Recebendo ligação de desconhecido no celular

vic11

know-it-all Member
Registrado
Olá, meu problema é o seguinte.
Eu fiz um plano família na Claro com dois dependentes e um titular que sou eu.
Isso faz pouco mais de duas semanas. Só que eu andei recebendo umas ligações estranhas, por exemplo, uns 4 dias atrás, uma mulher de uma empresa de marketing me ligou oferecendo um trabalho na área comercial da empresa deles. Só que eu nem sequer mandei currículo com essa minha nova linha de celular. Quando eu pedi pra ela verificar os dados do currículo, o número de celular era o meu mesmo mas o nome que estava no currículo não era meu (só o primeiro nome era igual).
Até aí tudo bem, eu deixei passar porque pensei que essa minha linha poderia ter sido usada por alguém anteriormente.
Mas aí ontem, um cara me ligou dizendo que eu havia ligado pra ele aquele dia. :eek:
Eu entrei na minha conta online pra ver se tava registrado isso e não encontrei nada. Tentei ligar pro serviço de atendimento da Claro só que parece que eles tão com problema.:no:
Que porcaria de serviço é esse?!:ranting3:
 
existe isso de alguem ter utilizado uma linha gsm anteriormente à sua aquisição?
se bem que existe um limite para números de linhas, mas é estranho...
 
Eu hein, eu pensei também que poderia ser uma linha que já foi utilizada mesmo, mas parece que não é, sei lá. Muito estranho. Pega o telefone desse cara e da empresa, tenta pesquisar no Google sobre e/ou tenta pegar informações sobre esse cara e a empresa na Claro, vai que eles tem alguma coisa sobre os mesmos. Eu criei um tópico parecido:

Estão tentando clonar meu celular?
 
existe isso de alguem ter utilizado uma linha gsm anteriormente à sua aquisição?
se bem que existe um limite para números de linhas, mas é estranho...
Existe sim. Afinal, o que tem de gente que perde a linha por inatividade (ta tão barato, por 10 reais se compra um chip/linha novo). Esses telefones não ficam inutilizados, logo são repassados.
 
Existe sim. Afinal, o que tem de gente que perde a linha por inatividade (ta tão barato, por 10 reais se compra um chip/linha novo). Esses telefones não ficam inutilizados, logo são repassados.
Há também os casos de indimplência.
Se um usuário deixa de pagar uma conta por um tempo, eles enviam uma notificação oficial e parece que depois de 90 ou 120 dias sem pagar a conta, tal usuário perde o direito sobre a linha, que pode ser repassada para outro usuário ou ser "excluída" dos dados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo