Recomendem games para minha nova máquina

doom.jpg


Não sei se vc conhece, se bem que acho que não vai conseguir rodar na sua máquina nova por ele ser um game extremamente pesado...


é cada um....

concordo ... :whistle:
 
acho que vocês estão sendo irônicos nas respostas porque devem estar se confundindo HD 5770 com HD 5870. Caso vocês não saibam, a HD 5770 não é nada de mais, é inferior até a uma HD 4870.
 
acho que vocês estão sendo irônicos nas respostas porque devem estar se confundindo HD 5770 com HD 5870. Caso vocês não saibam, a HD 5770 não é nada de mais, é inferior até a uma HD 4870.

Vc vai rodar tudo muito bem.

Crysis e GTA4 q vc vai sofrer, se quiser colocar tudo q o jogo pode oferecer.
Mas o resto roda tranquilo.

Mas acho q isso, vc e todos jah sabiam nao ???

Pra q criar um tópico pra perguntar se roda ou nao roda ?

É muito melhor jogar e ve como se sai o seu micro em determinados jogos.
 
13395-pac_man.gif

Aqui eu consigo rodar em 640x400 no Low.
Acho que aí roda em 800x600 Low, mas com lag por causa do processador :/
 
O cara ainda desmereceu a 9600 GT =(

Plaquinha tão boa...
 
q bicho feio, PQP!!!!!!!!!
me lembrou os carinhas do max payne 1, de perto
aieuhaniouehaoiheaoiuehaioehjaihdjiahoieaheoiajieoahieh
 
Bom, esse aqui não precisa se preocupar em alterar resolução de tela, filtros e é Original e tal, se bem que vai travar um pouco nessa sua máquina, mas nada que irá atrapalhar a diversão.

40599967.jpg


Falow, depois que testar esse ai faz um Review pra gente ver como foi o desempenho do equipamento ai OK.

Cada um que aparece viu...
 
Po amigo... vou recomendar um jogo super maneiro que tem uma fisica de dar inveja até a nossa realidade de tão real. Cuidado pq é meio pesado por causa disso, mas é so maneirar na resolução e nos filtros que fica maneiro e da para se divertir(Recomendo tirar alguns efeitos tbm)


haUAHuhaUahaah

 
pacman.png


facewf.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo