[TÓPICO DEDICADO] Rede neutra V.tal - FIBRA ÓPTICA

A Flix Fibra utiliza a rede neutra da Vtal. Então, por exemplo, se a Oi Fibra (que também utiliza a rede da Vtal) está disponível para você, a Flix provavelmente também está.
Que interessante... Eu uso justamente a Oi Fibra, com essa Vtal. Vou dar uma olhada nesse plano de 2gb, se tiver aqui, eu faço!

EDIT: Ah, sabia que tinha alguma pegadinha.... Diz que "meu cpf não foi aprovado"...
Se for pra fazer só com pessoa com nome limpo, vai ficar sem cliente no Brasil... Palhaçada....
 
Última edição:
pedi hoje a mudança da minha Flix de 1 pra 2 giga vamos ver como vai ser .
 
Qual o prazo que deram pro upgrade?
2 dias .. aqui no app já diz que ta 2giga .. eu questionei o atendente se mudaria a onu ele falou que não, e bla bla bla até deixei quieto por que sabia que ele nao entendia do assunto .. vou esperar os 48hrs .
 
2 dias .. aqui no app já diz que ta 2giga .. eu questionei o atendente se mudaria a onu ele falou que não, e bla bla bla até deixei quieto por que sabia que ele nao entendia do assunto .. vou esperar os 48hrs .
Tem algum atendimento além do whatsapp? Ainda não acredito que não querem meu dinheiro só por ter nome sujo....
 
(24) 3025-8100 / 0800 006 1101 / contato@flixtelecom.com.br

Mas é direito deles fazer análise de crédito.
Também é direito deles falir, já que quase 95% dos brasileiros tem nome sujo!
Eu assino Oi 1gb, queria mudar pro plano 2gb deles e por causa de uma pequena dívida de uns 30mil eu não posso! Um absurdo!
 
2 dias .. aqui no app já diz que ta 2giga .. eu questionei o atendente se mudaria a onu ele falou que não, e bla bla bla até deixei quieto por que sabia que ele nao entendia do assunto .. vou esperar os 48hrs .
boa noite amigo, quando concluir ai amigo nos da um feedback de como ficou a situação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo