[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprei no lançamento mas comecei a jogar mesmo ontem... Caras, que jogo lindo da porra! :magico:
Rockstar é absurda demais, vale a pena o tempo de espera pros seus lançamentos.
 
Roda bem no Xbox One s?

Sim, tá bem estável os FPS.. senti um pouco de variação nas cidades.

_____________________________________________________________________

A Missão de assalto ao trem com o John Marston, na hora me veio essa cena na cabeça.. Bela referencia.

 
  • Curtir
Reações: Mil
Peguei um peixe lendário e fui subir umas pedras pra sair, cai e meu peixe bugou, entrou na pedra kkkkkkkk.
Não consigo pegar e esqueci de salvar...vou ter de começar muito antes disso :nooo:
Ele irá aparecer automaticamente no armeiro depois.
Até.
 
Engraçado... Vi uma lista de missões por capitulo no jogo e achei que o chapter 5 era maior, do nada já estou no 6 com pouquissimas missões oO
 
Peguei o jogo na quinta passada e comecei a jogar desde quinta à noite até hoje de manha (estou no serviço agora hahaha).
Sei que muitos ja relataram, mas quero dar o meu relato.
Estou com 58% da História, capítulo 6. Não darei spoilers
- Que jogo meus senhores:vinho:
- Detalhes impressionantes no PS4 normal. Veio para mostrar o potencial do ps4 standard mesmo. A minha ventoínha quase decola hahaha
- A física da sujeira (barro, neve, terra, água), simplesmente tudo lindo.
- Customização incrível. Armas, roupas, cabelo, barba. Mas optei pelo mesmo estilo até agora. Vario apenas de casado (uso camisa branca arregaçada, aquele colete da pré-venda, chapéu, botas com esporas e barba "por fazer".
- Até agora não mudei de cavalo, estou usando o "war-horse", ele é quase "full", mas quero pegar aquele cavalo branco por ser um cavalo menor kkk.
- O começo do jogo é bemmmmm parado (capítulo 2), mas é compreensível, pois está apresentando personagens que fugiram e querem começar na cidade.
- As missões secundárias são lindasss demais, não são repetitivas (até as de cobrar grana).
- Cada personagem com a sua personalidade, mesmo que irritante kkk.

Coisas chatas que me incomodam um pouco:
- Não posso esbarrar nas pessoas que já sou "procurado" e querem me matar. Tá ligando quando vc tá correndo e um NPC vai a teu encontro? daí tenho que fugir para outra cidade e pagar a divida nos correios.
- SLOT de armas. Ví na internet que tem que configurar os slots (armas nas costas e no ombro) na loja de arma, realmente funciona, mas logo se desconfigura. Gosto muito de usar a shotgun semi-automática, mas volta e meia ela é substituída por armas aleatórias, daí eu tenho que ir no cavalo e pegar.

- Alguem entendeu como funciona "dormir" no jogo? kkk
TIpo, tem opções de Manhã (6h), Tarde (16h) e noite (23h).
Mas às vezes aparece a opção Manha (13h), Tarde (20h) e Noite (04h).
E não sei se eu tenho que selecionar a opção por "hora" ou pelo "período" (manha, tarde ou noite).

Uma dúvida na missão secundária que se "leva a moça no teatro":
O que acontece se ficar no teatro com a "ex-namorada" até o final da apresentação? Eu percebi que ela não estava gostando da dança de "can can" e resolvi sair. Depois ela falou "que pena que não pudemos ficar até o final".
Aconteceria alguma outra coisa se eu ficasse até o final das apresentações?:melior2:
 
"Selfie" com meu puro sangue inglês (uma fêmea):wub:
45412806_2834335853250570_82178955053891584_o.jpg
 
- Alguem entendeu como funciona "dormir" no jogo? kkk
TIpo, tem opções de Manhã (6h), Tarde (16h) e noite (23h).
Mas às vezes aparece a opção Manha (13h), Tarde (20h) e Noite (04h).
E não sei se eu tenho que selecionar a opção por "hora" ou pelo "período" (manha, tarde ou noite).

Você escolhe até qual período do dia você quer dormir, por exemplo Manha(6H) significa que se você optar por dormir até a parte da manhã você vai dormir um total de 6H, agora se marcar por exemplo tarde(16H), significa que você vai dormir 16H...
 
Vou deixar spoiler abaixo, por favor NÃO LEIA SE NÃO COMPLETOU A HISTÓRIA AINDA.
Mano, esse final do RDR II foi SENSACIONAL, mas não consigo superar a morte do Arthur não, porra, eu sei que depois que ele ficou doente não tinha muito o que ele fazer, mas porra, fiquei triste para caralho... personagem épico. Por mais que eu goste muito do John Marston, ainda acho que jogar com o Arthur parece ser mais divertido, sei lá, quem zerou também achou isso?
 
Quando colocam uma recompensa sobre sua cabeça, não tem como se livrar daquilo?
 
tem sim. matando os caçadores de recompensa. repita quando outros vierem. repita de novo ,ate decidir pagar sua bounty nos correios :haha::coolface:


Acho que ficará mais barato pagar a bounty do que ficar morrendo :haha:


A primeira vez que vieram atrás de mim, estava em uma cabana e fui abrindo as cabeças de um por um; nas outras vezes, estava em campo aberto e me lasquei :fail:
 
Acho que ficará mais barato pagar a bounty do que ficar morrendo :haha:


A primeira vez que vieram atrás de mim, estava em uma cabana e fui abrindo as cabeças de um por um; nas outras vezes, estava em campo aberto e me lasquei :fail:

dead eye sempre cheio, manda todos pra vala mesmo no descampado. mas tem que ser rápido pra não esgotar ,senão roda mesmo. o problema é ser pego de surpresa entretido com caça, como já fui duas vezes, fica dificil escapar:kidding:
 
É bem chatinho de pagar a Bounty.
Por $2-$10 (algum atropelamento), a polícia já quer te matar kkkk.
Eu prefiro sempre pagar, nessa altura do jogo tenho bastante grana.

Uma dúvida, estou no capítulo 6, eu já fiz alguma escolha que mudará o meu final? Não quero spoiler hahaha
Quando eu terminar o jogo eu vou procurar tudo isso nos fóruns e youtube.

----------------------
Não consegui achar a postagem de um colega aqui. Ele postou foto de uma cabana cheio de gente morta (aos pedaços). E acho que ele não entendeu o que aconteceu alí.

Encontrei a cabana hoje de manhã. Investiguei e achei um meteorito que caiu do céu :)idosay:) e detonou com todos kkkk
 
dead eye sempre cheio, manda todos pra vala mesmo no descampado. mas tem que ser rápido pra não esgotar ,senão roda mesmo. o problema é ser pego de surpresa entretido com caça, como já fui duas vezes, fica dificil escapar:kidding:


É...o ruim é quando está no meio de uma missão e surgem aqueles malditos do nada :yuno:
 
Tentou matar eles? Nessa quest quando eles apareceram eu subi no cavalo e sentei o pé, fiquei lá não, com certeza eu ia morrer..rs

Como ele responde q vai ficar no local pra dar uma looteada, já subentendi q deveria haver algum item de valor em algum baú (dinheiro, mapa de tesouro) ou até uma quest secundária por ali. Eu tava a pé, de repente o mapa fica vermelho, os caras já tavam em cima, td de cavalo atirando eu fiquei sem ter onde me esconder. Tentei correr e usar itens mas ai caí de uma ribanceira e qse jogo o controle na parede :mesa:

Desde o RDR1 eu sempre esqueço q existe o Dead eye.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo