[AJUDA] Razer Naga 2014

doop

Well-Known Member
Registrado
Sempre quis ter esse mouse... Achava muito foda... Até comprar ele...

Primeiro começou a dar duplo click no botão direito... Tentei RMA, mas já tinha acabado a garantia... Fui apertando forte o botão por dias, até que finalmente parou de dar duplo click...

Uns meses atrás começou a bugar a scroll wheel, quando dou scroll pra baixo, ele da uns pulinhos pra cima.... Tá assim desde então.... Eu já achava isso insuportável, até que...

Ontem começou a simplesmente desligar aleatoriamente... As vezes nem estou mexendo, mas ele desliga e liga várias vezes seguidas e depois para... As vezes para com ele funcionando, as vezes não, aí tenho que tirar ele do USB e colocar de novo, pra voltar a funcionar... Já tentei algumas soluções que achei por aí, mas nada funcionou...

Meu irmão tem um Deathadder e está dando duplo click no botão esquerdo... Fora dois headsets horríveis que comprei da Razer (o acabamento dele esfarela...) Resumindo, Razer nunca mais...

Comprei dois mice Corsair ontem, então em breve eu se meu irmão vamos nos livrar desse problema, mas gostaria de perguntar se alguém sabe uma forma de arrumar tanto o Naga quanto o Deathadder, assim eu passaria eles para meus sobrinhos...

Vi gente dizendo que no caso do desligamento, seria necessário trocar o cabo... Vai saber...

Bom, desde já agradeço qualquer ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo