• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Razer DeathAdder

Soberano

know-it-all Member
Registrado
Estou comprando um razer mantis control, razer teclado Tarantula, e ai chego no mouse e deu uma dívida CRUELLLLm qual pegar deathadder ou copperhead, sendo que o preço e quase a mesma coisa..170 e 200 reais.
Caso alguem possua e puder opinar agradeceria muito a ajuda.
abraços
 
copperhead

axo a pegada dele melhor q a do death ele meio grande eu axo nao sei eh questao de ver
 
Minha mão e média, tipo nao tem como testar ele, prq e por encomenda, e nao tem niguem com razer na minha cidade...tb vai entender a razer, fazer um novo com - dpi, e nao sendo a laser, pensei que era pra reduzir custos mas diff de 9 dolar..hehehe..VAI ENTEDERRR...
 
eu tenho um copperhead e não tenho do que reclamar! :]
e 200 pila ta bom o preço hein! x)
 
Aqui tb um Cooperhead 101% satisfeito.
Pra jogos ele é demais, mas para trabalhar com fotografia, que é o meu caso, ele é indescritível.
Nos botões laterais direito, vc regula a resolução, e, dependendo da ferramenta, vc alterna entre as resoluções e a resposta é imediata e precisa.
Perfeito é pouco.
 
Vc ja viu o HABU ?? Curti ele pra caramba ... xD
Mas entre esses dois q vc citou, ficaria com o Copperhead. ;]
 
DA ganhou de todos no esreality nos testes de mouse. o copper fiko la embaixo!

PS: mouses lasers nao sao melhores que oticos pois se fosse pra fazer um mouse laser de qualidade iria precisar de uma fonte externa
 
Copperhead é o top de linha da Razer, ainda vou ter um
 
DA ganhou de todos no esreality nos testes de mouse. o copper fiko la embaixo!

PS: mouses lasers nao sao melhores que oticos pois se fosse pra fazer um mouse laser de qualidade iria precisar de uma fonte externa

Vc tem o link desse teste ?? Visito sempre o site, só q devo ter perdido esse teste nos dias em que fiquei sem PC :sleep:.

Se tiver o link ae, posta fazendo favor :).
 
. e o g7 naum curte nao ?
 
olha cara,eu tenho um razer diamondback,o formato dele é quase igual ao do copperhead,exeto os dpis,mas n tenho doq reclamar,se eu fosse vc pegava o copperhead
 
razer

DA ganhou de todos no esreality nos testes de mouse. o copper fiko la embaixo!

PS: mouses lasers nao sao melhores que oticos pois se fosse pra fazer um mouse laser de qualidade iria precisar de uma fonte externa

Legal procurei por esreality e achei os testes o DA ganha de todos, muito recomendado, agora sera que esse site e de confiança, prq pelo site ele bate todos os mouses da atualidade e olha que nao tem LASER e nem 2000dpi..entender..hehe...acho que vo de DA mesmo, pelo review agora c nao for real ai fodeoo...hehehe..abaixo o link do testes em português lógico.

http://translate.google.com/transla...com/%3Fa%3Dpost%26id%3D1334185+&hl=pt-BR&sa=G
 
Legal procurei por esreality e achei os testes o DA ganha de todos, muito recomendado, agora sera que esse site e de confiança, prq pelo site ele bate todos os mouses da atualidade e olha que nao tem LASER e nem 2000dpi..entender..hehe...acho que vo de DA mesmo, pelo review agora c nao for real ai fodeoo...hehehe..abaixo o link do testes em português lógico.

http://translate.google.com/transla...com/%3Fa%3Dpost%26id%3D1334185+&hl=pt-BR&sa=G

esse site eh uma divisao do hexus.net (um dos sites mais conceituados em questao de hardware)
 
Sobee..por enquanto da dando DA pelo review mas alguem ai ja teve os dois?
 
DeathAdder animal, nunca vi um mouse que chegue perto desses ja tive um coppheard e um diamondback, e o DeathAdder da de 10 a 0
 
DeathAdder, é abusrdamente mais confortavel que o copperhead!!! pode ir sem arrependimento
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo