Recomendação curso de inglês online para não iniciantes.

VnS

Hungry Member
Registrado
Fala galera,

Estou querendo dar um tapa no inglês e aprimorar minha conversação, trabalho diariamente para empresas gringas utilizando o inglês mas, sinto que falta dar uma lapidada. Não ligo para certificado, queria apenas que o curso fosse feito com nativos e que fosse mais voltado para conversas. Alguém recomenda algum? Pesquisando pelo google achei alguns blogs que recomendam determinados cursos, porém as postagens pararecem mais propaganda do que outra coisa.
 
Eu nunca testei mas tem uns sites em que você paga por hora para ter aula com professores nativos da língua inglesa, se você quer treinar a conversação eu creio que seria uma boa, agora eu não saberia lhe recomendar um bom, teria que dar uma pesquisada melhor.
 
  • Curtir
Reações: VnS
Minhas dica:

Se você deseja apenas conversar, há o site www.free4talk.com.
Se você deseja ter conversas mais dinâmicas, com professores nativos, há o site www.italki.com
 
  • Curtir
Reações: VnS
Eu nunca testei mas tem uns sites em que você paga por hora para ter aula com professores nativos da língua inglesa, se você quer treinar a conversação eu creio que seria uma boa, agora eu não saberia lhe recomendar um bom, teria que dar uma pesquisada melhor.

Minhas dica:

Se você deseja apenas conversar, há o site www.free4talk.com.
Se você deseja ter conversas mais dinâmicas, com professores nativos, há o site www.italki.com

Valeu galera pelas mensagens!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo