Receptores Lexuzbox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ola moro em santos, tenho o F38 aqui caiu tudo, nao consigo nem achar nenhum canal, alguem tem alguma solucao?? foi hoje, pq de madrugada ta funcionando tudo
 
Eaaae ;]
tenho uma F38 e esta com todos os canais Codificados, e não consigo descodifica,
e tb não axo o Drive certo.
me ajuda :'(
Deis de ja agradeço :D
 
Uma duvida que eu tenho!
Se eu nao tiver cabeamente "NET" aqui na minha cidade eu puxo o cabo de onde?
Como pode ser utilizado o produto?
Alem disso, qual o melhor deles do CxB?
 
Olá galera!
Comprei o F38, e já floriu tudo!

Mas percebi que a ordem das flores é diferente da ordem do jardim da tia elisabeth.
Tem que editar um por um ou tem um modo mais fácil?
 
F-38

Pessoal,

Peguei um f-38

"floriu" quase tudo, problemas?

- hbo e max nenhuma tem som;
- sony, warner, sem som;
- ppv nenhuma funciona;
- Telecine esta com legenda dessincronizada (em dublado está ok)

Preciso atualizar, ou ficou assim mesmo desde o ultimo apagar?


Uma dúvida, muito importante:

O USB, tem mal contato? tem hora que le, tem hora que nao le.. o vendedor disse que é normal.. quis me dar o gato???? ou devo ir la e trocar?

Está com a versão 1.19.02

Obrigado!!
 
alguem sabe oq aconteceu com o fabricante/fornecedor??
sumiu do mercadolivre, sumiu no paraguai, só tem um vendendor com o F90

to aqui sofrendo com esse f38 lagado pra kct, trava toda hora :nooo:
 
alguem sabe oq aconteceu com o fabricante/fornecedor??
sumiu do mercadolivre, sumiu no paraguai, só tem um vendendor com o F90

to aqui sofrendo com esse f38 lagado pra kct, trava toda hora :nooo:

f90 tava em falta no py.
agora, até onde sei, o f38 é menos bugado que o f90
qual versão do firmware está instalada no seu?
 
Novidades em breve para LEXUZ F38

Em início de testes aqui a nova firmware 1.19.28.
Ela traz a novidade da possibilidade de usar o F38 em CS ou AZCAMD(ambos com o adaptador XLINK obviamente). Provavelmente na próxima semana passo aqui o feedback dos testes em CS.
Segue abaixo um vídeo (bem amador) somente do novo menu de opções do CS e AZCAMD.

MOV04412 - YouTube

P.S.: Quem postar aqui perguntando: E o F40, e o F36, e não sei o quê. Há de se ter paciência, uma coisa de cada vez e o Team deu preferência em começar pelo F38 pois é o aparelho que está em linha e é o mais vendido.
 
Andei lendo o tópico e vi uma dúvida parecida: moro em um condomínio fechado. Prédio na frente, atrás e dos lados. Sou do 4º de 13 andares. Será que no meu caso vale a pena um F28? O sinal não ficaria muito ruim para a grande maioria dos canais? Porque precisa de uma antena, né? Como é condomínio nem sei onde enfiaria antena. Na sacada?

Eu tava pra cancelar a tal tia aí, mas vendo a necessidade dela pra esse upgrade paralelo tô reestudando a possibilidade.
 
Andei lendo o tópico e vi uma dúvida parecida: moro em um condomínio fechado. Prédio na frente, atrás e dos lados. Sou do 4º de 13 andares. Será que no meu caso vale a pena um F28? O sinal não ficaria muito ruim para a grande maioria dos canais? Porque precisa de uma antena, né? Como é condomínio nem sei onde enfiaria antena. Na sacada?

Eu tava pra cancelar a tal tia aí, mas vendo a necessidade dela pra esse upgrade paralelo tô reestudando a possibilidade.

Ai em são josé a tia bet opera por mmds?, não é por cabo não?, se for por cabo , não precisa de antena para nada.
 
Nagra 3 não tem previsão nenhuma?
Tenho receio de comprar o F38 e em 1 mês já estar tudo OFF.
 
não existe aparelho pra decodificar nagra 3, a solução hj em dia caso tudo vá para nagra 3 será o cs
 
Sim, sim, isso eu sei, mas cito previsão no sentido de prazo pra estar tudo habilitado pra Nagra 3. Isso não é possível definir, né? Pq você concorda que é um risco comprar um aparelho de quase R$ 500,00 sabendo que está havendo migração do seu sistema?
 
Sim, sim, isso eu sei, mas cito previsão no sentido de prazo pra estar tudo habilitado pra Nagra 3. Isso não é possível definir, né? Pq você concorda que é um risco comprar um aparelho de quase R$ 500,00 sabendo que está havendo migração do seu sistema?
Uma hora tudo irá para nagra 3 mas acredito que levará ainda uns 2 anos, e com 2 meses de uso o aparelho já se pagou
 
Vale a pena?

Amigos,

tudo em paz?

Seguinte, estou indo para Rivera no fim do mês, e to a fim de comprar o f90. O que preciso saber é se vale a pena? Qm tem, vem usando numa boa? Qual a perspetiva de duração do sinal?

Abraçoss
 
Amigos,

tudo em paz?

Seguinte, estou indo para Rivera no fim do mês, e to a fim de comprar o f90. O que preciso saber é se vale a pena? Qm tem, vem usando numa boa? Qual a perspetiva de duração do sinal?

Abraçoss

Ai em riviera o sinal é digital ou analógico, se for digital ele está em N2 ou N3?
 
bem se vc vai usar em porto alegre tranquilo,inclusive em porto alegre já tem provedores de cs caso vc futuramente pense em utiliza-lo.
 
Alguns canais de filmes e carros e alguns cine cairam aqui,o que pode ser?será que minha cidade ta passando pra N3?e como funciona o CS?existe algum risco?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo