• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recomendação de VGA até 1,2k

VoiderX

Dimas o primeiro vida loka
Registrado
Bem como o próprio título já diz, estou procurando vgas com no máximo essa faixa de preço, de preferencia o que der pra comprar de melhor nesse valor.
Tenho pensando em uma GTX 960, mas não sei se realmente seria um bom negócio, ou se teria outras valendo mais a pena, a VGA não é pro meu PC e sim para um outro que estou montando.

Se der pra comprar algo melhor com um valor mais baixo, essas opiniões também são bem vindas:haha:
 
Nessa faixa tu tem duas opções, justamente a 960 ou ser muito paciência, por 50 reais a mais e pegar uma gtx 970 em promoção. Essa semana mesmo teve várias nessa faixa de 1200-1400.
 
Nessa faixa tu tem duas opções, justamente a 960 ou ser muito paciência, por 50 reais a mais e pegar uma gtx 970 em promoção. Essa semana mesmo teve várias nessa faixa de 1200-1400.
Vou esperar passar esse fim de ano, aí talvez dê sorte no começo do ano e pegue uma 970 ou vai ser a 960 mesmo:haha:
 
Até 1.2 a melhor opção é a as R9 380/ 280X ( a pesar que ja tem 970 em promoções bem tentadoras).
 
vc sabe que tem uma marca chama AMD que tambem faz placas nesta faixa de preços? Just saying...
R9 380 e agora tem tambem a recém lançada r9 380x que deverá estar nesta faixa de preço ou menos.
 
Bem como o próprio título já diz, estou procurando vgas com no máximo essa faixa de preço, de preferencia o que der pra comprar de melhor nesse valor.
Tenho pensando em uma GTX 960, mas não sei se realmente seria um bom negócio, ou se teria outras valendo mais a pena, a VGA não é pro meu PC e sim para um outro que estou montando.

Se der pra comprar algo melhor com um valor mais baixo, essas opiniões também são bem vindas:haha:
r9 380x e GG http://www.************.com.br/amd-...v-r938xg1-gaming-4gd-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

o Link certo não ta sendo colado ... mais entra na terabyteshop.com.br que já tem a r9 380x

t e r a b y t e s h o p . com . br LOL
 
vc sabe que tem uma marca chama AMD que tambem faz placas nesta faixa de preços? Just saying...
R9 380 e agora tem tambem a recém lançada r9 380x que deverá estar nesta faixa de preço ou menos.
Não estou muito afim de ter AMD novamente, as experiencias que tive com minha atual nem sempre foram das mais agradáveis, e como o PC não vai ser pra mim quero minimizar chances de ter estes tipos de problemas, mas vou pensar na ideia:haha:
 
GTX 960 4GB sem dúvidas nesse orçamento...
 
esperaria promoções de GTX 970 4GB

Fui na 960 4GB mas se pudesse iria na 970. so que a diferença para mim eram de 400 reais.
 
Não estou muito afim de ter AMD novamente, as experiencias que tive com minha atual nem sempre foram das mais agradáveis, e como o PC não vai ser pra mim quero minimizar chances de ter estes tipos de problemas, mas vou pensar na ideia:haha:

Nos conte o que aconteceu. Eu tive placas de video AMD nos ultimos anos e estou bastante satisfeito. Vejo na internet problemas com ambas as marcas mas para mim AMD sempre deu o melhor custo beneficio.
 
Nos conte o que aconteceu. Eu tive placas de video AMD nos ultimos anos e estou bastante satisfeito. Vejo na internet problemas com ambas as marcas mas para mim AMD sempre deu o melhor custo beneficio.
Muitos ''problemas'' com driver que tinha que ficar dando uns jeitos aqui e ali pra resolver, pra mim não era nada de outro mundo pra resolver mas a pessoa que estou montando o PC é bem mais leiga e não teria capacidade de resolver esses problemas.
 
Tem aparecido umas 970 nessa faixa. É ela sem dúvida.
 
Muitos ''problemas'' com driver que tinha que ficar dando uns jeitos aqui e ali pra resolver, pra mim não era nada de outro mundo pra resolver mas a pessoa que estou montando o PC é bem mais leiga e não teria capacidade de resolver esses problemas.
Em questao de driver a AMD acabou de dar um grande passo para frente com o novo Crimson. Estão competitivos agora na minha opinião.
O programa permite manipular as configurações do jogo, o que me impressionou alem de recomendar o que for mais adequado para sua placa.
 
Em questao de driver a AMD acabou de dar um grande passo para frente com o novo Crimson. Estão competitivos agora na minha opinião.
O programa permite manipular as configurações do jogo, o que me impressionou alem de recomendar o que for mais adequado para sua placa.

Bem, vamos ver até quando esse Crimson vai se manter bom.:haha:
De qualquer forma vou comprar a placa lá pra segunda semana de janeiro, até lá vou fazer mais algumas pesquisas de consumo e desempenho entre os modelos.
 
Postagem no tópico errado. Favor excluir
Abraços a todos.
 
Última edição:
Se a AMD esta fora, nao tem muitas opções, ou 960, ou 970.

americanas.com estavam ''dando placas'' essa semana, tinha 970 por 1399,00.
So ficar ligado que sempre tem promo agora de final de ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo