Recomendação de microfone

IsabelleD

Active Member
Registrado
Preciso de ajuda para encontrar um microfone, não precisa ser um profissional. Quero um para conversar em jogos online em geral.

Obrigada o/
 
peguei a dica de um colega aqui do forum, uso da webcam da logitech
 
Não sei qual é teu grau de exigência, mas usei uma vez esse zalman, junto de um Sennheiser HD439 e ficou horrível.
Digo, a captação de áudio dele é ótima, mas meus amigos diziam que escutavam o fundo do ambiente, etc. como se ele não isolasse ruído nenhum. Eu não gostei do resultado.

Edit:

Microfone por microfone, pega o mais barato entre os dois.

Por curiosidade, qual fone está usando?
 
to usando um headset corsair 1300 ai o microfone quebrou por isso quero um novo , mas se fosse pra ter outro fone tava pensando no Superlux 681 ou sennheiser hd 201 ou 202 n sei.
 
Acho que o Neewer vai te atender bem, e o preço está bem bacana comparado com outros.
 
obrigada a todos, eu procurei aqui na cidade por um desses e achei um exbom modelo :mc-50 de lapela e por 17 reais eu comprei, melhor que pagar frete.
 
só achei a saida de audio meio baixa, sabem de um programa q mude isso e antes que falam na configurei o mais alto possivel no meu pc e continua baixo.

E aqui no forum tem algum tópico dedicado a microfone? se tem eu não achei :(
 
Última edição:
só achei a saida de audio meio baixa, sabem de um programa q mude isso e antes que falam na configurei o mais alto possivel no meu pc e continua baixo.

E aqui no forum tem algum tópico dedicado a microfone? se tem eu não achei :(

No proprio windows você vai em Painel de Controle > Hardware e Sons > Gerenciar dispositivos de Audio

La você vai em gravação, clica com o botão direito em propriedades e e vai em microphone boost, aumenta alguns dbs (não muito porque se não distorce).
 
Aproveitando o tópico do amigo, já que ninguém me respondeu no que criei, de repente alguém me ajuda!!

Alguém conhece algo sobre um desses dois aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-645034008-microfone-de-mesa-mc-3000-pc-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...-mc-200-p2-xlr-e-tripe-estilo-condensador-_JM

To querendo um mic de mesa e não posso pagar o preço de um behringer ou similar, então achei que pode ser que um dos dois me atenda, sendo que o MC-200 tenho possibilidade de pegar em mãos!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo