[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse jogo é muito bom, comecei o capitulo 2 , curti demais mesmo
 
Ah cara para...

Estava atrás de animais para update da bolsa...aí fui atrás de gambá quando acho dois e Miro com a arma eles caem como morto...achei estranho, pensei em Bug...resolvi chegar perto...e nada...mirei com a arma e vi que estava vermelho a mira...do nada os bicho levantam e saem correndo. Ainda bem que deu para matar os dois mesmo assim...

Porra. Gostei do detalhe. Fui pesquisar e gambá finge de morto mesmo quando ameaçado.

Até

PS: uma coisa que achei ruim, foi que não dá para ver quais quests eu já completei - os nomes.
 
Última edição:
Fui atras do cavalo la nas montanhas, achei ele, na primeira vez ele me derrubou e saiu correndo, depois disso nao achei mais ele... Fiquei quase uma hora rodando pela área e nada
 
Fui atras do cavalo la nas montanhas, achei ele, na primeira vez ele me derrubou e saiu correndo, depois disso nao achei mais ele... Fiquei quase uma hora rodando pela área e nada
Eu consegui domar de primeira, mas ai um bisonte( ou sei lá que porra é aquela) lendário me matou a chifradas.
 
Esse jogo não me cativou para ir em busca de troféus não. Estou fazendo tudo, marcado Quest, animais, fazendo tudo upgrade...aumentando minha honra etc. Questão de jogo será 100% como sempre, mas a caça por troféus...não vai rolar. Muito perdivel, odeio esses tipos.



Até.
 
mas a caça por troféus...não vai rolar. Muito perdivel, odeio esses tipos
O jogo tem mais de 50 troféus e apenas 4 perdíveis.. Eu estou jogando tranquilamente, capítulo 2 ainda, mas vou fazer os 4 perdíveis e depois que zerar vou atrás do que falta..
 
Não nesse caso terei que jogar tudo novamente??
Cria um slot do mesmo ponto que você está antes de chegar no trem e tenta jogar por ele, tente também desabilitar o salvamento automático e veja se ainda continua dando problema nessa parte onde o jogo fecha.
 
Cria um slot do mesmo ponto que você está antes de chegar no trem e tenta jogar por ele, tente também desabilitar o salvamento automático e veja se ainda continua dando problema nessa parte onde o jogo fecha.
Como faço isso irmão desculpe mais sou meio leigo
 
Vou tentar primeiro salvar em outro slot ai depois carrego o jogo pelo slot novo ?
 
Esse jogo não me cativou para ir em busca de troféus não. Estou fazendo tudo, marcado Quest, animais, fazendo tudo upgrade...aumentando minha honra etc. Questão de jogo será 100% como sempre, mas a caça por troféus...não vai rolar. Muito perdivel, odeio esses tipos.



Até.
Pelo que li, tem 4 missables e esses 4 devem ser feitos antes de terminar o chapter 4 (me corrijam se estiver errado, por favor).
Meu plano eh fazer um save a parte assim que entrar no chapter 4 (acabei de entrar no 3o) e deixar guardado... caso eu perca algum, so voltar depois no save e fazer.
 
Ainda bem que não encano muito com isso, ainda não comprei entao vou ver se nao perco eles mas faz muito tempo que nao fico caçando trofeus, sei la perdi a gana que nunca tive lol
 
Terminei a campanha.

Parece que além dos 4 troféus missables podem ter mais 2 ou 3, mas ainda não é confirmado.
 
Pessoal consegui tirar a recompensa de 300 pilas pela minha cabeça, só se entregando. Arrumei uma pequena confusão, veio os homi, me entreguei e saí pela porta da frente sem nada pela minha cabeça. Não me custou nada, porque estava zerado
 
Para quem está com a versão física poderia informar como esta o sistema de instalação dos discos?

Gostaria de saber se precisa colocar o Disco 1, esperar instalar todo e em seguida o Disco 2. Ou apenas o Disco 1 e ao jogar ele pede o Disco 2. O meu está para chegar e não vi ninguém comentar sobre o assunto.

Mano aqui instalei demorou umas 4 horas. ele pede para instalar o disco 2, isso fica umas 2 horas, depois ele pede o disco 1, ai por agora ele so pedi o disco 1 para jogar. demorou mais pra instalar doq pra baixar os 100Gb kkkk
 
Última edição:
Alguém aí foi roubado loucamente, digo... Um cara me chamou, já até deixei a arma pronta porque sabia que era assalto, mas daí entrou uma cutscene, me acertaram na cabeça e me roubaram 1.200 dólares

Será que já era? Sacanagem, não é fácil juntar dinheiro no jogo
 
Alguém aí foi roubado loucamente, digo... Um cara me chamou, já até deixei a arma pronta porque sabia que era assalto, mas daí entrou uma cutscene, me acertaram na cabeça e me roubaram 1.200 dólares

Será que já era? Sacanagem, não é fácil juntar dinheiro no jogo

Se tu lembrar onde foi assaltado, tu pode tentar voltar lá e andar pelas redondezas, tu consegue achar o cara e pegar o dinheiro de volta.
 
Se tu lembrar onde foi assaltado, tu pode tentar voltar lá e andar pelas redondezas, tu consegue achar o cara e pegar o dinheiro de volta.
Eu tirei uma print do local... Será que ele ainda está lá? Na real eu tô na área, pois voltei pra fazer uma quest mas ainda não fiz. Vou procurar
 
Faz algum tempo que encontrei um npc na beira da estrada, estava bem vestido e até rolou cutscene, ele estava vendendo um mapa por 10 dólares (matei ele é roubei o mapa).
Depois de algum tempo jogando, percebi outros npcs que dão cutscenes são importantes e dão tarefas.

Esse npc que eu matei é importante? Estou pensando em começar um novo save por causa disso.
 
Outra dúvida:
Onde consigo ver as solicitações do pessoal do bando?
 
Alguém aí foi roubado loucamente, digo... Um cara me chamou, já até deixei a arma pronta porque sabia que era assalto, mas daí entrou uma cutscene, me acertaram na cabeça e me roubaram 1.200 dólares

Será que já era? Sacanagem, não é fácil juntar dinheiro no jogo

Se um bando vem me ameaçando eu ja meto bala pra não acontecer isso, ainda bem que tu avisou, agora vou matar qualquer um que vim kkkk
 
Consegui fazer todos os troféus missables. :allgoods:

Que jogo senhores, melhor jogo da geração disparado.

Cara,da uma dica pfv.

Esses eventos missables que só podem fazer com honra alta aparecem só no chapter 6, certo?

Dei uma lida boa nisso sem tomar spoiler nenhum e os 3 parecem tranquilos,só esse que é o pior troféu.

Estou começando o chapter 3 ,honra lá embaixo. Acredito que até o chapter 6 dê tempo de melhorar a honra (depois de chegar no status de honra mais baixa kkk) fazendo coisas boas e pescando direto devolvendo os peixes . A honra tem que estar muito alta,sabe dizer? Será que os eventos sequer aparecem se a honra nao estiver boa o suficiente?:hmm:

Vlw:joia:
 
Alguém aí foi roubado loucamente, digo... Um cara me chamou, já até deixei a arma pronta porque sabia que era assalto, mas daí entrou uma cutscene, me acertaram na cabeça e me roubaram 1.200 dólares

Será que já era? Sacanagem, não é fácil juntar dinheiro no jogo
Nossa cara !! Que bagulho TENSO!!
Isso é uma FORTUNA!!! Fiquei com muito medo agora kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo