• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recriação do DOOM 2 no DOOM 3 !

zmdog

Active Member
Registrado
Bem , grande parte de vocês sabem que foi notificado vários problemas para os desenvolvedores de MODS na criação de cenários e demais modificações no engine do D3, principalmente quando o assunto é iluminação.

Mas parece que nem todos desistem da tentativa e para aqueles mais nostalgicos , querem reviver lembranças que para quem é da época foram fortes e marcantes , mesmo com tamanho avanço na quelidade dos jogos , certamente Doom1-2 foi insuperável nos sustos e ansiedade.

Enão nisto um grupo esta recriando todos os cenários deste clássico com esta incrível engine.Projeto realmente sério, criando entidades 3D dos sprites e inclusive arranjos MP3 das músicas MIDI.

Resta torcemos para conseguirem ambientar a mesma sensação que este nos trouxa da primeira vez.


Mais informações :Aqui


Segue 2 screens .

clear.gif


clear.gif
 
ia se massa ter todos os doom's com a mesma engine ....
 
não só os ambientes... mas deveriam recriar todos inimigos antigos.
 
Gostei, gostei mesmo..
Aquela primeira screen é muito do começo do Doom1, show pra caramba..
 
Putz, que maneiro seria ter não só o Doom II como o Doom I, só que tridimensionado... Tomara que consigam e que não demore muito tempo, pois sou fã desde o Doom I. Quem é deste tempo não consegue esquecer este jogo. Um jogo assustador onde você ficava com o coração na boca!! É isso aí, é só esperarmos para ver o resultado...
 
AngellWar® disse:
não só os ambientes... mas deveriam recriar todos inimigos antigos.

monstros antigos? no doom3 tem alguns dos monstros antigos. Eu ja tinha visto em algum lugar a comparação entre os desenhos antigos e o modelo novo.
 
kra, espero que nao demore mesmo, marcou muito....:)

PS: Estou mais aliviado, pensei que era um dos poucos dessa época :D :D :D
 
eu frago esse mod do detonator... baxei tbm moh fera
 
a ideia é legal
mas esses potinho azul d vida ali espalhado, ficou ridículo
acho q alguns detalhes deveriam ser adaptados e não feitos exatemente da mesma forma
 
o Doom 3 tem todos monstros antigos!! Diz algum q não tenha! E basicamente, eles fazem a mesma coisa q no DOOM 1 (os IMP t arranham com as garras e atiram bolas d fogo), o Pink Demons soh t mordem, as caveiras voadoras agem da mesma forma... cara, os inimigos são iguais!
 
:xtracool: Tesão...o ruim é que o cara já vai saber o que vem pela frente :xtracool:
 
acho divertido q a paisagem da lua Phobos no Doom 1 (a 1a parte é em Phobos, a 2a na lua Deimos, e a 3a é no inferno) parece ser d uma cadeia d montanhas com árvores...

mas a verdade é q as duas luas d marte, Phobos e Deimos, são meros meteoritos presos pela gravidade de Marte... nenhuma delas tem mais de 20 km d diametro... menores q a cidade de São Paulo... Se a Lua q tem 4000km d diametro não tem gravidade pra segurar atmosfera, imagina Phobos e Deimos!!
 
O que será ideal é manter os cenários fieis , mas aproveitarem dos novos recursos atuais para criarem uma atmosfera mais tenebrosa que o original, claro que também dar uma melhorada das músicas seria otímo.

PS: Agradecemos aos conhecimentos astrológicos.
 
zmdog disse:
PS: Agradecemos aos conhecimentos astrológicos.[/B]

Não seria "astronômicos"? ;)

A propósito, torço por esse mod, porque Doom 3 passou batido por mim. O jogo é um porre, e só presta mesmo pra demonstrar a engine fuderosa do sr. Carmack.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo