Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad - [ TÓPICO OFICIAL ]

If your resolution is unsupported in the graphics options:
This is a very common issue with those using less common resolutions. The most common one I see people having issues with is 1366x768, so I will use that as an example. You can replace that with whatever your desired resolution may be.

METHOD 1:
1) Open the console with ~ or F3 (ö for European keyboards)
2) Type in the following:
setres 1366x768
3) Press enter.

METHOD 2:
1) Navigate to your DOCUMENTS folder and find:
Documents\My Games\RedOrchestra2\ROGame\Config
2) Open the ROEngine.ini file with notepad.
3) Ctrl+F for 'ResX' and 'ResY'.
4) Change the values for ResX and ResY to match your monitor's resolution.
5) Save the changes made to the file.


Tá em inglês mas dá pra ter noção de como fazer ;)

Valeu vou testar aqui e posto se resolveu quando chegar em casa
 
Mesmo com o lançamento do Dark Souls II, esse jogo ganhou espaço nas minhas jogatinas diárias.

Quem quiser jogar, me adicione depois na steam : )
 
If your resolution is unsupported in the graphics options:
This is a very common issue with those using less common resolutions. The most common one I see people having issues with is 1366x768, so I will use that as an example. You can replace that with whatever your desired resolution may be.

METHOD 1:
1) Open the console with ~ or F3 (ö for European keyboards)
2) Type in the following:
setres 1366x768
3) Press enter.

METHOD 2:
1) Navigate to your DOCUMENTS folder and find:
Documents\My Games\RedOrchestra2\ROGame\Config
2) Open the ROEngine.ini file with notepad.
3) Ctrl+F for 'ResX' and 'ResY'.
4) Change the values for ResX and ResY to match your monitor's resolution.
5) Save the changes made to the file.


Tá em inglês mas dá pra ter noção de como fazer ;)

testei ontem na madruga!

resolveu!valeu e qualificado!:joia:
 
Me da uma tristeza ver esse tópico morto, **** jogão e.... :feelbad:




TEM MAIS DLC! :fovhappy:



DE GRAÇA! :free:


Armas, veículos, mapas, fixes e, como sempre, um trailer legal pra acompanhar.



http://forums.tripwireinteractive.com/showthread.php?t=101667

E pra terminar com uma confusão antiga:
We've also simplified the purchasing: from here on, RO2 purchases on Steam will contain the full Rising Storm game. Price has been adjusted so they are all the same now. Should put an end to any confusion over which one to buy...
 
Não entendo como um game tão bom como esse não é popular, talvez se fosse não seria tão bom pq a galera que joga é muito parceria, o teamplay é um dos melhores que existe.
 
Não tem porque se desculpar.

De forma curta:
Compre o Rising Storm, aproveita o Humble Bundle postado acima.

De forma longa:
Se você comprar o Red Orchestra 2 (indiferente da versão) você terá a campanha SP, o MP do RO2 e o MP limitado do RS. (não pode upar, só pode selecionar rifleman)

Se você comprar o Rising Storm fica com o MP completo tanto do RO2 quanto do RS, mas sem a campanha SP. Esta, pelo menos ao meu ver, não vela a pena já que simplesmente é para jogar contra os bots.

As versões Deluxe simplesmente desbloqueiam algumas armas logo de cara e vem com soundtrack e coisas assim. Ao meu ver também não vale a pena já que as classes que tem essas armas (Elite\Assault e Sniper) geralmente são as primeiras a serem preenchidas nas partidas e você fica sem pega-las. Pior dos casos pega no chão.

Não tem nada de DLC, todos os mapas e updates oficiais são de graça incluindo os postados no início da página que estão para sair.

Uma dúvida colega, travei geral aqui, peguei o Ro2 Goty nessa promoção atual e me diz que tenho o MP full do RS.
Então é só eu baixar esse Ro2 MP e irei conseguir jogar o RS Full ou tenho que comprar tambem ?

TsjED1t.jpg


BlJXza3.jpg


stPcU7f.jpg

___

Respondendo:

Baixei e joguei o MP do RS, na verdade logou direto nele ja, que hardcore maravilhoso, fui estupra** nas primeiras partidas haha, mas é normal, curti muito MUITO mesmo, deve contar tambem que sou doente por Band of Brothers, The Pacific etc etc

Se alguem tem duvida se vale a pena ou não, vale demais.
 
Última edição:
Sim!

vai conseguir jogar o MP do Rising Storm... eu ando jogando as vezes com os amigos, foda é não ter um servidor brasileiro :/ mesmo com ping alto da pra se divertir...
 
Apenas deixando isto aqui. Queria ver esse jogo em temática de Guerra Fria ou até mesmo contemporânea.



Saudades de jogar isso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo