• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Orchestra: Ostfront 41-45 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Foxdonut

Where´s da foxdonut??
Registrado
E ae gente, eu sou completamente fã de jogos que buscam realismo, e mto melhor de jogar, e mto mais emocionante, e vim aki pra divulga "melhor" esse jogo e fazer um pequeno resumo sobre ele e o que ele tem, depois de testalo.

Red orchestra era originalmente um mod, de unreal tournament 2004, que ganhou inclusive um grande premio de mod do ano.

e inicio desse ano, foi lançada uma versao stand alone, pelo steam.

e um jogo sobre a segunda guerra (de novo), onde existe apenas exercito germanico e o sovietico (morram americanos malditos).

o jogo busca o realismo em todos aspectos, os mapas sao todos baseados em topografia real, sao 20 e tantas armas, alguns veiculos, um GRANDE, MAS GRANDE MESMO!! destaque para os tanks!

os graficos nao sao grandes coisas, afinal e a engine unreal, de 2004, mas sao bons, inclusive usam efeitos de directx9, como hdr (bem fraco) e bloom.

vo fala um pouco das coisas que me chamaram atençao.

obviamente as nao tem um reticulo de mira na tela, e na raça, ou na canetinha xD, que vc mata os cara de perto, mas todas armas tem irosight.

vc nao sabe quantas balas tem no seu pente, mas vc pode recarrega a qqr hora, msm com pente cheio, o "buneco" so joga o pente no chao se ele tive vazio, vc pode guarda um pente com 1 bala, se vc quiser

e com os "rifles-de-um-tiro-só", vc atira, em tem que aperta o botao de atira de novo, pra engatilha a arma e libera a "capinha" da bala, e vc com exceçao da sniper, vc nao pode carrega o rifle ate ter gastado todas balas.

os tiros de machinegun e tanque, tem, tracer, que dexa os tiros "coloridos", o dos russos e verde, e dos germanicos e laranja, e mto lindo vc fica vendo um tanque atirando, e os tiros ricocheteando na areia, nas arvores, nos metais.

todas armas sao afetadas pela sua respiraçao, desde a pistola ate a sniper, mas vc pode se apoia numa arvore, uma trincheira, qqr coisa assim, e aparece um icone no canto da tela, dizendo que sua arma esta apoiada, ai vc tem mais precisao, e sua mira nao fica tremendo, inclusive as machine guns so podem atirar apoiadas

quando vc morre, tudo que vc carrega cai com vc, desde as granadas, ate os pentes, se vc tem 3 pentes, aparecem 3 pentes do lado do seu corpo.

em alguns rifles, vc pode coloca uma baioneta (faquinha), que e mais eficiente que uma coronhada.

vc nao tem uma barrinha de life, no canto da tela tem uma imagem do personagem, se vc leva um tiro (quase sempre um tiro e suficiente pra matar) , ou uma pancada, em qqr parte do corpo, ela fica vermelha, e tem TODAS partes do corpo ali, nao e simplesmente, membros tronco cabeça, tem dese pe ate mao, se vc leva um tiro na perna, vc nao fica lento, vc fica IMOVEL, e precisa espera um tempo pra pode anda de novo.
uma coisa que me chamo MTO a atençao, se vc leva um tiro na mão, a sua arma sai vuando e aparece uma mensagem dizendo isso, ai vc tem que corre, pega a arma e os pentes de volta =p
se o tiro pega no braço, ou ombro, a arma pode cai tbm, mas tem menos chance.

o jogo e dividido em mtos kits, eles dependem do mapa, e tem os nomes originais, em alemao e russo (afffff...) nao existe kit de engenheiro ou medico, e somente os kits de piloto podem entra no tank.
e TODOS kits tem um limite de pessoas.

tbm tem um sistema de folego, que vc pode corre ele vai emchendo, depois vc fica parado pra carrega, e com 3 pulos ele se esgota e ai vc nao pode mais pula.

e o melhor de tudo, os tanques!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

primeiramente so piloto entra em tanque, o tank precisa de 3 carinhas, um pra dirigi, um pra controla a torre e otro na metranca, o tanque e dividido em varias areas de dano, ele pode se destruido com 1 tiro, 2 tiros, 40 tiros, depende do lugar, e a bala pode ser ricocheteada, por exemplo, tem uns mapas, que enquanto os tanques avançam, os players vao andando do lado e atras dele, pra pegar cobertura, ai vem uma bala de otro tanque, ricochetei, explode no chao e mata geral xD
existem varios tanques, cada um tem suas caracteristicas.
e outra coisa mto legal sobre veiculos, e que nao existe camera de fora, vc ve ele por dentro, e tem apenas o visor dele, os tanuqes entao, vc nao ve QUASE NADA, so aquela telinha de nada ali... mas obviamente em todos veiculos, vc pode abrir a escotilha, pra dar uma espiadinha, e quem sabe levar um hs, eu no tanque sempre tento atira na cabine, pq quase sempre mata o piloto e o os cara que tao la dentro com ele.

e quando os veiculos explodem, eles demoram um tempao pra sumi, ficam la fazendo fumaça.

nos mapas de tanque, QUE SAO MUITOOOOOOOOOOOOO grandes, vc tem a sensaçao de ta jogando aquela fase no deserto, do call of duty 2, e PURO teamplay, os tanks vao em linha, todos juntos, pra cima do objetivo, param
e começam a atira nos otros tanks, e sempre tem uns carinhas a pe, com um rifle mto doido, ele e gigante, e atira balas de uns 15 mm, que perfuram blindagem, e destroem o tanque por dentro. e claro tem os cara com um tipo de c4 antiga xD, mas ela nao e controlada remotamente, e por tempo mesmo...

os tiros nao tem a velocidade da luz, vc atira, um tempo depois a bala chega no alvo, tem desmembreamento, se vc cai dum lugar mto alto vc se quebra todo.

alguns videos, pq foto nao mostra porra ninhuma.

videozin doido: http://www.youtube.com/watch?v=1IFzKwzH7g4&search=red orchestra

trailer oficial:
http://www.youtube.com/watch?v=TIui1vggPlg&search=red orchestra

cara vesgo:
http://www.youtube.com/watch?v=o646L2QzYmw&mode=related&search=red orchestra

otro cara qqr jogando:
http://www.youtube.com/watch?v=RzE3pN-KpzU&mode=related&search=red orchestra


nos temos um server brasileiro, quase sempre vazio, pois a comunidade br nao e mto ligada, mas tem mtos brs em servers gringos.

o jogo custa apenas 24 doletas no steam, e mto facil e compra, e seguro!
 
Hum...gostei dos seus coments e por ser engine de unreal2004 o jogo parece estar bastante leve ne?

Quem sabe depois eu nao dou uma conferida nisso ae, amo jogos de guerra :)
 
roda de boa quase tudo mo medium na minha fx 5200!!!!!!

pra quem e fâ de jogos realistas, tipo operation flashpoint, vale a pena!!!!

e o mais doido e que realmente tem mto teamplay, os times vao avançando e dominando territorio, pulando de cover pra cover e matando os caras do otro time
 
angusBR disse:
roda de boa quase tudo mo medium na minha fx 5200!!!!!!

pra quem e fâ de jogos realistas, tipo operation flashpoint, vale a pena!!!!

e o mais doido e que realmente tem mto teamplay, os times vao avançando e dominando territorio, pulando de cover pra cover e matando os caras do otro time


Foda que não possuo cartão internacional para comprar, e em lojas aqui do BR como submarino e americanas não tem :(
 
não tinha idéia dos Tanks, e vc esta me dizendo que eh o melhor de tudp.:eek:hmy: :confused: :confused: :confused: :confused:


???? e o Multplayer eh de renascer toda hora ou tipo CS, morre espera????
 
Só rola comprar via Stean é? :rolleyes:
Seila, esse negócio de pagar por um jogo que o cara precisa efetuar download e ainda por cima nem caixinha do jogo não tem ehehhe, perde um pouco o tesão da coisa. Ah, e o jogo não tem a "mirinha" não é? Deve ser difícil ehehhe.

obs: FMM, seu sumido do msn! :yes:
 
os tanks nao sao O melhor, mas em mapas que tem tank, tank e tudo, faz a diferença e é MTO LEGAL, tem um mapa ae que nao sei nome, mas que tem uns 5 tanks pra cada time, e umas 3 vilas e campos abertos pra domina, os tanks sao fundamentais, e é MTO divertido as guerras de tank, uns 3 tanks de cada lado, 500 metros de distancia entre um e otro, vc atira, o rito ricocheteia, os tiro da metranca dele, colorido, vuandoi pelo mata, ricocheteando pra todo lado.

o mp e tipo bf2, vc morre, e tem o tempo dos reforços, vc chega com os reforços, e os veiculos tbm.

otra coisa que esqueci de fala, tem artilharia, o cara que tem binoculo, e so marca o lugar com ele, e pedi pelo radio, que fica em alguns cantos do mapa, e as bombas vao caindo, e quanto mais perto cai de vc, mais a sua tela fica escura, as explosoes vao dexando sua teale scura, seja de artilharia, ou de granada, e tbm tem um efeito de bloom legal nas explosoes, tem vezes que se fica embaxo dumas madera na artilharia, sua tela fic escura de tanta bomba.!!

e tbm da mto tk nesse jogo...

pq sempre tem um noob que se acha foda, da a volta no mapa, chega la, pega baioneta pra mata geral por tras, leva teco na cara dos cara do time, pq na grande distancia, nao tem como destingui, por isso o que vale e fica com o time, avançando aos poucos!!
 
eu tava loko pra comprar o DOD Source, mas depois que assisti uns videos desse, fiquei loko kkkkkkkkkkk
mas ae, tem servidor bom aqui no Brasil ?
 
DanadS_KilleR disse:
eu tava loko pra comprar o DOD Source, mas depois que assisti uns videos desse, fiquei loko kkkkkkkkkkk
mas ae, tem servidor bom aqui no Brasil ?


Dod Source não fica pra tras não hein, o Dod Source é muito bom tb :yes:

p.s: Onde encontro esse jogo pra comprar fora do steam? :(
 
O único mau desse jogo é a animação dos models que é horrível, os soldados parecem um monte de robos flutuantes.
 
dexa eu faze uma comparaçao com dod source

dod nao tem nad a ve, dod e pura mentira.....

se vc que realismo, e RO, se vc que uma coisa mais arcade, e DOD.
dod sao mapas pequenos, mto mais arcade, e tals, ro sao mapas grandes, realismo..
e que nem compara cs com operation flashpoint

fora do steam, no ebay tao vendendo em caxinha, mas e no exterior, ai depende de vc, eu acho que vale mais pelo steam, pq fica salvo na sua conta, sai mais barato do que um cd, e vc ja paga e baxa.

a animaçao dos models so e ruim quando eles tao andando, eles ficam meio "retos",correndo,deitado ou agachado nao.mas nao tem nada de flutuando nao... mas tbm pode se por causa do peso que eles carregam, sei la....

tem um servidor otimo do click 21, mas e raro te br jogando nele, fica todo mundo nos gringos..

e pq ainda nao tem uma comunidade brasileira realmente ativa de RO...
 
angusBR disse:
dexa eu faze uma comparaçao com dod source

dod nao tem nad a ve, dod e pura mentira.....

se vc que realismo, e RO, se vc que uma coisa mais arcade, e DOD.
dod sao mapas pequenos, mto mais arcade, e tals, ro sao mapas grandes, realismo..
e que nem compara cs com operation flashpoint

fora do steam, no ebay tao vendendo em caxinha, mas e no exterior, ai depende de vc, eu acho que vale mais pelo steam, pq fica salvo na sua conta, sai mais barato do que um cd, e vc ja paga e baxa.

a animaçao dos models so e ruim quando eles tao andando, eles ficam meio "retos",correndo,deitado ou agachado nao.mas nao tem nada de flutuando nao... mas tbm pode se por causa do peso que eles carregam, sei la....

tem um servidor otimo do click 21, mas e raro te br jogando nele, fica todo mundo nos gringos..

e pq ainda nao tem uma comunidade brasileira realmente ativa de RO...

Não podemos tirar o merito de Dod Source, pq é um jogo muito bom, e a prova disso é que os servidores do BR estão sempre lotados.

Tenho certeza que o Red Orchestra é muito bom inclusive pretendo compra-lo, mais apesar de Dod Source não ter todo esse realisto é um baita jogão :thumbs_up
 
eu nao to dizendo que dod e ruim, eu ate tenho aki, mas eu to dizendo que nao tem como compara, pq os dois jogos buscam objetivos diferentes, mesmo sendo com mesmo tema e mesmo estilo

o que e chato e que 90% dos brasileiros vao espera sai red orchestra em caxinha pra compra....
 
angusBR disse:
eu nao to dizendo que dod e ruim, eu ate tenho aki, mas eu to dizendo que nao tem como compara, pq os dois jogos buscam objetivos diferentes, mesmo sendo com mesmo tema e mesmo estilo

o que e chato e que 90% dos brasileiros vao espera sai red orchestra em caxinha pra compra....


Deve ser pq 90% dos Brasileiros não tem cartão internacional :lol:
 
Cara não tem como comparar DODS com RO-OST. A unica coisa em comum é a segunda guerra.

Tirando isso ambos os jogos tem objetivos diferentes, até ideologias diferentes. Eu só não compro o RO agora porque eu to juntando grana para o ArmA.

Embora eu queria muito ter os 2.
 
opa, blz

nossa parece ser foda demais!!!! agora so espera ne...

sera de dx10 ai vai muita coisa pra rolar... quero so ve as SS e a config minima!!!

os vidios tão legais!!!

falow
 
AlettoGrosso disse:
opa, blz

nossa parece ser foda demais!!!! agora so espera ne...

sera de dx10 ai vai muita coisa pra rolar... quero so ve as SS e a config minima!!!

os vidios tão legais!!!

falow

WTF? O jogo ja foi lançado faz tempo, na engine do UT 2004......
 
vou baixar, se eu gostar, compro original (eu sempre faço isso, medida de seguraçao contra gastar grana com poka coisa...)
 
Eh soh MP o jogo?
 
tem bots...

burros... mas sao bots...

xD

olha, o jogo nao foi lançado a mto tempo,faz poucos meses, e ele usa a engine do ut 2k4, mas como vc pode ver nos videos, os graficos tao bem superiores ao do ut, e mesmo da versao mod antiga.

mas mesmo assim e leve, o que pode faze da lag, e os mapas grandes.

eu queria sabe, o que muda de um cartao nacional pra um internacional?!?!?

a anuidade e mais cara?!?!!?
so isso?!?!!?
 
angusBR disse:
tem bots...

burros... mas sao bots...

xD

olha, o jogo nao foi lançado a mto tempo,faz poucos meses, e ele usa a engine do ut 2k4, mas como vc pode ver nos videos, os graficos tao bem superiores ao do ut, e mesmo da versao mod antiga.

mas mesmo assim e leve, o que pode faze da lag, e os mapas grandes.

eu queria sabe, o que muda de um cartao nacional pra um internacional?!?!?

a anuidade e mais cara?!?!!?
so isso?!?!!?

Não sei heiuheuheheu...

So sei que no Steam so funciona Internacional :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo