Red Orchestra: Heroes of Stalingrad - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual o record de distância que vcs conseguiram no rifle simples? O meu foi 126 metros (na ca*ada, mas foi) :)
 
Mínimo:

Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Processador: Dual Core 2.3 GHz ou melhor
RAM: 2 GB
Placa de vídeo: 256 MB SM 3.0 DX9 Compliant NVIDIA® GeForce 7800 GTX ou melhor, ATI® Radeon® HD 2900 GT ou melhor
Som: Windows Supported Sound Card
DirectX: DirectX 9.0c
HD: 8 GB de espaço livre

Recomendado:

Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Processador: Quad Core 2.6 ou melhor
RAM: 3 GB
Placa de vídeo: 512 MB SM 3.0 DX9 Compliant NVIDIA® GeForce GTX 260 ou melhor, ATI® Radeon® HD 5750 ou melhor
Som: Sound Blaster Audigy ou melhor
DirectX: DirectX 9.0c
HD: 8 GB de espaço livre

O que vocês acham do meu PC pra rodar esse jogo: E7400 - 3GB RAM - 9600 GT ???
 
O que vocês acham do meu PC pra rodar esse jogo: E7400 - 3GB RAM - 9600 GT ???

Não sei sobre a VGA, mas deve rodar sim, afinal a UE3 é bem leve e tal. Talvez desativando alguns filtros e tal. No mais, os caras da trip mandam bem, não é esses joguinhos meia boca de feios que rodam mal.

Se for comprar, compre na GMG: http://www.greenmangaming.com/?gmgr=sonucuki

Cadastra usando meu refer, ai vc ganha 5 obamas pra proxima compra :D

usando o cupom SUNNY-SAVER-20PEC, a versao normal sai 27 obamis
 
teria como o pessoal postar umas imagens do beta ai?
 
Numero de Server BR 208.167.246.242:7777
Estão atualizando todos os servidores no momento (Patch 1GB acima)
4 mapas Novos
E agora o Status vai estar funcionando...
 
Algum TS para a galera se comunicar?
 
Vou esperar essa semana para ver se surge algum cupom de desconto novo, ou compro usando meu trade-in a versao normal, que sairia por 30 dólares

se alguem quiser se cadastrar no GMG pra comprar, usem meu link :D

http://www.greenmangaming.com/?gmgr=sonucuki

vc e eu ganham! hahahahah

lança dia 13 mesmo? vi uns videos e AMEI a parte sonora do game
 
Vou ver se consigo uma key para o beta pra poder testar aqui. Se funcionar de boa eu compro nesse site pra te ajudar, leandro :yes:.
 
Vou esperar essa semana para ver se surge algum cupom de desconto novo, ou compro usando meu trade-in a versao normal, que sairia por 30 dólares

se alguem quiser se cadastrar no GMG pra comprar, usem meu link :D

http://www.greenmangaming.com/?gmgr=sonucuki

vc e eu ganham! hahahahah

lança dia 13 mesmo? vi uns videos e AMEI a parte sonora do game

Posta alguns desses videos, caso tenha tempo.
To de olho no jogo, mas quero ver mais e mais videos, antes de comprar por impulso.
 
Cacei umas imagens legais porae:

rogame2011-08-3115-59-13-09.jpg


50AF00E009A46FCDC11F128A1D1A4681082A22FE


UrvLw.jpg


attachment.php


attachment.php


2011-08-31_00006.jpg


A6B7396216DD0035115AA6858273980C93298425


4597z3lv.jpg


2011083100007.jpg


04883D6C9FF49BAC41760C2EDD4836780A85F7EB


149039.jpg


2011-09-02_00019.jpg


ro2beta_deathscreen_alt.png
 
Última edição:
Não são minhas não, to em outro pc aqui e ele é bem fraquinho pra rodar bem o RO2.

O tamanho dos mapas tá bom, esses que vieram no ultimo update são muito bons, daqui a pouco brotam screenshots deles.
 
tamanho dos mapas tá bom, ok, isso significa que são grandes, médios ou pequenos?
eu nunca joguei RO então não sei como é, mas tinha uma ideia de que fosse algo parecido com BF.

 
tamanho dos mapas tá bom, ok, isso significa que são grandes, médios ou pequenos?
eu nunca joguei RO então não sei como é, mas tinha uma ideia de que fosse algo parecido com BF.

Esse mapa do vídeo ae é o menor do jogo, a maioria pode se dizer que é de tamanho médio/grande.
 
Gostei das funcionalidades. Não se encontra elas em outros jogos; só por isso já vale a compra.
 
Não tô conseguindo me adaptar ao jogo. Não tô conseguindo matar ninguém. Não consigo diferenciar amigo de inimigo. Quando penso que é inimigo, atiro em um amigo, quando penso que é amigo é um inimigo. :S
O jogo parece bacana, mas tá fóda de entender.
 
Não tô conseguindo me adaptar ao jogo. Não tô conseguindo matar ninguém. Não consigo diferenciar amigo de inimigo. Quando penso que é inimigo, atiro em um amigo, quando penso que é amigo é um inimigo. :S
O jogo parece bacana, mas tá fóda de entender.

Eu vejo pelos capacetes =D
sem capacete=Allies, com capacete=Axis
Pelo menos para mim fica mais fácil, além de ver o nome do player.
 
Aquelas 4 armas que aparecem como extras da edição deluxe não vão estar disponíveis na versão normal?


Ou aquelas armas vão estar disponíveis na versão normal, mas depois de certo tempo de jogo?

8 obamas de diferença :p
 
Pqp...eu consegui 126 metros com o rifle normal e tava achando bom :O neguinho conseguiu 260 metros :O

AH...os gráficos do jogo são muito bons, ele tira proveito ao máximo da UT engine.

Eu choro de rir qdo acerto um com mais de 100m. Eu acertei um hs com 186m non-scope, na hora eu nem notei e fui perceber so depois olhando as ss. xD 260 metros um dia eu chego lá !!!

2011-09-02_00014.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo