Red Orchestra 2 vai ficar grátis amanhã

Aconteceu o mesmo comigo. L4D2 tá aqui até hoje na minha biblioteca e não tive que instalá-lo. :hmm2:
Parece que no caso dessa promoção do RO2, a coisa funciona de forma diferente.
Você tem que adicionar o jogo a sua conta, baixa-lo e joga-lo durante esse período da promoção, fazendo assim, ao fim do período da promoção, o game passará a ser seu eternamente.
Disso a gente entende que se o camarada apenas adicionar o game a sua conta, mas não joga-lo durante o período promocional, ocorrerá o mesmo que ocorre com aqueles "free weekend" do Steam, terminou o prazo, o jogo fica indisponível.
 
Ta liberado, só que aparece uns 4 Red Orchestra 2 na lista de jogos. Quais que são necessários instalar pra ter o jogo sempre?
 
Parece que no caso dessa promoção do RO2, a coisa funciona de forma diferente.
Você tem que adicionar o jogo a sua conta, baixa-lo e joga-lo durante esse período da promoção, fazendo assim, ao fim do período da promoção, o game passará a ser seu eternamente.
Disso a gente entende que se o camarada apenas adicionar o game a sua conta, mas não joga-lo durante o período promocional, ocorrerá o mesmo que ocorre com aqueles "free weekend" do Steam, terminou o prazo, o jogo fica indisponível.

Menos mal. MMO never moar. :haha:
 
OP qualificado! Esse eu tava cogitando comprar, essa doação veio em boa hora, teve uma Free Weekend que eu resolvi participar, foi paixão a primeira vista fazia tempo que não jogava um FPS de WWII no PC. Compensa pegar a expansão do RO2?
 
Última edição:
Tem campanha boa para single player? :hmm:

Tem sim, eu joguei-a e até escrevi uma analise e postei no tópico do "Zeranismo".

Basicamente é o que o Sgt. Rock disse, offline com bots, são uma série de missões ambientadas nos mapas do MP e os objetivos são ou tomar posições ou defende-las, basicamente o modo de jogo do MP também. A AI é meio sofrível, de inimigos ou aliados, mas de certa forma a campanha é boa pra se entender melhor do jogo, sobretudo a parte de veiculo (tanque) e as funções do commander, além é claro de conhecer melhor os mapas. Há a campanha de Axis e Aliados (URSS), só fiz a primeira e não tive saco de fazer a segunda, em parte porque sabia que seria o mesmo, por causa da AI e porque os achievements são bugados e vários não desbloquearam.

Sobre o jogo, para quem estiver disposto a conhecer melhor e se aventurar, vou deixar algumas considerações do que eu aprendi, mesmo tendo jogado pouco.

  • Como já disseram, não é um COD, não é DM, e não é mata mata, se esta esperando isto é melhor nem jogar.
  • O jogo é pautado no Teamplay, é bom ter um mic e seguir instruções que passam no chat, como os objetivos são conquistar/defender posições e isso acontece quando se tem mais unidades que o inimigo na mesma, é de suma importância a cooperação e sincronia, sobretudo quando tiver atacando.
  • Frag não vale nada no jogo, como disse, não é mata mata, um kill vale um ponto se for feito fora de qualquer situação, porém ao fim da partida você verá jogadores com centenas de pontos, o que conta é defender/atacar posições, conquista-las, fazer kills nessas situações, ou seja, jogar em grupo.
  • A jogabilidade é mieo lenta e travada mesmo, pra ser algo mais simulativo, então esqueça essa de sair correndo pelo campo atirando e fazendo malabarismo, sempre que for avançar é preciso pensar antes, traçar uma rota, de preferência manter-se próximo de aliados, como em uma guerra, o avanço é gradual, ganha um pouco de terreno, para, olha a situação (sem se expor muito), dai avança mais. Você irá morrer muito sem saber sequer de onde ou como, normal, mas com o tempo você passa a aprender a se expor menos e ser mais tático e cauteloso.


Bem, são dicas simples de um noob, mas que depois que aprendeu como funciona achou o jogo bem divertido e empolgante. Lembro de não haver servidores BR que enchiam, mas cheguei a jogar em uns gringos com 150~180 de ping que vai de boa e estavam sempre lotados (64p).
 
Exatamente o que me tirou dessa "promoção" foi o tamanho, desanimei total quando vi.
 
Normal isso, nunca o tamanho que o Steam informa que irá baixar é o real, sempre é menos e as vezes a diferença é enorme como esse caso ai.

Sobre o jogo, entrei agora a noite e realmente deu um pump nos servidores, um BR que sempre tava vazio tava cheio, deu pra entrar e jogar legal mas rolou um lag chato que nem em servidores gringos rola. Bacana que tinha muita gente nova dessa leva mas a galera tava dando suporte e aconselhando, a comunidade desse jogo é outro patamar se comparado com CoD/BF/CS. Quem tiver disposição de passar o começo que realmente é complicado e chega até ser meio desencorajador, depois verá como o jogo é show.
 

Aqui apareceu 22gb, mas tá baixando 9gb

Entendi mais nada :haha:

Anyway, quero o jogo na minha conta forever and ever, Steam, pois 3 dias antes do L4D2 ficar free eu paguei R$ 4 nele :challenge:



Normal isso, nunca o tamanho que o Steam informa que irá baixar é o real, sempre é menos e as vezes a diferença é enorme como esse caso ai.

Sobre o jogo, entrei agora a noite e realmente deu um pump nos servidores, um BR que sempre tava vazio tava cheio, deu pra entrar e jogar legal mas rolou um lag chato que nem em servidores gringos rola. Bacana que tinha muita gente nova dessa leva mas a galera tava dando suporte e aconselhando, a comunidade desse jogo é outro patamar se comparado com CoD/BF/CS. Quem tiver disposição de passar o começo que realmente é complicado e chega até ser meio desencorajador, depois verá como o jogo é show.


O tamanho que a Steam informa é o total depois da instalação, o tamanho que você baixa é o do instalador.
 
O jogo é bom, pena que o único server brasileiro é mais lagado que os servers gringos
 
já tinha ele num pacs de jogos agora vou me juntar aos noobs como eu e ver se desta vez começo pra valer esse jogo.
 
Ontem joguei a versão MP e relembrou os tempos do MoH Alied Assault.:fovhappy:

Mas eu não consegui configurar a resolução nativa do meu lcd de 1360x768 (60hz) no jogo. Simplesmente no jogo não aparece. :hmm:

alguém tem uma dica para resolver isso?
 
Tem que selecionar a proporção (16:9, 5:4...) antes de selecionar a resolução.

Outras dicas de configuração: Removam o Depth of Field que só atrapalha e sequer fica bonito; Bloom a mesma coisa.
Na parte de Audio, aumentem a quantidade de samples, baixem ou removam de vez a música ingame (ela é dinâmica conforme a situação da batalha, mas acho que atrapalha) e ativem as vozes originais de alemães e russos.
 
1º Vez que não consigo passar de um mero treinamento :damn::mdr::mesa:
 
Tem que selecionar a proporção (16:9, 5:4...) antes de selecionar a resolução.

Outras dicas de configuração: Removam o Depth of Field que só atrapalha e sequer fica bonito; Bloom a mesma coisa.
Na parte de Audio, aumentem a quantidade de samples, baixem ou removam de vez a música ingame (ela é dinâmica conforme a situação da batalha, mas acho que atrapalha) e ativem as vozes originais de alemães e russos.

segui a sua recomendação mas a resolução não apareceu.:hmm:

tem outra maneira fora do jogo um arquivo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo