• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Reclamação] Moderador Angelo Ferracini

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

songokuj5

﴿▬▬▬▬▬﴾
Registrado
Gostaria de abrir uma reclamação em relação ao moderador Angelo Ferracini.

Em todos esses anos de fórum nunca tive problemas com ninguém e nunca vi atitude tão arrogante. Não sei se o moderador é novo ou não está preparado para lidar com o público pois interpretou uma conversa simples de forma totalmente equivocada. Antes de postar aqui até pelo susto que tomei, pedi para três pessoas verem o chat para analisar se realmente eu tinha sido agressivo em algum momento e nenhuma delas conseguiu perceber traços de agressividade.

Eu acho que pode ter sido por eu ter feito a pergunta "Uma dúvida agora estão liberando tópicos domingo? Pois nas regras dá a entender que não pode." Pois quando fui criar o tópico vi que o moderador liberou tópicos sábado e domingo.

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/processador-core-i5-3470-lga-1155.615034/
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/iphone-6-plus-64-gold-cabo-carregador.615076/
https://adrenaline.uol.com.br/forum...sung-galaxy-j5-repetidor-wifi-tp-link.615078/
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/processador-intel-g1820.615084/

Liberar tópicos sábado e domingo para nós usuários é ótimo mas nas regras diz que não pode, então fica parecendo que tem usuários que são privilegiados.

Ele pediu a nota fiscal dos hds como disse vou procurar aqui. Do modelo ST3000DM01 é um modelo mais antigo e está com 153 horas de uso. Acho que nem haveria necessidade de pedir nota, pois vendo no próprio site da Seagate é possível ter noção pelo tempo restante de garantia.

Já no modelo ST3000DM08 até entendo por ser um modelo mais novo e ter poucas horas de uso a necessidade da nota contudo entendo que a regra dos 3 meses visa prevenir que as pessoas venda seus itens usados e não que obtenham lucro. O próprio preço já indica que não estou obtendo lucro.

Meu receio agora também é outro, da mesma forma que pessoas conseguem liberar seus tópicos em dias não permitidos, será que também não tem pessoas que conseguem tópico aprovados sem ter que passar nota e já outras não? Segundo ele mesmo deu a entender a STAFF faz o que quer a hora que quiser mesmo tendo as regras. Se é assim tudo bem, seria legal só deixar transparente pois o que alimenta o fórum são os usuários e a confiança que eles tem em uma administração imparcial.

Estou procurando a nota e em breve posto também. Seguem as screenshots da conversa para analisarem.



Resumindo, só quis dizer que já havia vendido muitas vezes, sabia da regra dos 3 meses e da nota mas nunca tinha ocorrido isso comigo e ainda disse que ia procurar a nota mas que no próprio site da Seagate era possível ter noção de tempo. Acho que quem foi agressivo e arrogante foi ele e ainda ficou exaltado por ter achado que foi pego no erro de liberar tópicos em dias fora das regras.
 
Sua reclamação não tem fundamento.

O moderador é novo no cargo sim, mas fui muito bem instruído sobre como moderar o Bazar.
A liberação dos tópicos postados ai em cima por você ocorreu na verdade na Segunda, apenas as mensagens dele de tópico aprovado foram digitadas antes.
Sobre pedir nota fiscal, o moderador pode pedir nota de qualquer produto que julgue necessário.

O moderador fez tudo de acordo com nossas regras, não tem motivos para reclamação. Não importa se você tem aqui 60+ vendas ou 0 vendas, o tratamento é o mesmo para todos.


Lembre-se que o Bazar é um privilégio.
 
Acho que quem foi agressivo e arrogante foi ele e ainda ficou exaltado por ter achado que foi pego no erro de liberar tópicos em dias fora das regras.

O tópico já está fechado para discussão mas apenas para constar, a moderação é livre para liberar tópicos sempre que houver disponibilidade por parte do moderador, o que acontece é que a regra informando que tópicos criados nos finais de semana e feriados serem liberados apenas no próximo dia útil foi criada para evitar as mensagens privadas que alguns usuários enviavam à moderação, seja pedindo para liberar um tópico ou questionando o motivo da "demora" na liberação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo