Recomendem placa de video para minha config. verba +- de 600 a 750

Gpzt

know-it-all Member
Registrado
Senhores, bom dia
Ja conhecia o forum por ficar acompanhando de vez em qdo, agora chegou a hora de matar as duvidas

Peguei um micro montado em um gabinete mini atx Qbex (não sei até que ponto influencia, mas pelos meus zoiometros ele tem + de 30 cm de comprimento :)

mobo ecs H61H2-M2
core i5 2310 (2.9/3.1 de clock)
4gb de ram
1 tb de hd
monitor em 1600x900 de res (ou 1360 x 768 numa tv grande que tenho por aqui)

Qual VGA vcs recomendam para espetar nessa config com uma verba de +- 600 a 700 reais?
Dependendo do c&B a ideia é gastar +- 800/900 COM vga+fonte para estourar, caso o C&B compense
De muita preferencia em lojas decentes (tenho cagaço de comprar em ML's da vida, se puderem indicar a fonte e também as lojas eu agradeço :)


A ideia é segurar essa config pelo maximo de tempo possível antes de trocar ou fazer qlq up. Preferencia por nvidia pelo melhor suporte de driver (principalmente no futuro, com essa historia que a Ati nao da um suporte legal as placas antigas, que li por aqui mesmo)


Outro ponto,compensa comprar agora ou esperar até janeiro para ver como ficam os preços?

Vlw

edit: andei vendo a gtx 560ti, mas nao encontro nada num preço decente...
 
Última edição:
GTX560 Ti ou HD6950 e uma fonte de 500W, procure pelas marcas XFX, Corsair, Antec, Seasonic ou OCZ. Na Ferrari Import tinha GTX560 Ti por R$690,00.
 
presta essa loja jacaré???

e abaixo da gtx 560ti/6950 (suponhamos uns 700 mangos entre vga e fonte), o que vcs recomendam?
ainda estou estudando o que vou comprar/gastar, mas a ideia é fazer o melhor custo beneficio possivel
 
presta essa loja jacaré???

e abaixo da gtx 560ti/6950 (suponhamos uns 700 mangos entre vga e fonte), o que vcs recomendam?
ainda estou estudando o que vou comprar/gastar, mas a ideia é fazer o melhor custo beneficio possivel
É de confiança, ele era vendedor aqui no fórum. Com R$700 dá pra comprar HD6870 ou HD6850 e uma fonte de 400W ~ 450W, das marcas que citei.
 
Eu diria que uma HD6870 e uma Antec Neo Eco 520 seria o canal amigo.

gostei desse combo, se encaixa bem melhor no meu orçamento...

sera que temos chance dos preços baixarem mais ainda ou isso aqui:
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=35889
esta compensado?

saphire é boa marca?
 
gostei desse combo, se encaixa bem melhor no meu orçamento...

sera que temos chance dos preços baixarem mais ainda ou isso aqui:
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=35889
esta compensado?

saphire é boa marca?
Sapphire é uma boa marca, mas muitos usuários daqui tiveram problemas com essa loja.
 
GTX560Ti, se ficar foda, vai na GTX560 que ta por volta de uns 700 reais
 
Pega a GTX560ti, e se não encontrar nesse preço, pega uma GTX560 ou HD6870, que custa uns R$600.
 
andei lendo um pouco no fds... vcs acham que o lançamento da 7950/7970 agora para janeiro va mexer nos preços dessas placas que eu estou olhando ?(6850/6870/gtx560/gtx 560ti)
 
acho que seria legal vc esperar um tempo ate lançar as novas VGAs porque ai com certeza via baratear um pouco o preço das VGAs que vc citou (6850/6870/gtx560/gtx 560ti), e na verdade, quase todas as outras ...
E estar pegando uma 6870 com uma Antec NEO Eco 520w.
 
Se possivel.. espera até a AMD lançar as HD7xxx, as placas vao ficar mais baratas..

loja que eu indicaria: smartdata, kabum, megamamute e e-armazem... a kabum as vezes enrola pra entrega.. mas de resto nunca tive problemas com essas lojas
 
andei lendo um pouco no fds... vcs acham que o lançamento da 7950/7970 agora para janeiro va mexer nos preços dessas placas que eu estou olhando ?(6850/6870/gtx560/gtx 560ti)
Com toda certeza que irá ter uma queda nos preços com o lançamento da nova série, só não espere uma queda tão brusca, mas que vai baratear um pouco, isso vai.
Dai o amigo pode pegar a HD6870 e a Antec Neo Eco 520W como havia le falado e talvez dependendo seu orçamento até lá o amigo poderia pegar uma HD6950 1G dependendo do preço que ela estiver.
Se ajudei, qualifica?
Abração e um feliz Natal!
 
pega uma radeon 6950 ou GTX 560ti.
abaixo das duas, radeon 6870.
 
Não tenho o que reclamar da minha HD6950. recomendo mto!

Se conseguir achar o mesmo modelo, por um preço bacana

COMPRE!
 
Se conseguir achar o mesmo modelo, por um preço bacana...

esse anda sendo o principal problema :)

qlq coisa fora d 6870 x 6850 ta com os preços meio estranho...
tou qse fechando na 6870 para agora mesmo, em tempo de instabilidade do dolar é complicado ficar esperando para ver...

porem a ideia de esperar até o "meio" de janeiro para ver como vão se estabilizar os preços da "mid" tops por aqui com a chegada da 7970 (ou mesmo das 7950) tb é interessante...

pelo menos a duvida é boa lol
 
Última edição:
Pessoal, me mostrem ai onde tem HD6950 ou GTX560 Ti por 600/750 reais!

Pois nas lojas boas com NF e tudo mais não acho nada... vocês devem estar equivocados.

Alias, vocês estão equivocados, pois modelos bons de GTX560 Ti e HD6950 passam de 900 reais.
 
Pessoal, me mostrem ai onde tem HD6950 ou GTX560 Ti por 600/750 reais!

Pois nas lojas boas com NF e tudo mais não acho nada... vocês devem estar equivocados.

Alias, vocês estão equivocados, pois modelos bons de GTX560 Ti e HD6950 passam de 900 reais.

Comprei minha HD6950 1GB na Kabum por 790 reais, ja com frete. A de 1GB, pois quando eu olhei a de 2GB era tudo acima de 900 mesmo:damn:

@Topic

Eu recomendo de boa a HD6950 1GB/GTX560TI, mas se a grana tiver curta 6850/6870. Em minha opinião vale juntar um pouco mais, para ficar um tempo mais tranquilo :awesome:
 
Comprei minha HD6950 1GB na Kabum por 790 reais, ja com frete. A de 1GB, pois quando eu olhei a de 2GB era tudo acima de 900 mesmo:damn:

@Topic

Eu recomendo de boa a HD6950 1GB/GTX560TI, mas se a grana tiver curta 6850/6870. Em minha opinião vale juntar um pouco mais, para ficar um tempo mais tranquilo :awesome:

Ok, manda um link então, ele não quer saber QUANDO tu comprou e quanto tu pagou, ele quer agora, manda um link de uma por este valor que ele pediu.

Não é por nada, mas vocês só falam mas um link para ajudar que é bom não enviam.

Realidade pessoal, realidade. :joia:

---

Pra mim o melhor CxB é a HD6870 que ta saindo hoje por menos de 650 reais em várias lojas boas.
 
Última edição:
Ok, manda um link então, ele não quer saber QUANDO tu comprou e quanto tu pagou, ele quer agora, manda um link de uma por este valor que ele pediu.

Não é por nada, mas vocês só falam mas um link para ajudar que é bom não enviam.

Realidade pessoal, realidade. :joia:

---

Pra mim o melhor CxB é a HD6870 que ta saindo hoje por menos de 650 reais em várias lojas boas.

Ok vamos para os Links :poker:

Bem, estou levando em conta valores avista ja que ele falou que tem até 750 para gastar rsrs

Essa tem em estoque
[URL]http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:310&tag=HD
6950[/URL]

A que eu comprei, mas ja esgotada, ainda mais barata que a XFX
KaBuM! - VGA Sapphire Radeon HD6950 1GB DDR5 PCI-Express 11188-09-20g

E tem a HIS mais barata, porem esgotada tambem, mas anda impede de chegar novo lote de placas :awesome:
KaBuM! - VGA HIS Radeon HD6950 1024MB (1GB) DDR5 256bits PCI-E H695FN1G2M

Lembrando estou falando de valores avista caso contrario... ignora askpospakoapsko :damn::damn::damn:
 
Última edição:
nesse preco seria uma boa uma ati 6870
 
Ok vamos para os Links :poker:

Bem, estou levando em conta valores avista ja que ele falou que tem até 750 para gastar rsrs

Essa tem em estoque
[URL]http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:310&tag=HD
6950[/URL]

A que eu comprei, mas ja esgotada, ainda mais barata que a XFX
KaBuM! - VGA Sapphire Radeon HD6950 1GB DDR5 PCI-Express 11188-09-20g

E tem a HIS mais barata, porem esgotada tambem, mas anda impede de chegar novo lote de placas :awesome:
KaBuM! - VGA HIS Radeon HD6950 1024MB (1GB) DDR5 256bits PCI-E H695FN1G2M

Lembrando estou falando de valores avista caso contrario... ignora askpospakoapsko :damn::damn::damn:

As melhores estão esgotadas, e a unica disponível é 765 avista ainda hauhauahuahua

Sem falar que todas são de 1gb...
 
Pessoal, me mostrem ai onde tem HD6950 ou GTX560 Ti por 600/750 reais!

Pois nas lojas boas com NF e tudo mais não acho nada... vocês devem estar equivocados.

Alias, vocês estão equivocados, pois modelos bons de GTX560 Ti e HD6950 passam de 900 reais.

ATI HD6870 XFX na [D] Ferrari Importações - Ferrari Import
GTX560TI ECS na [D] Ferrari Importações - Ferrari Import
GTX560TI MSI TWIN FROZR II OC na [D] Ferrari Importações - Ferrari Import
ATI HD6950 XFX 2g na [D] Ferrari Importações - Ferrari Import
 
Última edição:
As melhores estão esgotadas, e a unica disponível é 765 avista ainda hauhauahuahua

Sem falar que todas são de 1gb...

Eu não vi ele falando se era avista ou não, então fui pelo preço avista, mas se prefere pagar mais caro parcelado, ai vai da pessoa =D
Todos os outros modelos que o pessoal indicou é de um 1GB qual o problema nisso? ._."
Fora que se pesquisar aposto que acha mais barato ainda.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo