• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Realmente a fonte CX 430w suporta a minha config?

lcsgz

Well-Known Member
Registrado
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/fonte-atx-corsair-cx-430w-80-plus-bronze-garnf-2HJLCG6GO1#rmcl

Aguenta meu processador FX 6300 + Placa de vídeo GTX 650 Ti 2gb DDR5?
Perguntei aqui a galera disse que sim, pesquisei em outros fórums algumas fala que no mínimo é 500w


Minha pergunta e resposta:
Ainda está vendendo? Tem Pronta Entrega? Funciona tudo normal em Asus M5a78l-m Lx Bulldozer X6 Fx-6300 4gb Gtx 650 Ti? Obrigado
Resposta do vendedor 14/12/2013 20:35:56 Olá. sim, ainda temos esse modelo em estoque. Sim, temos para pronta entrega. Nosso prazo de postagem é de até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Para a configuração informada a fonte ficará subdimensionada. Para usar com essa placa de vídeo, veja nossa fonte Corsair de 500W a R$213,90. De 500W Real também temos Zalman e Thermaltake a R$196,90, se preferir.
 
kkkk, aguenta sim brother, mais passa o resto da configuração para confirmar...
 
Aguenta tranquilamente.
 
adicionei um hd, 2 fan 120mm, 1 driver, a 650ti, o cpu, memoria,mobo e tudo deu

Minimum PSU Wattage:271 W
Recommended
PSU Wattage:
[SUP]*[/SUP]
3.gif
2.gif
1.gif
w.gif


ou seja, a fonte de cx430 vai da uma boa folga ainda, por isso sorrir na hora que respondi, os vendedores querendo ganhar um dinheiro a mais vendendo fontes superdimensionadas, não sub rs...
 
adicionei um hd, 2 fan 120mm, 1 driver, a 650ti, o cpu, memoria,mobo e tudo deu




ou seja, a fonte de cx430 vai da uma boa folga ainda, por isso sorrir na hora que respondi, os vendedores querendo ganhar um dinheiro a mais vendendo fontes superdimensionadas, não sub rs...

Que site fez isso? Sabia que esses cara só quer ganhar dinheiro rsrs
 
Hehehe pelo visto não adiantou insistir, a fonte aguenta com folga...O site é o Extreme OuterVision - Power Supply Calculator.
 
kkkkkkk...normal, essa ai é a famosa conversa de vendedor :)
E o pior de tudo é que mentem com a cara dura kkk.
 
Montei um PC com a mesma configuração, só que com dois pentes de 4B e uma mobo 970A-UD3, e também tô preocupado em relação a isso. Tô me remoendo por não ter pego uma cx500 só pra não precisar me preocupar.

A Corsair 430w entrega 430 mesmo? Ou é algo em torno de 380~~390? Fiz o teste no Extreme Power Supply e deu 370W, a 100%, como recomendado, eu não queria ficar muito no talo...
 
Última edição:
É quase impossível o sistema usar 100% de tudo, então o cálculo correto é nos 90%, pode ficar tranquilo que a CX430 aguenta de boa.
 
kkkkkkkkkk, tranquilo amigo, aguenta sim rs...
No BF surgiu a cx600m no megamamute por 220,00 como eu tava comprando itens lá, incluir ela logo junto rs.. Mais para minha configuração ela ficou até meio superdimendionada, mais tá de boa :) da para fazer varios upgrads...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo