[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 11 - S/Pro/Pro 5G

to tb com um redmi note 4x mas vou ir pro s20fe mesmo, simplesmente nao vejo vantagem no RN11, principalmente nas versoes mais caras...Realme 9 pro seria interessante mas simplesmente nao vale pelo que estao pedindo e 9i pecou por ter 4gb so.

meu note 4x ta nas ultimas ja, tela quebrou final do ano passado(depois de quase 5 anos zero bala), botao power e volume sem funcionar (pra ligar tem que usar uma gambiarra com grampo) e nao consigo mais levar a miui (muito pesada pro meu gosto)
Pois acredite troquei o S20fe num Redmi note 11 pro plus e não me arrependo, a bateria e carregamento rapido sao os fatores que me fizeram mudar, apos as atualizações o S20fe virou um lixo então vendi e peguei esse
 
Pois acredite troquei o S20fe num Redmi note 11 pro plus e não me arrependo, a bateria e carregamento rapido sao os fatores que me fizeram mudar, apos as atualizações o S20fe virou um lixo então vendi e peguei esse
O meu S20fe, com todas as atualizações, não está um lixo de jeito nenhum, pelo contrário, voando e com ótima bateria, jamais trocaria por um Redmi
 
Pois acredite troquei o S20fe num Redmi note 11 pro plus e não me arrependo, a bateria e carregamento rapido sao os fatores que me fizeram mudar, apos as atualizações o S20fe virou um lixo então vendi e peguei esse
O meu S20fe, com todas as atualizações, não está um lixo de jeito nenhum, pelo contrário, voando e com ótima bateria, jamais trocaria por um Redmi
o meu s20fe tb esta voando e bateria durando o dia todo tranquilamente, nao consigo voltar pra xiaomi agora...simplesmente eh quase cm mudar de um gol pra um sedan medio (civic etc)
 
Só reportei o que aconteceu comigo, pode ter sido um caso isolado, mas, nao me arrependo da troca, apesar de que ter que aguentar os bugs do MIUI
é algo a se reacostumar
 
o meu s20fe tb esta voando e bateria durando o dia todo tranquilamente, nao consigo voltar pra xiaomi agora...simplesmente eh quase cm mudar de um gol pra um sedan medio (civic etc)
Com certeza, jamais pegaria um xiaomi dessa faixa de preço do S20fe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo