Realmente.. Seagate fede

bad blocks.. hummm... ja cogitou verificar tensão da energia (tensão do aterramento e a polaridade da tomada?)... cogitou um cooler pra HD?? ou foi simplesmente o teu vendedor ae te vendendo refurb (passa um programa pra recuperar bad block e vende de novo)... :rolleyes: :rolleyes:

hds da seagate vem na caixa como o amigo mostrou, mas quando adquiridos em "determinados" lugares :rolleyes: , vem sem caixa pra baratear o frete... ou simplesmente tomar menos espaço....


OBS: tenho 3 seagate: 6.4gb 5 anos, 40gb 5400rpm (aqueles com uma borracha) 3 anos, 120gb 1 aninho, e todas as crianças fungando a todo vapor, e a todo vapor mesmo pq mecho com edição de video e ripagem/encodagem dvd direto, noite a fio na net, etc...
 
komakino disse:
Quem tiver HD apenas com BAD BLOCKS (nada de agulha pulando, etc..) poderá recuperar facilmente o HD com o programa chamado HDD REGENERATOR .
(O trial só recupera 1 Bad Block, sugiro que comprem ou procurem no emule)

Recuperei o HD de minha irmã com ele. (Um Samsung horrível e barulhento).
Na primeira verificada ele recuperou cerca de 233 Bad Blocks.
Depois dei um format e ainda não resolveu por completo, o disco estava realmente feio.
Deixei verificando mais uma vez e recuperou mais 3 Bad Blocks.
Depois disso funcionou perfeitamente.
...
E lá está o maldito Samsung funcionando no computador da minha irmã.

Um utilitário impressionante.

opa baum programa... ele num desativa aquele bad block, ele tenta remagnetizar o local com as cabeças de leitura/gravação, e funciona mesm quando o disco somente desmagnetizou o setor, agora quando é a agulha tocando no disco ae é lixo mesm :rolleyes:

OBS: tenho ele, da um toque no meu email ae, gargwlas@hotmail.com
 
SKY disse:
Que falta de sorte Greywolf, pelo menos a garantia é de 5 anos...

Fiz um RAID0 com 2 Seagates Barracuda SATA 7200RPM...

Os meus vieram em uma caixa igual a está da imagem abaixo...

Cara, estou para comprar um seagate de 120 ou 160gb SATA, me fala onde você comprou os seus que vieram nessa caixa.

Esses são retail, todas as lojas que vendem no saquinho anti-estático etc.. são OEM.
 
komakino disse:
Quem tiver HD apenas com BAD BLOCKS (nada de agulha pulando, etc..) poderá recuperar facilmente o HD com o programa chamado HDD REGENERATOR .
(O trial só recupera 1 Bad Block, sugiro que comprem ou procurem no emule)

Recuperei o HD de minha irmã com ele. (Um Samsung horrível e barulhento).
Na primeira verificada ele recuperou cerca de 233 Bad Blocks.
Depois dei um format e ainda não resolveu por completo, o disco estava realmente feio.
Deixei verificando mais uma vez e recuperou mais 3 Bad Blocks.
Depois disso funcionou perfeitamente.
...
E lá está o maldito Samsung funcionando no computador da minha irmã.

Um utilitário impressionante.


O HD Regenerator é sem sombra de dúvidas o melhor programa já escrito por um ser vivo.

Vamos ser descentes e comprar o original, o autor merece cada centavo que pede.

site: http://www.dposoft.net/

Usei o mesmo em um HD Samsung de 2gb super antigo, e depois de quase um dia inteiro o programa recuperou 5780 badblocks !!!!!!!!!!!!!!

Tive que passar o mesmo umas 3x até zerar os bads.

O HD está funcionando 100% a 8 meses desde então.

Eita programinha do capeta!
 
Já tive todas as marcas de HD e o único que não deu defeito foi o da seagate, estou com um de 80gb a 2,5 anos e tive um de 2GB por mais de 5 anos. Comprei um da Maxtor de 120GB e não durou uma semana, ae devolvir e continuei com o meu de 80GB.
Acredito que o maior problema vem mesmo de rede eletrica (fonte do gabinete generica) e o mal transporte até as lojas...
 
Tive 2 Seagates, um de 5400 RPM e um Barracuda... os dois não duraram 1 ano... estou com um Maxtor faz 1 ano e meio e nenhum problema. Seagate sux.
 
swatshow disse:
Exatamente...todo HD Seagate vem nessa cxa, e num eh a SEAGATE q fede ñ....eh a loja....kata o $$ e vai compra em otra loja.


Não tem outra loja barata que de nota fiscal tudo certinho...

Ela falou que tem hds OEM e BOX ¬¬

Vou ver esse programa.. tneho um HD SEAGATE 80 GB danificado em menos de 1 ano também.. em compensação meu Maxtor ta ali fazendo barulhera mas ta perfeito ¬¬

Se me trocam o HD por um refurbished eu faço um rolo desgraçado, ainda mais que tenho nota fiscal..


Energia ta normal... SevenTEam 420bkv

Não tem cooler no HD, so o ventilador voltado pro gabinete mesmo...

Esse defeito apareceu depois que meu amigo botou o gabinete deitado pra por a RAM dele pra testar, dei uma leve batida o gabinete, mas nada que fosse danificar, HD Frágil
 
Comprei meu hd SATA em junho/2003, até hoje ta funfando beleza, sem grilo algum!!
:D
 
no caso a garantia cobre badblocks e 'mortes repentinas'?
e precisa de nota?

vlw :D
 
Concordo com o cara que disse que a energia eletrica eh o principal causador de problemas nos hds.Eu antigamente utilizava aqueles modulos aterradores, perdi 2 hds com isso, um W.D e um Fujitsu.Depois que tomei vergonha e mandei fazer um aterramento decente e botei uma fonte de qualidade nunca mais deu nada aqui.
 
Como a gente sabe se o HD possui badblock?
 
Bolofs disse:
Concordo com o cara que disse que a energia eletrica eh o principal causador de problemas nos hds.Eu antigamente utilizava aqueles modulos aterradores, perdi 2 hds com isso, um W.D e um Fujitsu.Depois que tomei vergonha e mandei fazer um aterramento decente e botei uma fonte de qualidade nunca mais deu nada aqui.


não só nos hds... em toda a maquina.. influi principalente em over...
 
Ou será parte eletrica? Ou será quem manuseia?
 
tinha um maxtor de 8gb... passei seagate de 30.. tenho ate hoje e to com mais 1 de 120gb... o de 8gb... passei pra um amigo meu e comeco da dar badblock depois de um tempo comigo sempre funfo normal por longuissimo tempo

mas eu prefiro Seagate... apesar q nao tenho o q reclamar da Maxtor tb nao...
 
Poiseh, se eu tivesse fonte ruim e faltasse luz sempre eu até entenderia, mas como falei... SEVENTEAM 420BKV, não tem nem 3 meses ela.. e antes que fale comprei o hd depois da fonte...

Só o estabilizador que tem mais de 10 anos.. Ah que ruim.. Não..

Na rede que fizemos ano passado, ele foi o único que ficou vivo, todos os outros queimaram, ele guentou 2 pcs, santo estabilizador ;P
 
GreyWolf disse:
Poiseh, se eu tivesse fonte ruim e faltasse luz sempre eu até entenderia, mas como falei... SEVENTEAM 420BKV, não tem nem 3 meses ela.. e antes que fale comprei o hd depois da fonte...

Só o estabilizador que tem mais de 10 anos.. Ah que ruim.. Não..

Na rede que fizemos ano passado, ele foi o único que ficou vivo, todos os outros queimaram, ele guentou 2 pcs, santo estabilizador ;P


issu num quer dizer nada... tem q saber se esta estabilizando direitinho, etc. e o principal, verificar a tensão, aterramento e polaridade na tomada...
 
nunca tive problemas com nenhum HD que já tive, inclusive um fujitso 20gb que tenho há 6 anos e uso até hoje para transportar arquivos de um PC para outro.
 
Sei la, vou fazer bck e mandar vir um novo pra ver se vai dar pau novamente, se der ai não restarão dúvidas ;P
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo