• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recomendação de smartphone até 600 reais.

Dettox

know-it-all Member
Registrado
Olá galera, meu antigo celular estragou e estou pensando em partir pra um smartphone logo, pois ele é perfeito pra mim, queria um até 600 reais, podem sugerir com planos pela operadora também, tipo controle ou conta, tava pensando no xperia x10 mini ou motorolla defy, o que acham ?
Faixa de preço até 900 reais, não consegui editar o titúlo do tópico...
 
Última edição:
Cara se Poder arrumar mais dinheiro pega o milestone 1
e se for so 600 Pega um i5800 ou optimus one =)
tenho um i5800 adorando ele
 
Puts, tava olhando aqui com 600-700 reais não vou pegar um que eu quero não, tava vendo o motorolla Defy ele é bom ? A faixa de preço pode aumentar pra 900 reais, vou fazer o máximo pra conseguir isso.
 
Ele e bom Sim e é Aprova D'agua =)
 
o defy parece ser mto bom

mas tem tb o sony xperia x8...android 2.1 sem atualização mas por 530 mangos...a vista ainda tem os 10%, eu acho.
 
Motorola MB511 por R$660 no MercadoLivre, comprei um faz 1 semana, porém comprei na loja com plano pós + dados e paguei R$470,00 nele! (na loja sai por R$890,00!)
 
o defy parece ser mto bom

mas tem tb o sony xperia x8...android 2.1 sem atualização mas por 530 mangos...a vista ainda tem os 10%, eu acho.

Acho que se fosse pra pegar o x8 eu iria mesmo no x10 mini, gostei bastante dele.

Motorola MB511 por R$660 no MercadoLivre, comprei um faz 1 semana, porém comprei na loja com plano pós + dados e paguei R$470,00 nele! (na loja sai por R$890,00!)

Não sei porque, mas esse dai não gostei do design, aquele flip não me chamou a atenção.
 
Acho que se fosse pra pegar o x8 eu iria mesmo no x10 mini, gostei bastante dele.

Então, tb fiquei com essa duvida entre os dois , mas a maior diferença é o x10 mini ser mto menor...acaba ficando xato para tc algo nele.....meu primo tinha um...o aparelho é mto bom...mas por conta isso eu preferi o x8 com tela maior.
 
Então vou dar uma olhada melhor no x8 também, acho que essa semana vou no shopping pra ver se tem alguma loja com plano bom de internet + smartphone.
 
Defy só é ruim na hora dos jogos em 3d, pq ele nao tem placa aceleradora 3d (Need for Speed por exemplo nao roda).. por R$900,00 eu ia de Milestone a853 sem pensar duas vezes ...
Agora eu acho o melhor custo-beneficio LG Optimus One (749,00- tava em promoçao na vivo por 599,00(pré)) tem multi-touch, roda varios jogos 3d, tem uma navegação bem fluida, etc...
Da uma pesquisada por ai

X8 é horrivel pra COMEÇA NAO TEM MULTI-TOUCH... nao vi muitos jogos rodando nele....
x10 mini alem de ser muitooo pequeno tbmn nao tem multi-touch... (multi-touch ajuda muito na hora de navega e jogar varios jogos)
Nessa faixa de preço o melhor mesmo é o LG Optimus One (minha opinião)

Sugiro que teste o aprelho antes de comprar, veja reviews (o google e o youtube ta ai) antes de comprar o aparelho...
 
Última edição:
Por R$900 e pouco tem o Defy, dá pra achar também o Xperia x10 que apesar de ser um pouco antigo, tem um bom processador, memória RAM razoável e vai ser atualizado para versão 2.3 do Android.

Tem também por quase R$1000 o HTC HD2 que é um excelente celular, apesar de ser bastante antigo se você gosta de testar ROMs (Ele tem a possibilidade de usar a original Windows Mobile 6.5, Windows Phone 7 e Android 2.3) e a versão dele com Android, um pouco mais cara, o HTC Desire que é um celular bem TOP também.

Entre eles todos eu iria no HTC HD2 por ser um pouco mais barato que o Desire, e ter possibilidade de instalar diversos SOs.

Mas, se quiser economizar na faixa dos R$600 eu levaria um Milestone usado, é um celular ótimo e nessa faixa de preço não acho que tenha opção melhor.
 
Não pegue celular usado, junte um pouco e compre um Defy, não vai se arrepender...


se quiser algo em torno desse valor que citou, pega um LG p500 também é um bom celular !
 
Vocês estão enganados. O pessoal do XDA develpers já liberou o multitouch pro X8 e X10 mini. E não venham com mimimi de que não é oficial e não sei o quê, se achar ruim rapa a conta bancária e compra um Atrix 4G. Pronto :thumbs_up

Eu tenho um Galaxy 5, paguei R$ 400 na Americanas.com por ele. Satisfeitíssimo, Gingerbread 2.3 e multitouch vão chegar em breve.

Sobre celular usado: tem que ter manha, ser esperto e saber minuciosamente o que cara está vendendo e a possibilidade de você levar prejuízo comprando um aparelho que já caiu várias vezes, foi pra AT, etc. O cara pra vender omite tudo isso. Tem que ser ninja pra não se foder.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo