[TÓPICO OFICIAL] Redfall

Catos

Membro
Registrado
EGS_Redfall_ArkaneStudios_S3_2560x1440-795d9cd066c3ffd24f540e1a38f8e9c9


Título: Redfall
Gênero: Ação / Aventura / Cooperativo
Desenvolvedor: Arkane Austin
Distribuidora: Bethesda Softworks

Lançamento: 01/05/2023

SOBRE O JOGO

Redfall é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo e para um jogador em mundo aberto desenvolvido pela Arkane Austin, a equipe premiada por trás de Prey e Dishonored. Dando seguimento ao legado da Arkane de mundos cuidadosamente planejados e simulações imersivas, Redfall traz a jogabilidade inconfundível da desenvolvedora para esse jogo de ação e tiro focado na narrativa.

FRAMES_Localized_CTA_UncovertheTruth_Portuguese.gif

Descubra a verdade, resgate Redfall
A cidade-ilha de Redfall, Massachusetts, foi cercada por uma legião de vampiros, que bloquearam o sol e isolaram os habitantes do mundo exterior. Explore o mundo aberto e mergulhe numa história profunda enquanto desvenda o mistério por trás do surgimento dos vampiros. Alie-se a um punhado de sobreviventes contra as criaturas que ameaçam sugar todo o sangue da cidade.

FRAMES_Localized_CTA_SlayAloneorSquadUp_Portuguese.gif

Mate só ou em boa companhia
Redfall combina perfeitamente a jogabilidade de um jogador e a de multijogador, permitindo aventuras na escuridão a sós ou em modo cooperativo para quatro jogadores. Colegas de equipe podem experimentar combinações diferentes de heróis e somar suas forças para encontrar soluções criativas ao apocalipse vampírico. Você vai poder contar com um arsenal de armas especializadas e personalizar seu personagem com melhorias únicas e habilidades que dão o tom do estilo de jogo, de tiros para tudo que é lado a combate furtivo e tudo que há entre eles.

FRAMES_Localized_CTA_UnconventionalHeroes_Portuguese.gif

Heróis inusitados contra a noite
Criados a partir de experimentos científicos que deram errado e dotados de habilidades psíquicas, os vampiros de Redfall vão exigir criatividade de você e seu esquadrão. Escolha seu personagem de um grupo de heróis diferentes – cada um com habilidades distintas – a fim de superar a legião vampírica e seus seguidores fanáticos.
  • DEVINDER CROUSLEY – O Caçador de Criptídeos Verificado: um criptozoólogo amador e inventor iniciante. Armado com armas de sua própria autoria, ele está em uma missão para provar a si mesmo.
  • LAYLA ELLISON – A Telecinética Febril com Dívida Estudantil: uma estudante de engenharia biomédica que se voluntariou para um teste clínico que deu muito errado, dando a ela poderosas habilidades de telecinese.
  • REMI DE LA ROSA – A Engenhosa Engenheira: uma engenheira de combate genial que passou a vida inteira nas linhas de frente. Com a ajuda de seu companheiro robótico, Bribón, ela está determinada a resgatar os sobreviventes de Redfall.
  • JACOB BOYER – A Mira Mortal com um Olho do Mal: um ex-atirador de elite militar que se tornou mercenário. Os eventos sinistros em Redfall deixaram Jacob com um olho vampírico enigmático e um corvo espectral que nunca sai do seu lado.
FRAMES_Localized_CTA_TheOpenWorldofRedfall_Portuguese.gif

O mundo aberto de Redfall
Redfall é uma verdadeira experiência da Arkane ambientada num mundo rico que mistura o familiar com o extraordinário. O mundo aberto de Redfall foi desenvolvido do zero por designers de fases experientes que trabalharam na estação espacial Talos I de Prey e em Dunwall, em Dishonored. Do centro da cidade outrora agitado, à floresta assombrada e ao píer dizimado à beira-mar e além, você enfrentará acampamentos cultistas e espaços psíquicos sobrenaturais enquanto tenta entender os diversos mistérios de Redfall.

IMAGENS

ss_0d4c00b12b00cabb4921e9ce7286abf02250a796.1920x1080.jpg

ss_85c9ccbe89ebbae9c2ec8333b7a896c1574dccf0.1920x1080.jpg

ss_d3a513ced278f97bda953765164fd01dedafd3cd.1920x1080.jpg

ss_49ab9698b559a3093210fb7c96fd619b51137081.1920x1080.jpg

ss_44ccf7e7f99a3be1a65b0fc412b4d68b0ed7f9c7.1920x1080.jpg


VÍDEOS






REQUISITOS DE SISTEMA

  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: Intel Core i5-8400 @ 2.80GHz ou AMD Ryzen 5 1600
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: AMD RX 580 / NV GTX 1070 / 6 GB VRAM
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 100 GB de espaço disponível
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: Intel Core i7-9700K @ 3.60GHz ou AMD Ryzen 7 2700X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: AMD 5700 / NVIDIA RTX 2080 / Intel ARC / 8 GB VRAM
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 100 GB de espaço disponível
 
Estou no aguardo ja pre instalado aqui via gamepass, tenho minhas duvidas sobre o game apesar de gostar do trabalho da Arkane em Dishonored, e principalmente Prey, Deathloop não curte.
Um game desse focado em online e coop, tem que ter pelo menos um beta, e tão dificil fazer um beta hoje em dia? Um beta os caras consegue verificar a maioria dos problemas, tanto desempenho, como conectividade e etc. Ja vi uns videos de acesso antecipado que o desempenho nao esta la grandes coisas, mas longe de ser um the last of us.
 
Última edição:
Ganhei com a compra da 4090, deixo aqui minha aposta para o jogo:
Desemprenho bosta, bugs pra cacete e flop total em vendas.
Pelo pouco que eu joguei é por aí mesmo, eu não gosto da Arkane e esse jogo não mudou nada minha percepção, não vou julgar mais porque só deu pra jogar perto de 2 horas antes de eles derrubarem o servidor.

Pelo menos um review negativo já está garantido

j8fxwk8xfaxa1.jpg
 
Redfail
 
Também não espero nada desse jogo. E não sei porque esse pessoal se meteu em fazer multiplayer. Já falharam em deathloop.

Deveriam ter focado em uma continuação de Prey e fim de papo
 
Também não espero nada desse jogo. E não sei porque esse pessoal se meteu em fazer multiplayer. Já falharam em deathloop.

Deveriam ter focado em uma continuação de Prey e fim de papo

A equipe que fez Deathloop não são os mesmos que fizeram Redfall.
 
A equipe que fez Deathloop não são os mesmos que fizeram Redfall.

Verdade.

Então, em breve saberemos que se os 2 times vão se juntar nessa "vitória".

Espero estar errado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eita, deu alguma M aqui que meu pre-load sumiu e ta baixando de novo.
 
Assisti uns streamers jogando, achei bem genérico :poker:
 
Desempacotando...
 
É, não sei a que veio este jogo...

Além disto, não é um festival de stutters, mas tem umas quedas do nada.
 
É, não sei a que veio este jogo...

Além disto, não é um festival de stutters, mas tem umas quedas do nada.

A proposta do jogo parece boa, principalmente para jogar com amigos.

Agora o jogo foi claramente adiantado, ele claramente não estava pronto. Como a MS prometeu todos os jogos mostrado em junho ano passado até junho desse ano esse ai pagou o pato.
Forza Motorsports e Starfield não devem sair até junho, outros multiplataforma como Stalker e ARK 2 foram adiados. Se ela não lança Redfall só teria Minecraft Legends dos exclusivos prometidos para os próximos 12 meses.
 
A proposta do jogo parece boa, principalmente para jogar com amigos.

Agora o jogo foi claramente adiantado, ele claramente não estava pronto. Como a MS prometeu todos os jogos mostrado em junho ano passado até junho desse ano esse ai pagou o pato.
Forza Motorsports e Starfield não devem sair até junho, outros multiplataforma como Stalker e ARK 2 foram adiados. Se ela não lança Redfall só teria Minecraft Legends dos exclusivos prometidos para os próximos 12 meses.

Parece que é só para jogar com amigos mesmo, pois o jogo não tem matchmaking.

O jogo não parece estar tecnicamente ruim não. Eu só não estou vendo uma boa proposta de jogo AAA.
 
Parece que é só para jogar com amigos mesmo, pois o jogo não tem matchmaking.

O jogo não parece estar tecnicamente ruim não. Eu só não estou vendo uma boa proposta de jogo AAA.
Sério isso MDS, como um jogo que tem proposta de Coop não dá pra busca gente pra jogar junto, aí fica difícil defender.
Aí daqui a pouco a Arkane/bethesda posta comunicado, estamos trabalhando pra melhorar o game e blá blá blá blá.
 
Retiro o que disse sobre o 'tecnicamente'...



Alías, parece que somente quem é host consegue manter a progressão na história. Quem dá 'join' só mantém progressão de level :haha3:
 
Parece que é só para jogar com amigos mesmo, pois o jogo não tem matchmaking.

O jogo não parece estar tecnicamente ruim não. Eu só não estou vendo uma boa proposta de jogo AAA.

Carai sem matchmaking? Galera já tava reclamando que só o host progressão na história, agora ainda tem essa.

EDIT: Acabei de ver que comentou kkkk.
 
Agora entendi o motivo da Sony escolher o Deathloop do que o RedFall.
 
Carai sem matchmaking? Galera já tava reclamando que só o host progressão na história, agora ainda tem essa.

EDIT: Acabei de ver que comentou kkkk.

De boas, não vou investir nem um minuto nesse jogo.

Microsoft que se cuide...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo