• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RAZR XT910 vs GALAXY S2

Karrasko79

know-it-all Member
Registrado
Fui numa loja da vivo, e vio o RAZR, simplesmente lindo e imponente, to pensando em pegar um assim que sobrar grana. Um amig meu tem um S2, e eu tive a chance de mexer um pouco...
NO Razr eu achei a movimentação mais fluida que no S2, achei os menus mais bonitos...em fim, se eu fose escolhe ficaria com ele, mas como é sempre bom ouvir de quem intende mais que nós, estou aqui fazendo essa pergunta!
No plano que eu to vendo, o RAZR XT910 fuica por 999,00 e o S2 fica por 1100,00.....ou seja além de eu ter gostado dele, o Motorola aina está mais barato mesmo tendo um pacote de acessórios bem melhor. VI que o Hardware é praticamente igual entre os dois...e ai galera, qual a melhor compra, já que eles estão em pé de igualdade?
 
compre o que gostou mais
 
Eu estava com as mesma opções que você, escolhi o RAZR e não me arrependi, o aparelho é fantástico.
 
Os dois são aparelhos tops, com qualquer um com certeza vai ficar satisfeito.
 
não vai fazer tanta diferença entre os 2..

a diferença é exatamente essa que voce falou...

a motorola e a samsung modifica o android da forma que eles preferem.. ai fica de acordo com o cliente ver qual melhoe te satisfaz
 
Pega o Motorola.

A Samsung está dando mancada nas atualizações do Android, o Galaxy S vendeu mais de 10 milhões de unidades e não vai receber o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), o Nexus S tambem da Samsung que tem o mesmo hardware do Galaxy S já tem o 4.0. A desculpa que é que o TouchWiz (um app que a Samsung força o povo a usar e é horrivel consome muita ram) impossibilita o upgrade... em outra palavras a culpa é dela mesma.

Sem falar na falta de precisão do GPS que vem desde o S1.

Tenho um S1 e foi o meu último Samsung.

Abs!
 
Última edição:
Eu estou com a mesma dúvida. Para quem tem Razr, ele tem radio FM, ainda uso muito. O GPS dele e melhor que o do Galaxy II. Posso trocar as rom do Razr como as go Galaxy. Valeu.
 
Prefiro o S2 pela quantidade de ROMs e MUIs disponíveis. Fora que o sorvetão tá chegando hmmm yummy!:awesome:
 
Pega o Motorola.

A Samsung está dando mancada nas atualizações do Android, o Galaxy S vendeu mais de 10 milhões de unidades e não vai receber o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), o Nexus S tambem da Samsung que tem o mesmo hardware do Galaxy S já tem o 4.0. A desculpa que é que o TouchWiz (um app que a Samsung força o povo a usar e é horrivel consome muita ram) impossibilita o upgrade... em outra palavras a culpa é dela mesma.

Sem falar na falta de precisão do GPS que vem desde o S1.

Tenho um S1 e foi o meu último Samsung.

Abs!

Cara a motorola eh pessimo nesse quesito, nunca tem atualização pra nada. o defy+, por exemplo, tem mesmo hardware do defy, apenas um overclock de 800 pra 1000mhz no proecessador, e mesmo assim o defy vai morrer no 2.2
 
Eu recomendo vc a pegar o RAZR sem sombra de dúvidas pois além das dif. que vc mensionou, ainda possui algumas outras que pra quem vai gastar uma grana boa com um smatr desses. é mehor procurar por qualidade extrema.

O acabamento do Razr é inacreditavelmente robusto e bonito, a traseira de Kevlar é em parte uma boa jogada de mecha. mais realmente é extremamente forte e resistente. E a tela frontal do display ???? hehehehe.... sem comentários.

Entre outros, a resolução da tela é melhor que a do GSII e o brilho também. Essa última já é mais difícil de se notar e também e nem é preciso ter uma vista apurada para isso.

Outra coisa, na minha opinião é mais bonito.
 
Pegaria sem dúvida o RAZR pelo hardware ser o mesmo do S2 e ainda ser muito resistente. Com o preço menor fica melhor ainda.
 
so pra completar. pega o razr por que tá mais barato pra vc!
 
eu pegaria o razr também
acho mais bonito além de ser mais resistente
realmente a questão de atualizações da Motorola é complicado, mas nada que uma custom rom não resolva..
 
eu iria de razr
a resolução é melhor, gps melhor.. contra a camera do S2 q eh melhor..
se vc liga mt pra fotografia, até pensa em ir de S2
mas se não, vai de razr

e não liga pra visual nem fluidez.. isso eh tudo da ROM original.. instala uma alternativa qqr neles q ambos ficam mt mais rapidos.
 
Cara eu ainda não tive a oportunidade de usar a camera do GS II... mas a do Razr é mto rápida... mto mesmo...
 
Eu iria de S2, pq Motorola, aqui, nunca mais rs. Só de graça rsrs...
 
Eu iria de S2, pq Motorola, aqui, nunca mais rs. Só de graça rsrs...

Tem uma serie de fatores pra escolher entre essas marcas neh.... Se o cara teve uma experiencia ruim com alguma Marca.. ai ja era...

Nao queria saber de smartphone nenhum até ver o Razr.... ele chamou atenção pelas características que forçam ele a se diferenciar dos demais... pq Smart com Android ta lotado por ai....

O GS2 é fora de série mas nada é perfeito.
 
Cara eu também ando considerando muito o Razr, cheguei a ver/mecher nele em um estande da motorola (Shop. Bourbon, aqui de Sp) e posso te falar que achei sensacional, a câmera é excelente, a velocidade do aparelho tb é muito boa, enfim... eu achei ótimo, tenho 2 amigos que possuem o S2, ambos estão com o CM7 e posso falar que o aparelho original já é algo fantástico, com ROM então ele se torna algo inesperado, atualmente eu não sei qual compraria, de verdade mesmo... eu ainda acrescentária o milestone 3, achei ele muito bacana e o hardware tb é muito semelhante ao S2 e ao Razr...

Mas levando em conta o design, eu iria de Razr, aquele acabameto em kevlar, é muito top.
hardware, é "quase" igual, já ví testes de bench em que o S2 se saiu melhor q o razr, mas a diferença foi mínima...
Roms, o S2 é o foco do momento, por isso tem inúmeras, o Razr tb tem muitas e lógico terá suporte ao ICS, igual ao S2...

Acho que no final das contas o que conta é o $$$, o Razr apesar de ser lançamento esta mais em conta que o S2, então, faça as contas e boas compras!
 
Pow....obrigado por todas as opniões.
- Com respeito a deleza, acho covardia confrontar o S2 com o RAZR, o motorola simplesmente é de FU$%#&¨#&$¨#&DER..!
Achei ruim nele apenas o fato de não poder trocar a bateria, mas fazer oq né...nem tudo é perfeito...li que tem um app chamdo just defender que é muito bom pra ajudar no consumo de energia...alguem sabe algo a respeito?
...vou junstar as moedinhas pra ver se em janeiro ou no maximo fevereiro eu pego um...afinal de contas Fevereiro é mes de aniversário e eu to merecendo....o problema é que esse ano foi um cooler H-100 + Tela de 27" + Hd6970 + Mouse R.A.T 7 + CPU + MOBO + MEMO + GABINETE...tudo novo...ai to zerado até lá, se não eu ia comprar agora mesmo!

AH...tava vendo o HTC-ULTIMATE, ele sai pelo mesmo preço praticamente, em com Windows MObile 7.5 +...q q você tem a dizer sobre ele? sobre o Windows e tudo que o envolve???? vi q ele não pega cartão de memória, é verdade?
 
Pow....obrigado por todas as opniões.
- Com respeito a deleza, acho covardia confrontar o S2 com o RAZR, o motorola simplesmente é de FU$%#&¨#&$¨#&DER..!
Achei ruim nele apenas o fato de não poder trocar a bateria, mas fazer oq né...nem tudo é perfeito...li que tem um app chamdo just defender que é muito bom pra ajudar no consumo de energia...alguem sabe algo a respeito?
...vou junstar as moedinhas pra ver se em janeiro ou no maximo fevereiro eu pego um...afinal de contas Fevereiro é mes de aniversário e eu to merecendo....o problema é que esse ano foi um cooler H-100 + Tela de 27" + Hd6970 + Mouse R.A.T 7 + CPU + MOBO + MEMO + GABINETE...tudo novo...ai to zerado até lá, se não eu ia comprar agora mesmo!

AH...tava vendo o HTC-ULTIMATE, ele sai pelo mesmo preço praticamente, em com Windows MObile 7.5 +...q q você tem a dizer sobre ele? sobre o Windows e tudo que o envolve???? vi q ele não pega cartão de memória, é verdade?

Eu nunca tive um motorola antes do Milestone, e depois dele, não quero nenhum outro motorola tbm, eles adoram FU$%#&¨#&$¨#&DER o cliente mesmo! :bwahaha: :lol2:
 
Com certeza o razr, eh a prova dágua...pode jogar ele numa piscina numa festa pra galera assustar igual já vi fazerem num defy... Muito louco
 
Ei cara... mesmo que vc ja tenha comprado qualquer um... venho aqui pra falar mais sobre o Razr... Hoje tive a oportunidade de dar uma boa olhada no Galaxy S II. E digo que vc acha ele feio mesmo quando já se está acostumado com o Razr no dia a dia... E olhando um pouco as aplicações e navegando pelo Android nele, posso dizer também que o Razr tem alguns aplicativos mais úteis bem como a beleza dos ícones e widgets...

Esse negócio de instalar ROM's alternativas...sei lá.... eu pelo menos to fora.. perder a garantia do aparelho a toa não eh mto legal...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo