RE4 para PC...

sim vai ter HDR, suporte total a dx10, havok 4.0 e i.a. fantástica a ponto de os zumbis fugirem para as montanhas!!!!
 
Diz que chega o Leon, da um tiro pro alto e é aquela zumbizada saindo das casas e pernas podres pra que te quero!
 
serio tem um video q mostra o lion olhando pro ceu e a luz fica forticima, iluminando a arma e o cabelo dele, colocaram mais ponto de hit nos zumbi tb, vc pode quebra a perda dele e a perna dele desmenbra do corpo, o braços, e tal !

Por isso q demoro tanto, eh otro jogo !
 
Eu li que vai ter um modelo novo de AK-47:wub: ( Kalashnikov) todos sabem o que a antiga pode fazer ,parece... que essa tem um poderiu suficiente parar fazer um espetozo :rungun:(varar vários com apenas um tiro) com 8:cry: zumbis e 3 arvores:eek:
dai que vem a demorar ,vai ter que reprogramar e tal ,nova física!:yes:
 
Eu li que vai ter um modelo novo de AK-47:wub: ( Kalashnikov) todos sabem o que a antiga pode fazer ,parece... que essa tem um poderiu suficiente parar fazer um espetozo :rungun:(varar vários com apenas um tiro) com 8:cry: zumbis e 3 arvores:eek:
dai que vem a demorar ,vai ter que reprogramar e tal ,nova física!:yes:

verdadi memo tinha me insquecido desso !

falaro q o lion vai poder chamar reforço agora, ligar pra jill valentine e pro Carlos ou pra Claire !

mto loco !
 
verdadi memo tinha me insquecido desso !

falaro q o lion vai poder chamar reforço agora, ligar pra jill valentine e pro Carlos ou pra Claire !

mto loco !

também tem aquele radio comunicador para chamar a artilharia aérea:fist: :thumbs_up igual do BF2
 
sim vai ter HDR, suporte total a dx10, havok 4.0 e i.a. fantástica a ponto de os zumbis fugirem para as montanhas!!!!

hauhauahuahauahau....:lol: :D :lol: :D :lol:
 
Mas logico o sistema de ajuda nao fica preso ao enredo do Resident. Fiquei sabendo que vai poder contar com a ajuda do James Bond, Goku e Chuck Norris e que com cheat vc consegue chamar o Jon to the K, mas ai nem tem graça pq cheat ja eh sem graça e se o Jon aparecer tu vai ter zerado o jogo sem dar um tiro =/.
 
Não é mais facil simplesmente comprar um GC usado de 230 reais + o Resident Evil 4 que ta uns 50 reais, zerar, e vender? (e de quebra se der pegar o zelda tp xD)
Porque concerteza sera um port bem mal feito.
 
Mas logico o sistema de ajuda nao fica preso ao enredo do Resident. Fiquei sabendo que vai poder contar com a ajuda do James Bond, Goku e Chuck Norris e que com cheat vc consegue chamar o Jon to the K, mas ai nem tem graça pq cheat ja eh sem graça e se o Jon aparecer tu vai ter zerado o jogo sem dar um tiro =/.

Só vai ser legal se puder chamar o Chapolin Colorado!!! :yes:
 
eu li que trocaram o o chefão final pelo Chuck Norris:eek: !!e agora, sera que vai dar para zerar:huh: ??????
 
eu li que trocaram o o chefão final pelo Chuck Norris:eek: !!e agora, sera que vai dar para zerar:huh: ??????

Só zera com o Chapolin Colorado...

hauhauahuahauhauahua:lol: :D :lol: :D

O game terá HDR + SM 4.0 Post Processing e tudo mais...

Tamanho do Game após instalado: 40 GB:wacko:

:lol:
 
Caramba, então esse port vai ser hiraaaaaaaaaaaado, mas só complementando, eu li que teremos tambem no jogo uma biribinha atômica pra caso algo der errado!
 
será q esse game vai ser lançado antes do Resident Evil 5 para pc ? :p
 
Pelo que eu sei
o jogo vai indo muito bem, agora so tao arrumando bugs que apareceram por causa do port
e tao finalizando algumas configuracoes e dando suporte a novas tecnologias

O jogo tera HDR, suporte a PhysX, UT 3 Engine, Tera suporte a MP Cooperativo e um tipo de jogo no melhor estilo CS, onde tera os zumbis contra os mocinhos, O Nemesis irá voltar e sera como um guia seu, Tera um modo de jogo em que voce jogara como Zumbi, e mais outras coisas que nao posso revelar.

E sobre essa noticia que agora o jogador podera pedir suporte, o que eu posso falar é que seu PDA terá acesso ao orgao de seguranca americano (NSA) e entao se voce estiver desesperado, é só pedir um suporte aereo e ele vira jogando bombas e atirando nos zumbis.
 
Agora é sério.......

Eu li que só vai poder jogar Resident 4 quem tem uma Voodoo 5 6000
my.php
do contrario não vai poder jogar.:no:
 
Eu li que só vai poder jogar Resident 4 quem tem uma Voodoo 5 6000
my.php
do contrario não vai poder jogar.:no:

hauhauahuahuahauhauahuaha:lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D


:wave:
 
na verdade pelo q eu saiba eles tão remodelando totalmente os graficos, deixando os zumbis o mais real possivel para ninguem botar defeito, graficos q faram até os mais valentes machões correrem pra baixo da cama , confere ai algumas imagens:


PS: vou botar escondido por q algumas das imagens podem chocar as pessoas devido a total qualidade dos graficos.
resident-evil-zombie-small.jpg

zombi.jpg

phillip-adams-zombie.jpg

goul.jpg

dercy.jpg
 
ahuahaiuauiahuiaui

ME assustei mais com a ultima SS dos zumbis

muito real e bem assustador
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

que zumbis são esses? parecem reais, vtnc!!!!
aquele ultimo ali então, é melhor atirar primeiro na boca, não sei porque, intuição....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo