• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Razer Lachesis = problema

mels

know-it-all Member
Registrado
amigo vc tentou colocar uma firmware mais nova no mouse?

que pad vc usa?
 
Galera de uns tempos pra ca. Do nada o meu mouse começa a dar uma especie da lag.Tipo eu mexo o mouse e ele anda ''pulando'' o problema resolve quando eu tiro e coloco ele de novo no usb.
Como eu resolvo isso?
 
que estranho amigo, mas assim driver é uma coisa e firmware é outra ne? desculpa a pergunta, nao se ofenda ta? é q ja tive problema com ele uma vez e atualizei e ficou td certo aqui
 
aconteceu isso comigo uma vez quando eu tinha lachesis, eu o resetei e resolveu
 
estranho, lachesis tem essa fama.. mas mt gente resolveu comprando pad indicado pela razer no site.. nao lembro se é o que vc tem ou o speed.. só sei que pad de pano nao tem condições de usar com todo esse DPI... fica assim mesmo
 
mals fui editar acabei postando de novo
 
Última edição:
estranho, lachesis tem essa fama.. mas mt gente resolveu comprando pad indicado pela razer no site.. nao lembro se é o que vc tem ou o speed.. só sei que pad de pano nao tem condições de usar com todo esse DPI... fica assim mesmo

problema dele n eh o pad... pelo oq eu entendi, ocorreu o msm comigo. msm eu mechendo o mouse direto ele parava de funcionar por 2~3 segundos e depois voltava e ficava entre uns 2 segundos funcionando, logo apos parava repetindo o problema, criando um ciclo. eu o resetei (no manual explica como fazer isso) e resolveu o problema.[/QUOTE]
 
Cara nao tenho o problema com o meu Lachesis nao. Tbm tenho o Destructor, as vezes quando ele fica sujo o mouse meche sozinho ele da um pulo do nada pro topo do monitor. Aki so da esse tipo de coisa com o mouse ou o mouse pad estao sujos, geralmente eu limpo o mouse pad todo final de semana pq e suja muito rapido pode repara q fica umas manchas.
 
nossa, eu tenho o Lachesis e nunca tive nenhum problema, uso o Mantis Speed de pano, mas não da pra colocar 4000 DPI, para usar no desktop dá, pra jogar não
 
amigo n seria problema no seu mouse?
foi o que eu pensei, o meu dava essas coisas também, mas resolveu atualizando firmware. Se ele ja atualizou e continua do mesmo jeito, ta com cara de mouse com defeito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo