Recomendação de TV 32" para jogar com o PC !

Haaokus

know-it-all Member
Registrado
Tarde galera.
Estou querendo vender meu monitor 25" ultrawide da LG, e pegar um TV de 32".
Mas eu gostaria de uma TV que desse pra rodar em 1080p, alguma tv que seja 1080p, nao procuro 4K, a não ser que tenha um bom preço, ai vejo filmes em 4k, até uns 1.400R$..eu estou por fora de TV, e estou começando a minha pesquisa por aqui com voces que manjam bastante.
Pois minha duvida é sobre rodar bem os jogos na TV além de poder navegar na net etc e as letras não perderem o foco, maior receio é trocar gato por rato. :mdr2:


Vlww
 
Não existe mais TV de 32 Full HD, só vai encontrar com resolução de 1366 X 768. Vai ter que pegar uma de TV 43 ou um monitor de 27 ou 32.
 
Não existe mais TV de 32 Full HD, só vai encontrar com resolução de 1366 X 768. Vai ter que pegar uma de TV 43 ou um monitor de 27 ou 32.

É percebi que so vejo 1366x768 ...mas essa resolução para jogos chega ficar ruim? Tipo muito ruim...lembrando que nao sou nenhum gamer hardcore...quiser jogar um GTA, jogos indies ..nao sou de jogar FPS,bem longe disso!! Tem muita perda nos graficos?
 
Não sei exatamente como ficaria mas não deve ficar ruim já que o console continua rodando em 1080p. Não trocaria um monitor de 25 ultrawide por uma tv de 32 hd, apesar de que ultrawide só fica bom em PC e para ver filme é excelente também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo