• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recomendações, games para controle do 360...

BaDMiNd

Das antigas...
Registrado
Pois é, gostaria de recomendações de jogos que ficam melhor no gamepad do 360 do que Teclado+Mouse.

Na minha lista tem aqui só 3 até agora.

PES 2009
Gears of War
Prince of Persia
 
The Last Remnant
Devi May Cry 4
Lost Planet (Comecei a jogar por agora...muito bom)
.
.
.
Daqui uns dias... Street Fighter 4 :D
 
Boas recomendações, jogo de carro é melhor do que no teclado?
 
Tom Clancys Hawx tbm.

qualquer jogo de carro é melhor com o controle do 360...pois ele possui 2 botões de alavanca q da pra controlar o quanto vc quer acelerar e brecar.
 
Qualquer jogo exceto fps e RTS.
 
Não é pelo fato de qualquer jogo, é que peguei um controle ai tava querendo voltar a jogar os jogos q passei por não curtir muito no teclado!
 
Não é pelo fato de qualquer jogo, é que peguei um controle ai tava querendo voltar a jogar os jogos q passei por não curtir muito no teclado!

Então isso quem decide é você uhsahusasauhhsa
Eu gostei de jogar GhostBusters, Watchmen, HAWX, GRID, Wolverine...
 
Além dos já citados:
Prototype
Marvel: Ultimate Alliance (Já meio antigo mas muito bom e o controle funciona perfeito)
 
pra mim qualquer jogo que nao seja FPS ou RTS fica melhor no controle
 
LOTR: The Return of the King.
Jogos EA de esportes (FIFA, NHL, NBA, etc).
Emuladores de jogos de arcade (Street fighter, etc).
Need for Speed (todos).
Gta (todos).
 
grid
devil may cry 4
guitar hero
pure
prototype
e street fighter 4 q irá sair dia 30 agora.
 
Wolverine fica muito bom nele.. ele reage diferente a cada tipo de impacto que o Logan sofre.
 
...heuaheaue Desculpa mas não resisti, recomendações para controle heauhe show.
...Já vi recomendação para VGA, processador, memória, monitor, agora controle é nova para mim. Até para net já vi.

...Só falta agora, teclado, mouse e caixas de som! :p
 
Aproveitando o tópico, aonde se acha esses controles baratinhos para comprar? :D
 
Prototype e GTA eu achei melhor no teclado.
Mas GRID, DMC, Lost, Spider man, watchmen, overlord achei muito melhor no controle.
 
Aproveitando o tópico, aonde se acha esses controles baratinhos para comprar? :D

No Brasil, dificilmente vc achará por menos de R$130 um novo.........

No Dealxtreme, um amigo meu comprou 2 outro dia, tava em torno de $24, por ae.

Se vc tiver um CCI vale a pena.
 
Já que esse controle virou o padrão pros jogos atuais, alguém poderia criar um tópico oficial pra ele, toda semana aparece pelo menos uns 2 tópicos fazendo praticamente as mesmas perguntas.
 
ja vi gente jogando até Crysis no controle de xbox360... Gosto é gosto...
No meu caso qualquer que seja o jogo que o mouse é uma alternativa, eu descarto o controle... ou seja, praticamente só jogo os games de corrida (nem todos pois tenho um volante) e um que outro game que não seja corrida...

FlatOut é uma ótima pedida, tanto o 2 quanto o ultimate carnage..
Grid
GTA IV
NFS (todos)
 
Pois é, gostaria de recomendações de jogos que ficam melhor no gamepad do 360 do que Teclado+Mouse.

Na minha lista tem aqui só 3 até agora.

PES 2009
Gears of War
Prince of Persia

Gears of War

LOL WUT? É pra rir né? Desde quando jogos que se requer precisão é melhor no joystick? Pirou na batatinha.
 
Bionic commando rearmed
Braid
LOTR: Conquest
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo