• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

recomendação de gabinete custo beneficio

Bladdew

Well-Known Member
Registrado
tenho um aerocool 500 q estou com ele a quase 4 anos, mas peguei raiva desse gabinete por causa do espaço pifio para organização de cabos na parte de tras (a tampa custa fechar de tão estrito e o espaço para os cabos), toda vez que vou fazer algum upgrade e uma luta caso queira deixar tudo organizado... vi sobre o redragon wheel jack, um gabinete mt bem falado, mas queria saber mais sobre esse wheeljack ou se tem bons gabinetes custo beneficio de preferencia com um bom espaço para fazer cable management.
 
Eu tenho um Darkflash Melody e eu não tenho problemas com ele em relação à organizar os cabos. Porém o preço dele subiu de uns tempos pra cá. Dá uma analisada.
Ele também não acompanha ventoinhas, mas nada te impede de comprar um kit barato no AliExpress... kkkkk:bwahaha:
 
wheeljack hoje em dia tá muito caro, não acho que valha mais do que 350,00 pela solidez da construção dele... fino demais o metal

procura uns gabinetes com ~210mm de profundidade que deve dar um bom espaço lá atrás da placa-mãe pra prender cabos

exemplos > Gamdias, Deepcool, Corsair, Lancool 205

 
Po pode dar real?
Compra um full tower mais antigo no mercado livre. Resto voce faz um casemod.

Recomendo o meu, haf 932. ou o 922


Bem mais gabinete que MUITO atual, so por um colorgin ai e ta novo , e duvido voce reclamar de espaco.
 
Eu tenho um Darkflash Melody e eu não tenho problemas com ele em relação à organizar os cabos. Porém o preço dele subiu de uns tempos pra cá. Dá uma analisada.
Ele também não acompanha ventoinhas, mas nada te impede de comprar um kit barato no AliExpress... kkkkk:bwahaha:
as ventoinhas eu ja tenho, então ta tranquilo.
 
wheeljack hoje em dia tá muito caro, não acho que valha mais do que 350,00 pela solidez da construção dele... fino demais o metal

procura uns gabinetes com ~210mm de profundidade que deve dar um bom espaço lá atrás da placa-mãe pra prender cabos

exemplos > Gamdias, Deepcool, Corsair, Lancool 205

pelo mesmo preço tenho um silverstone fara r1, branco,razoavelmente barato, bem construido e tamanho bom(não grande mas suficiente)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo