• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recomendação de tablet de até 700 reais

Rogell

Member
Registrado
Olá, pessoas. Estou procurando recomendações de um tablet de 9 a 10 polegadas, que rode jogos simples tranquilamente e que, de preferência, tenha android 6.0

Pretendo usar o tablet pra jogar, ler, assistir vídeos e emular roms de diversos consoles.



Até separei alguns modelos que achei interessantes:

Multilaser M10a
Lenovo Tb-x103f
Samsung Galaxy Tab E 9.6" SM-T560 (o fato de ter Android 4.4 passa, mas os míseros 8 GB de memória interna atrapalham tudo :( )
Amazon Kindle Fire 8 HD
Teclast x80
Onda V80

Esses dois últimos eu só consegui preço bom em lojas estrangeiras, mas queria de preferência algo aqui no Brasil mesmo, porque tenho urgência de tablet (o meu anterior quebrou) e tbm pq ouvi falar que o wifi e a bateria são péssimos...
 
Não é meu o post, mas eu tenho a mesma dúvida do nosso colega do tópico.
Estou de olho em um Tablet nessa faixa de preço. Qual você recomendaria, caso eu não tivesse urgência?
 
Não é meu o post, mas eu tenho a mesma dúvida do nosso colega do tópico.
Estou de olho em um Tablet nessa faixa de preço. Qual você recomendaria, caso eu não tivesse urgência?

Eu compraria um Mi Pad 2, se tivesse mais grana. Porém, notei que ele não tem entrada pra cartão de memória (tem até um usado no Mercado Livre por 550, se não me engano. Sò tem uma linha verde na tela)
 
Última edição:
Eu compraria um Mi Pad 2, se tivesse mais grana. Porém, notei que ele não tem entrada pra cartão de memória (tem até um usado no Mercado Livre por 550, se não me engano. Sò tem uma linha verde na tela)
No caso ela tem opção de usar com alguma caneta de anotação? Penso em usar para estudar.
 
Na minha opinião um Tablet com 64GB de storage é mais que suficiente mas o risco verde na tela se torna um saco com o tempo. Sempre que procuro um tablet busco telas 1980x1080 no mínimo com processadores à altura como Kirin 950/960 para os Huawei, Mediatek MT8176 ou Snapdragon 625. No caso de tablets com Windows pelo menos um Atom X5-Z8500. Com telas 2k sempre procurar processadores mais parrudos como Snapdragon 650 ou superior e o Mediatek MT8176. Não tem muito segredo.
 
Eu compraria um Mi Pad 2, se tivesse mais grana. Porém, notei que ele não tem entrada pra cartão de memória (tem até um usado no Mercado Livre por 550, se não me engano. Sò tem uma linha verde na tela)
No caso ela tem opção de usar com alguma caneta de anotação? Penso em usar para estudar.
 
Eu compraria um Mi Pad 2, se tivesse mais grana. Porém, notei que ele não tem entrada pra cartão de memória (tem até um usado no Mercado Livre por 550, se não me engano. Sò tem uma linha verde na tela)
No caso ela tem opção de usar com alguma caneta de anotação? Penso em usar para estudar.
 
Sobre caneta para uso no tablet.....

Só procurar por caneta para tela capacitiva, pronto, pode usar em qualquer tela e é super barato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo