Recomendação de compra: Buldozzer Vs Sandy & Bridge

Geniedson

Member
Registrado
Olá pessoal! Eu estou pesquisando ql a melhor compra que eu posso fazer para comprar meu novo pc. Eu já tenho um pentium4ht e quero um pc para jogos e desenvolvimento de softwares. Também tenho uma fonte seventeam de 450W que pretendo usar no novo computador, e estou querendo a muito tempo um amd bulldozer. Mas como ele foi lançado agora seu preço ainda vai chegar alto aqui no Brasil, não sei se vale a pena a compra agora. Outra coisa a ser levada em consideração é que vou poder receber de presente ou um processador ou uma placa-mãe de valor próximo a R$400 (talvés eu consiga próximo aos $500) e esse presente tem q ser pedido o mais rápido o possível. Oq v6 acham que seria melhor? Eu pedir um 1050t, que não tem processador gráfico embutido; um 2500k que tem e posso comprar aqui no interior de Pernambuco ou tentar esperar um bulldozer e arriscar perder o presente?

Eu não tenho um cooler pra fazer OC nem placa de video.

Peço uma placa mesmo e espero chegar os bulldozers?

Os gráficos gerados dos processadores já são o suficiente para jogar o básico, mas brevemente adquirarei um monitor fullhd de de 21'' ou 23''.
 
se quer jogar esquece video integrado, melhor economizar em MB/CPU...

mas no seu caso é obvio que o i5 é uma escolha melhor, é mais barato, tem boa disponibilidade e é um produto superior, mais performance em geral e menor consumo...

o video do 2500k até presta para um joguinho ou outro, mas estamos falando de algo que é muito mais fraco que uma placa de video de 200 reais,
 
Até R$500,00 você não conseguirá um i5 2500K, mas consegue um i5 2400, que também é um ótimo processador. Não recomendo esperar pelos Bulldozers.
 
Pense em SB amigo, não espere muito pelos Bulldozer não :no:
compre um i5 2500k e seja feliz
 
Depois do FAIL dos bulldozer tu ainda pensa em pegar um? Nem vale a pena amigo, pegue um I5 2500K que é um baita processador e vai levar tudo o que você for usar com um pé nas costas!
 
Sem duvida va de sandy bridge. Bulldozer nasceu morto!!! AMD deu um tiro no pé.
 
Sem duvida va de sandy bridge. Bulldozer nasceu morto!!! AMD deu um tiro no pé.
AMD esta se acabando :facepalm:
Foi esgurmitado pra nascer e nao deu um tiro no pé, deu um Head Shot msm !
 
AMD esta se acabando :facepalm:
Foi esgurmitado pra nascer e nao deu um tiro no pé, deu um Head Shot msm !

hehehhe adorei o facepalm. Blz então, vou na Sandy! digo, vou comprar a Sandy! quero dizer, vou comprar o i5 mesmo. Alguém recomenda alguma MB?

Por favor, se quiserem fazer alguma recomendação a mais será bem vinda!

Achei esse 2500k aki no site (saca)Nagem.com.br por $599
.: nagem.com | seu canal de e-commerce :. PROCESSADORES | Processador Segunda Geração Intel Core i5-2500K - INTEL

Ainda não achei um 2400 aqui na cidade intel, é dificil encontrar alguma coisa da amd por aqui.
 
hehehhe adorei o facepalm. Blz então, vou na Sandy! digo, vou comprar a Sandy! quero dizer, vou comprar o i5 mesmo. Alguém recomenda alguma MB?

Por favor, se quiserem fazer alguma recomendação a mais será bem vinda!

Achei esse 2500k aki no site (saca)Nagem.com.br por $599
.: nagem.com | seu canal de e-commerce :. PROCESSADORES | Processador Segunda Geração Intel Core i5-2500K - INTEL

Ainda não achei um 2400 aqui na cidade intel, é dificil encontrar alguma coisa da amd por aqui.
As mobos da AsRock estão boazinhas, não se comparam as da ASUS e Gigabyte em Overclock, mas estão boas e são relativamente baratas, recomendo Z68 Extreme 4(AsRock), Gigabyte P67 UD3/UD4, ASUS P8P67 PRO ou Deluxe se puder pagar mais, e a que é meu sonho de consumo, ASUS P67 SaberTooth, acho que com qualquer uma dessas você estará bem servido, aí o que vai falar mais alto seria seu bolso, não recomendo MSI pq as mobos MSI não tem boa fama, dentre essas, eu iria na SaberTooth, componentes TuF de alta qualidade, dissipadores de cerâmica, um sonho de consumo pra mim
Abraços
 
Sandy & Bridge com certeza!!!
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Leve esse i5 2500k por apenas R$ 487. i5 2500k R$ 487
 
Cara melhor opção CxB - i2500k

agora se precisa de mais potencia multi-thread e tem condição pegue um 2600k.
 
Obrigado pela ajuda vocês! Então, vou procurar uns i5 e alguma placa, alguma recomendação de chipset? h68 por exemplo?
 
Ta com raiva do cara?
Recomendar Balao da Informatica pra ele :coolface:

Quanto ao Bulldozer eu tenho uma recomendação, recomendo nao comprar.

Já comprei la várias vezes, Monitor, HD, sempre foi de boa. Não sabia que era mal recomendada aqui no fórum.
 
hehehhe adorei o facepalm. Blz então, vou na Sandy! digo, vou comprar a Sandy! quero dizer, vou comprar o i5 mesmo. Alguém recomenda alguma MB?

Por favor, se quiserem fazer alguma recomendação a mais será bem vinda!

Achei esse 2500k aki no site (saca)Nagem.com.br por $599
.: nagem.com | seu canal de e-commerce :. PROCESSADORES | Processador Segunda Geração Intel Core i5-2500K - INTEL

Ainda não achei um 2400 aqui na cidade intel, é dificil encontrar alguma coisa da amd por aqui.
entao amigo, compre um i5 2500k e mais uma MB ..
p67.. mas se que um chip set mais avançado é z68 !
eu ficaria com uma ASRock P67 Extreme4, ou se quer uma mais barata é Gigabyte GA-Z68X-UD3-B3 .. otima MB tbm ...
 
Eu pegaria hj uma mobo H67 Top. Que está uns R$400,00 e esperaria sair os 2011 que os 2600k irão cair... ai tu vai poder ter uma máquina muito rápida.
 
As mobos da AsRock estão boazinhas, não se comparam as da ASUS e Gigabyte em Overclock, mas estão boas e são relativamente baratas, recomendo Z68 Extreme 4(AsRock), Gigabyte P67 UD3/UD4, ASUS P8P67 PRO ou Deluxe se puder pagar mais, e a que é meu sonho de consumo, ASUS P67 SaberTooth, acho que com qualquer uma dessas você estará bem servido, aí o que vai falar mais alto seria seu bolso, não recomendo MSI pq as mobos MSI não tem boa fama, dentre essas, eu iria na SaberTooth, componentes TuF de alta qualidade, dissipadores de cerâmica, um sonho de consumo pra mim
Abraços

:facepalm:
 
Pena a alta do dólar, senão tu pegarias uma mobo com o Z68, pois algumas dessas placas
irão ter suporte ao Ivy Bridge...esse promete!!! E li que até o começo do ano que vem já estarão
a nossa disposição....vamos aguardar para ver o estrago que eles farão.
Ai você economizaria agora e pegaria um i5 2400 e em breve partiria para um Ivy
Vlw amigão.
 
Pena a alta do dólar, senão tu pegarias uma mobo com o Z68, pois algumas dessas placas
irão ter suporte ao Ivy Bridge...esse promete!!! E li que até o começo do ano que vem já estarão
a nossa disposição....vamos aguardar para ver o estrago que eles farão.
Ai você economizaria agora e pegaria um i5 2400 e em breve partiria para um Ivy
Vlw amigão.

Boa dica, pensei nisso tb, mas o preço do 2400 q achei foi caro, até aceitava um usando pra eu chegar lá no lançamento dos Ivy. Mas me digam uma coisa, a intel é tão pontual quanto a amd no quesito lançamento de produtos? espero os bulldozes desde Novembro de 2010. E ainda não chegaram no Brasil, sei do fato q eles foram lançados no dia 12/10, mas cara, que demora! parece que é feito um atendimento do S.U.S.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo