• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Record no 3dmark05

prpz

know-it-all Member
Registrado
pós poucos dias do Lançamento do novo software de benchmark, 3Dmark 05, o famoso overclocker K|ngp|n conseguir ultrapassar a barreira dos 19K. Contudo a maquina que usou foi um AMD FX60 overclokado a 3560 Mhz juntamente com duas placas gráficas Nvidia 7800 GTX com 512 MB overclokado também a 779/2160 Mhz. O processador era refrigerado aproximadamente a -50 graus centígrados e uma vez que se trata de um AMD FX60, torna-se este o primeiro processador FX60 que vimos a segurar este tipo de temperaturas. O GPU estava a ser arrefecido com temperaturas aproximadamente a -70 graus centígrados.

Fonte:
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?p=1252642#post1252642

http://www.adrenaline.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=61381&stc=1&d=1138462970
 

Attachments

  • 127078800.jpg
    127078800.jpg
    74 KB · Visitas: 262
**** ***** hein, ta loko meu
 
Sem comentários mesmo. Uma máquina dessas e ainda com um overclock desses....
 
Deve fazer 10k no 2006.
 
Q q isso...pqp...
 
Eita... mais que ***** eim ?
 
Esses cara sao pagos pelas empresas, nvidia, amd pra fazer isso.
Eh uma grande propaganda o titulo de maoir pontuacao no 3dmark n mundo intero.

alem disso as empresas podem usar isso nos seus site pra contar vantagem.

pelo q eu saiba o sampsa virou exclusivo da ATI.
 
eu faco 2000 e to muito feliz :D
 
Depois que vc faz esses super-overclocks exagerados, vc pode jogar o pc no lixo que não durará 1 ano.

:lol:

Ou dá pra mim.
 
agentsmith disse:
Depois que vc faz esses super-overclocks exagerados, vc pode jogar o pc no lixo que não durará 1 ano.

:lol:

Ou dá pra mim.

o cara gasta 20 mil paus num pc e dura ateh o teste acabar
 
Evilzin disse:
o cara gasta 20 mil paus num pc e dura ateh o teste acabar

Eu acho que eles são patrocinados pra isso...


Se não for ele é louco....e endinheirado..
 
alesr50 disse:
Eu acho que eles são patrocinados pra isso...


Se não for ele é louco....e endinheirado..

ou tudo junto :yes:
 
opa, blz
1234567890, 100 coments
falow
 
Esse cara é milionário?! Ele tem o melhor pc do mundo e "gasta" com overclocks abusivos.
 
Provavelmente é patrocinio
 
rrenan disse:
Provavelmente é patrocinio
sim sempre é , eles ganham processadores escolhidos a dedos dos laboratorios , a nata da nata , de graça só pra fazer moral pra marca , sem contar que o sampsa tem uma bmw z 4 , poco rico ele nao é :lol: :lol:
 
nossa fiquei uma tarde toda tentano fazer over no meu pc pensando que podia chegar nos 20 k, me baseando no resultado Best do site, onde dizia que era 37929, mas depois de ver o pc do cara ficar em 19k to feliz com meus 11714, deixa assim chega de over muamuhaumhauhmuaha
 
Tópico de 1 ano atrás...

Record de 1 ano atrás... pra vocês verem, um cara com uma 8600gts faz 11 mil pontos e o cara do record teve que chupar o leite das placas pra conseguir 19 mil. Evolução.

Close topic please.

falow
 
ahh nao...denovo! nego faz cadastro aqui so pra desenterrar topicos P.Q.P :ranting3:
 
é legal fica vendo topico velho

nois falando vem d um jogo velho q hj em dia qlqr um joga d boa
 
bah viagei legal, fecha esse topico.
 
nossa senhora
Sarcofagoooooo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo