• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
zUvDh7O.gif

rWLiYq1.gif


nG1cEvt.png


xaW8SYw.png


ESTADOS UNIDOS, 1899 - O FIM DA ERA DO VELHO OESTE COMEÇOU

Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.


NPJdbtm.jpg

ieeBjK.png

CfSqxln.gif


xaW8SYw.png


Armas

PJQARem.jpg


Detalhe, profundidade e escolha definem todos os aspectos de Red Dead Redemption 2, e as armas não são exceção.

Há mais de 50 armas únicas disponíveis, uma enorme variedade de opções para personalização e uma ampla seleção de diferentes tipos de munição para melhorar a precisão, o alcance ou os danos. Quanto mais a arma for usada, melhor será o seu desempenho, mas ela também começará a se deteriorar com o tempo, caso não seja cuidada, por isso uma arma de fogo precisa estar sempre lubrificada e limpa.

Escolha e personalização de armas

Com uma infinidade de opções de personalização, como melhoramentos visuais com novos metais, madeiras, vernizes e gravações, além de aprimoramentos de desempenho como novos canos, cabos, miras e lunetas, é possível criar uma arma inteiramente única, com a aparência e o manuseio do seu gosto. O desempenho de cada arma varia em termos de dano, alcance, cadência, precisão e velocidade de recarga, por isso é importante escolher sabiamente, dependendo da situação.


A cadência alta de um Revólver de Ação Dupla é ótima para atirar montado e em movimento. Caso esteja carregando algo em uma das mãos, como um lampião ou um animal pequeno, considere usar uma Escopeta de Cano Serrado, que tem um impacto muito maior a curta distância do que outras armas de uma mão. O Rifle Antipragas é perfeito para caças pequenas, pois é muito menos provável que ele danifique a qualidade da pele e da carne do que uma arma de fogo com um tamanho maior de cartucho.

Ao ser confrontado por apenas um ou dois inimigos, talvez você queira usar um Rifle Springfield que tenha uma cadência mais lenta, mas que cause dano muito maior. Para o alcance, algum tipo de rifle de precisão é obviamente uma boa escolha, mas lunetas também podem ser instaladas em todos os outros tipos de rifle, permitindo que você alterne entre visão normal e visão da luneta a qualquer momento.

Em Ação


FWB09E4.gif

O Rifle de Ferrolho é forte e versátil, com uma capacidade de munição de cinco projéteis, uma escolha ideal para o combate de longa distância com vários alvos.

hHiOgMS.gif

A carabina de repetição é um rifle de repetição confiável, com uma boa cadência de tiros e velocidade de recarga rápida graças ao carregador de tubo na coronha da arma.

kJyns5K.gif

O Revólver de Vaqueiro tem uma capacidade de munição de seis projéteis. É um revólver ótimo e versátil, com um bom equilíbrio de dano, precisão e cadência.

4OnVoFX.gif

A potente Escopeta Pump-Action é uma arma poderosa caso você se veja confrontado por uma fera selvagem ou um inimigo em combate a curta distância.

xaW8SYw.png


Caça e pesca

Saber caçar e pescar é essencial para sobreviver na natureza, sendo uma fonte de comida, materiais e renda. Uma grande variedade de peixes nada nos vários rios, lagos e córregos, e é preciso selecionar a isca natural ou artificial adequada para obter sucesso. Rastrear animais exige concentração e paciência; mova-se devagar e observe a direção do vento para não alertar sua presa. Escolher a arma e onde acertar o disparo também é muito importante e afetará a qualidade da carne e da pele, o que afeta o preço que os comerciantes pagarão por elas. Escolha o melhor calibre de rifle para o tamanho do animal que vai caçar ou domine o uso do arco para realizar abates limpos e silenciosos.

Após uma caça bem-sucedida, você pode esfolar e carnear o animal no próprio local ou levá-lo inteiro com você. Só não demore muito, ou animais carniceiros irão atrás da sua presa. Peles, pedaços de carne e carcaças inteiras podem ser colocados no seu cavalo para serem vendidos aos açougueiros da cidade, levados ao acampamento para virarem um bom ensopado ou usados para criar roupas e outros itens. A natureza é generosa; não há motivo algum para passar frio ou fome.


mWAxwwO.jpg

MTPazDJ.jpg


7zH1KXp.png


qKwiDe1.jpg

Uh2h4Wr.jpg

fMgxlVG.jpg

Zf3M1A7.jpg

sE1FGqr.jpg

YsV1awR.jpg

Wo6kXnf.jpg

MTcUTGb.jpg

c0l0gVB.jpg

kUn1FiY.jpg


RuY7n5d.png









8U6lyUv.png






Edição Definitiva

Red Dead Redemption 2: Edição Definitiva oferece todo o conteúdo da Edição Especial para o Modo História, além de bônus para o Modo Online.

Conteúdo exclusivo do Modo História, incluindo:

Missão de Roubo a Banco e Esconderijo de Gangue
Puro-Sangue Inglês Preto Manchado
Traje Pistoleiro de Nuevo Paraíso
Bônus de talismã e medalhão
Reforços, dinheiro bônus e desconto
Mais três armas grátis no armeiro


E conteúdo bônus no Modo Online, incluindo:

Trajes bônus e tema de Acampamento de Sobrevivente gratuito
Bônus de nível
Puro-Sangue Inglês Alazão Preto
Acesso grátis a armas adicionais


jgYHEHE.png


Requisitos para PC

Requisitos mínimos:
Sistema operacional: Windows 7 - Service Pack 1 (6.1.7601)
Processador: Intel Core i5-2500K / AMD FX-6300
Memória: 8 GB
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 770 2 GB / AMD Radeon R9 280 3 GB
Espaço em disco: 150 GB
Placa de som: Compatível com DirectX

Requisitos recomendados:

Sistema operacional: Windows 10 - Atualização de abril de 2018 (v1803)
Processador: Intel Core i7-4770K / AMD Ryzen 5 1500X
Memória: 12 GB
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 6 GB / AMD Radeon RX 480 4 GB
Espaço em disco: 150 GB
Placa de som: Compatível com DirectX


tR8Nmmw.png


RED DEAD ONLINE

BFM7w0d.gif


Red Dead Redemption 2 para PC também apresenta Red Dead Online, o mundo robusto e em evolução constante que inclui várias maneiras diferentes para você percorrer os últimos vestígios do oeste selvagem:

Ocupações da Fronteira: Trilhe o seu próprio caminho como Caçador de Recompensas, Comerciante ou Colecionador, cada um proporcionando suas próprias experiências distintas, nas quais você poderá desbloquear novos itens, benefícios e habilidades à medida que progride.

A Terra das Oportunidades: Uma série de missões de história cooperativas com várias partes para dois a quatro jogadores, na qual você auxilia a recentemente enviuvada Jessica LeClerk e seu braço direito, Horley, em sua busca por vingança contra os homens que mataram seu marido.

Missões do Modo Livre: Encontre Pessoas Desconhecidas no mapa com seu Bando ou por conta própria para embarcar em missões do Modo Livre, nas quais cruzará com alguns rostos conhecidos do Modo História e descobrir missões que podem variar conforme a sua nobreza ou perversidade.

Modos de Conflito: Uma série de modos competitivos, em que jogadores e equipes competem em tiroteios clássicos e empreitadas baseadas em objetivos, como capturar território ou mantimentos.

Pôquer e mais: Visite mesas de pôquer nas cidades e entrepostos do mapa para participar de jogos públicos ou privados de Texas Hold 'Em. Além disso, conclua Desafios Diários para ganhar Pepitas de Ouro e XP, ponha suas habilidades à prova contra outros jogadores em Eventos do Modo Livre competitivos e muito mais.

E fique de olho nas novidades para o mundo de Red Dead Online, como novos modos de jogo, novos itens no catálogo Wheeler, Rawson & Co., bônus semanais e mais. Para mais detalhes, visite o site de Red Dead Online.

Para maiores informações e detalhes acesse ao




wWyrDi2.png


swvST3m.png


Melhore sua experiência de Red Dead Redemption 2 com sua inscrição do Social Club. Acompanhe seu progresso, entre mais profundamente no mundo de Red Dead Redemption 2 por meio do Compêndio e torne-se parte da comunidade da Rockstar Games.

Entre para o Social Club da Rockstar Games e vincule o seu jogo para aproveitar Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online ao máximo. Inscreva-se dentro do jogo ou em pt.socialclub.rockstargames.com.


Progresso de personagem

f64Gs33.png


Uma vez conectado à sua conta do Social Club da Rockstar Games, você terá acesso rápido a um acompanhamento interativo do seu progresso atual na história, uma lista dos desafios que aceitou e a possibilidade de revisitar os detalhes de tudo o que já encontrou.

pG3Igdr.png


MELHORIAS TÉCNICAS

Red Dead Redemption 2 para PC foi otimizado para aproveitar ao máximo da plataforma com novas melhorias gráficas e técnicas, incluindo maiores distâncias de renderização para melhorar a navegação, iluminação global e oclusão do ambiente de maior qualidade para melhorar a iluminação do dia e da noite, suporte a monitores de ponta com resolução 4K ou superior, configurações com vários monitores, widescreen, taxas de quadros mais rápidas, sombras com maior resolução, texturas melhoradas e muito mais.

NOVIDADES DO MODO HISTORIA

Além de todas as melhorias técnicas, Red Dead Redemption 2 para PC apresenta outras novidades ao Modo História do jogo, incluindo:

3 novas Missões de Caçador de Recompensa: Prenda um trio de fugitivos procurados: o ladrão Herman Zizendorf, o ex-oficial confederado Camille de Millemont e o líder de gangue Bart Cavanaugh.
2 novos Esconderijos de Gangue: Enfrente a mortal gangue dos Del Lobos na Fenda de Gaptooth e nas Ruínas de Solomon.
2 novos Mapas do Tesouro: Cace tesouros com os novos mapas Marcos da Riqueza e A Trilha dos Elementos para obter Barras de Ouro e outras recompensas.
Nova missão: "Cada Palmo de Terra"
Uma série de armas, cavalos e amuletos para coletar.


kDt7CtB.gif
 
Última edição:
Jogo sensacional, uma obra de arte. Pena que seu lançamento desastroso ofuscou seu brilho no PC. Outra vez Rockstar?
 
Bom tópico. :mr:
 
Boa sorte no

Conseguir passar o capítulo 3 :coolface:
 
Ótimo tópico... Só esperamos que a Rockstar de um jeito em alguns porens no game
 
Excelente tópico, parabéns!!

Pena que a otimização do jogo não esteja tão boa, pelo menos economizarei uma grana até rolar uma sale.
 
O lançamento do jogo realmente decepcionou, mas enfim, consegui fazer o jogo rodar no PC. E que jogo. É uma obra prima mesmo. O desempenho considero muito bom por enquanto.

Quem ja jogou no console, sabe-me dizer se seguindo a historia e as missões em torno dela, chega uma hora que o jogo "te manda/da opção" de seguir por conta propria explorando o "mundo do jogo" sem seguir necessáriamente a historia, ou eu posso a qualquer momento(mesmo agora o inicio) pegar o cavalo e sair sozinho indo pra onde der na telha? Qual a consequencia disso? consigo?
 
hahahahaha, pela primeira vez... na First !!

Mas, vamos a problemas...

Não consigo jogar essa maravilha, estou sendo assombrado pelo erro do RockStar Launch fechou inesperadamente... alguma solução?
 
Belo tópico, parabéns!
 
Pré-venda:
tenor.gif


Lançamento:
tenor.gif


Falando sério, quando comprar a placa de vídeo nova, com certeza vou embolsar e jogar essa belezura! Ao menos na questão de campanha, a Rockstar não está errando o pé!
 
O lançamento do jogo realmente decepcionou, mas enfim, consegui fazer o jogo rodar no PC. E que jogo. É uma obra prima mesmo. O desempenho considero muito bom por enquanto.

Quem ja jogou no console, sabe-me dizer se seguindo a historia e as missões em torno dela, chega uma hora que o jogo "te manda/da opção" de seguir por conta propria explorando o "mundo do jogo" sem seguir necessáriamente a historia, ou eu posso a qualquer momento(mesmo agora o inicio) pegar o cavalo e sair sozinho indo pra onde der na telha? Qual a consequencia disso? consigo?

Se não me engano, no cap 4 vc meio que tem mais liberadade para fazer as coisas. O cap 5 vc fica travado até terminar o mesmo. O 6 em diante, se vc terminar, trava algumas missões secundárias (se vc não tiver feito antes do cap 6).
 
Belo tópico. Esperar a poeira baixar e os patches derem uma melhorada no desempenho do jogo para comprá-lo.
 
Infelizmente tá muito mal otimizado cheio de bugs e crashes. Recomendo quem quiser comprar esperar uns meses até a Rockstar corrigir os piores bugs e problemas de performance.

Pra mim rodar em DX12 deu um pouco menos de fps do que em Vulkan mas entregou um frametime bem mais estável.

Quem tiver enfrentando mensagem de erro na hora de abrir o jogo:

1) Desative todos os anti-virus e firewall do PC
2) Se mesmo assim não funcionar, atualize a BIOS da sua placa-mãe pra última versão (Sei que parece estranho, mas aqui fiz isso e funcionou)
 
Última edição:
O jogo realmente é uma obra de arte, muito lindo. Game rodando perfeitamente aqui em 1080p a 60fps quase tudo no ultra ou alto e umas duas opções no médio.
o que percebi é que existem muitas configurações gráficas que pesam muito sem trazer diferenças significativas, por exemplo, sombra da grama e reflexos deixei no médio pois não vi nenhuma diferença entre o médio e o ultra/alto, só não deixei no mínimo porque meu ego de PC gamer não permite isso.:mr2:.

Minha configuração: I7 8700k; GTX 1080; 16 Ram; Game instalado no HD; API grafica Vulkan.
 
Ok, realmente o port pra pc foi péssimo... Mas preciso elogiar ele como game, pra mim um dos melhores já feitos... como qualquer fã de Red Dead ficamos meio assim sem saber que iriamos controlar outro personagem não sendo o John Marston do primeiro, mas depois de terminar o segundo você ver como Arthur Morgan é definitivamente o melhor personagem que a rockstar já criou.
Antes fiquei meio incomodado com a limitação do fast travel, mas ao jogar vi o porque e concordei... você realmente precisa ir pra lá e pra cá cavalgando pra conhecer esse mundo, conhecer pessoas novas, histórias novas, curtir basicamente tudo que o jogo tem a oferecer que pode ter certeza são muitas e cheias de detalhes.
 
O jogo realmente é uma obra de arte, muito lindo. Game rodando perfeitamente aqui em 1080p a 60fps quase tudo no ultra ou alto e umas duas opções no médio.
o que percebi é que existem muitas configurações gráficas que pesam muito sem trazer diferenças significativas, por exemplo, sombra da grama e reflexos deixei no médio pois não vi nenhuma diferença entre o médio e o ultra/alto, só não deixei no mínimo porque meu ego de PC gamer não permite isso.:mr2:.

Minha configuração: I7 8700k; GTX 1080; 16 Ram; Game instalado no HD; API grafica Vulkan.

O problema é que ele é pesado. É como se a 1080 fosse placa mediana que a maioria dos players tem. Embora seja antiga ela é mais forte que a 2060 que é realmente a mid end.

Até ai tudo bem, só que anunciaram que uma 1060 seria a placa recomendada. "Recomendada" no PC é o jogo rodando em full hd, a 60 fps no high.

Infelizmente hoje full hd está se tornando o novo "HD" e 1440 tá tomando o lugar, dito isso, players com maior resolução estão com sérios problemas para rodar o jogo.


Muita gente já jogou o jogo nos consoles, como eu, só jogaria no PC pra ver a real beleza desse jogo no máximo. Com essa performance meia boca infelizmente vou ter que passar.
 
Bom, primeiro problema resolvido... atualizei minha BIOS e resolveu, mas agora o jogo fecha do nada.... :rolleyes:
 
Muita gente já jogou o jogo nos consoles, como eu, só jogaria no PC pra ver a real beleza desse jogo no máximo.
Mas é justa mente isso. Eu com uma 1080 jogo com quase tudo no máximo.

Meu filho tem uma 1060 3GB, FX 8350, 8Gb ram.
Nesse PC o game roda muito bem em 1080p a 30 fps com quase tudo no médio e digo com sinceridade: a diferença gráfica não é gritante, unica coisa que incomoda um pouco são os 30fps...

Com ressalva aos que não estão conseguindo jogar, boa parta está dizendo que o game está mal otimizado sem sequer ter jogado, nesse ponto eu tendo a discordar pois pelo menos para mim o "peso" do game é plenamente justificado pelo que ele oferece.

Porém, reconheço que o game foi pensado para estimular um Upgrade de Hardware , pois se você ativar todos os filtros o game realmente fica desproporcionalmente pesado sem grandes diferenças gráficas.

Bem, é só a minha opinião.
 
Nem bios o meu tem pra atualizar, triste.

O meu tb não tem BIOS pra atualizar... Inacreditável... A Rockstar era como uma CDRed pra mim! Uma das empresas que eu mais tinha respeito nesse mundo de games, acabou pra mim! Eu sou extremamente complacente com jogos, me diverti muito com Fallout 76, Just cause 4, MK 10, Batman, todos jogos "quebrados", agora pagar 300 contos e simplesmente não conseguir jogar ? Isso é um dos maiores absurdos dos últimos tempos. E oq me deixa mais puto é que já se vão quase 24 horas e nenhum pronunciamento oficial além de "atualizem os drivers" parece até aqueles "consertadores" de PC de fundo de quintal.. TNC Rockstar. tomara que morram de fome seus FDP
 
Tem previsão de quando será lançado na Steam?
 
1-Quem não esta conseguindo rodar tente desativar qualquer espécie de Overclock, uma vez resolvi o problema assim.
2-Se vc tem o habito de mexer no Msconfig. trate de habilitar tudo o que for relacionado à Rockstar.
3-Desinstale seu antivírus e deixe o windows Defender. No lançamento de Witcher 3 lembro que o kaspersky estava impedindo execução do jogo aqui.
4- Em resumo: tente deixar o seu PC o mais "padrão" possível até a Rockstar corrigir esses bugs.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo