• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 7

Quanto ao Note 7, responda:


  • Total de votos
    111
Olá.

Estou namorando esse celular há algum tempo. Li quase todo os post, muito obrigado por compartilhar pessoal.
Minha principal dúvida agora é: se ainda vou de Redmi Note 7 ou de Mi A3. Se eu conseguir alguém que venda garantido o modelo H do Redmi note 7 vou nele.

Vamos a questão: tenho interesse apenas na versão de 128gb. Quem conhece vendedor confiável para indicar??? EM loja so vejo preço acessível na Amazon. Se tiverem vendedor confiável que ainda venda modelo H melhor ainda.

VLW!!!!
 
Olá.

Estou namorando esse celular há algum tempo. Li quase todo os post, muito obrigado por compartilhar pessoal.
Minha principal dúvida agora é: se ainda vou de Redmi Note 7 ou de Mi A3. Se eu conseguir alguém que venda garantido o modelo H do Redmi note 7 vou nele.

Vamos a questão: tenho interesse apenas na versão de 128gb. Quem conhece vendedor confiável para indicar??? EM loja so vejo preço acessível na Amazon. Se tiverem vendedor confiável que ainda venda modelo H melhor ainda.

VLW!!!!

Vale a pena sim, mas tem um problema, achar o modelo de 128GB no H será raridade, depois de muito pesquisar ainda prefiro o RN7 do que o A3, mas acho que no seu caso por querer a versão de 128GB seria mais viável e mais fácil o A3 mesmo, pq ele já tem o B28 nativo.
 
Boa noite senhores.

Algum de vocês pode me indicar loja virtual ou vendedor ML que tenha o RN7 64Gb pronta entrega com um preço acessivel?
Estou com medo de golpes via ML.
 
Opa...


Galera, pra quem está procurando RN7 Versão com final H. Comprei nesse link que o amigo passou. Chegou ontem, tudo certo, modelo H. Só o carregador que não veio no padrão atual (veio aquele formato meio chapado ao invés de pinos). Muito feliz com a compra, celular é excelente.
 
Galera, pra quem está procurando RN7 Versão com final H. Comprei nesse link que o amigo passou. Chegou ontem, tudo certo, modelo H. Só o carregador que não veio no padrão atual (veio aquele formato meio chapado ao invés de pinos). Muito feliz com a compra, celular é excelente.

Se não me engano este carregador é o turbo, podia postar pra galera ver :D
 
Olha, praticamente 1 semana de uso no celular e posso dizer que, pelo valor, é uma excelente escolha.

Vi alguns reviews, acho que até mesmo aqui do Adrenaline, criticando a MIUI e também falando de engasgos na utilização. Até agora não vi nada disso, o celular com uns 10 aplicativos abertos se comporta muito bem. Rápido na transição entre os apps, nada de engasgar por aqui.

A câmera, para o valor do aparelho, entrega fotos muito boas. Absurdo é querer comparar com aparelhos que custem R$ 5.000,00 ou quase R$ 10.000,00. Ahhh mais tem um que custa R$ 1.500,00 que a câmera é melhor...custando quase o dobro, é de esperar que tenha coisas melhores mesmo.

A bateria tem me agradado bastante também, consigo chegar ao final do dia com mais de 50% em todos os dias...isso vendo vídeos, navegando, etc. Eu sentia muita falta disso, porque meu S6 era sofrível nesse ponto.

O que eu não gostei muito foi o peso, achei um pouco "pesado"...mas aos poucos a tendência é acostumar.

Dei um igual pra minha mãe, e até agora ela só elogiou o aparelho também...a bateria dela dura quase 3 dias.

No fim das contas, até o momento, é só alegria.
 
Acabei de receber OTA da MIUI 10.3.10.0 , pelo visto a 10.3.9.0 estava bugada mesmo e pularam.
 
Se não me engano este carregador é o turbo, podia postar pra galera ver :D

Na verdade é o padrão americano, não soube descrever direito

Galera que já tem o RN7 a mais tempo pode recomendar uma versão da GCAM? Baixei as versões 6.1 e 6.3 mas elas deixam as selfies espelhadas/invertidas, não gosto pq além de ficar estranha ainda tem que usar app pra deixar normal. Alguém sabe de uma versão em que isso não acontece?
 
Na verdade é o padrão americano, não soube descrever direito

Galera que já tem o RN7 a mais tempo pode recomendar uma versão da GCAM? Baixei as versões 6.1 e 6.3 mas elas deixam as selfies espelhadas/invertidas, não gosto pq além de ficar estranha ainda tem que usar app pra deixar normal. Alguém sabe de uma versão em que isso não acontece?
Na verdade, é o contrário, o que você quer, é poder espelhar as selfies!

Mas, infelizmente, não dá! O padrão do software da Google é esse! Muito difícil sair uma versão com essa opção. E tem muito tempo que não vejo mais!
 
Só passando para dar uma informação. Em meu uso, a bateria está durando de 2 a 3 dias.
 
Bom dia. Vocês souberam que alguns lotes do Redmi Note 7 está apresentando Retenção de Tela? Vejam esse vídeo pra descobrir se o de vocês foi afetado:
 
Comprei um hoje pra minha esposa

Esse anuncio

Ela estava com um a5 2016 que está todo destruído. Comprei o rosa que achei lindão.

Atualmente possuo um Mi 9 se, top também.

Acho esse N7 um excelente CxB
 
Alguem com problema para ativar o Mi cloud com operadora TIM?
 
Fala turma, depois de alguns dias usando Redmi Note 7 (32 / 3) posso dizer que o celular esta me atendendo muito bem.

A bateria nunca me deixou na mão, tiro da carga cedo (6:00) e o celular consegue chegar ao final do dia, geralmente, com mais de 40%...nisso usando o WhatsApp, YouTube, navegando, etc. Isso me deixou bem satisfeito, porque não preciso preocupar se o celular vai chegar aguentar até o final do dia. Para recarregar as vezes deixo a noite ou em alguns casos deixo durante o dia...acho que em torno de 1h30 a bateria recarrega.

Eu já tinha testado e usando o Android Puro e a customização da Samsung. Minha filha e mulher já tinham um Xiaomi, mas a versão 5 Plus...nunca peguei o celular para usar. E posso dizer que a MIUI é muito boa, não tive engasgos, delay ou algo do tipo. Sempre vou deixando os aplicativos abertos e isso não atrapalhou no uso diário.

A câmera, tirei umas fotos e pra mim ficaram bem boas...para um celular de menos de R$ 1.000,00 eu achei a qualidade excelente.

O áudio das chamadas tem um volume muito bom e a outra pessoa também consegue me ouvir com clareza, e isso faz diferença para o meu uso...ainda preciso falar ao telefone.
 
Peguei um Redmi 7 (não sei achei tópico dedicado para ele, então vou postar aqui mesmo).

Estou gostante bastantes, apesar que hoje é o primeiro dia que pego pra usar mesmo. No final gostei de ter pego ele e não o Note 7, pois achei ele bem grande, ficando até ruim de usar com uma mão.

Uma coisa que tem me irritado (que não acontecia no meu redmi 4) é que quando estou escutando música e chega notificação, o volume da música fica mais baixo, até mesmo no modo silencio e com a tela desbloqueada. Alguem sabe arrumar isso ou não tem jeito de arrumar?
 
O que seria essa questão do final H?

Estou buscando conhecer esse modelo pq procuro um de até 1000...
Cara, eu buscava um celular novo e também não queria gastar mais de R$ 1.000,00...fui no RN 7 (3/32) e esta me atendendo muito, muito bem!!

Sobre a questão do final H, parece que é algo relacionado a agregar bandas...ou ser compatível com mais bandas. NÃO TENHO CERTEZA DESSA PARTE!
 
Q
Cara, eu buscava um celular novo e também não queria gastar mais de R$ 1.000,00...fui no RN 7 (3/32) e esta me atendendo muito, muito bem!!

Sobre a questão do final H, parece que é algo relacionado a agregar bandas...ou ser compatível com mais bandas. NÃO TENHO CERTEZA DESSA PARTE!
Tenho visto na Amazon o 64/4 por 1029..sera q é rolo?
 
Tambem estou de olho neste aparelho e para ajudar:


Esse preço (885,00) esta assustadoramente convidativo, especialmente que os negativos de compra são mínimos, alguém já comprou deste anuncio?
 
E a gravação de audio em shows, festas, ainda continua ruim?? Tive um redmi note 3 pro e era horrivel, pessimo a captação de audio, som todo estourado em qualquer aplicativo.
 
Pessoal o Redmi Note 7 de vocês conecta no 4G+, uso Claro aqui, 15 Sorocaba, e nunca vi conectar no 4G+.
 
Q

Tenho visto na Amazon o 64/4 por 1029..sera q é rolo?
Olha, eu acredito que a Amazon garante todo o processo...desde o pagamento até você receber o produto que comprou. Mas é bom dar uma verificada antes.
 
Amigos. Estou querendo comprar um Redmi Note 7 de 128GB, não faço tanta questão da banda "B28", pois vi que não existe o 128GB nesta configuração. Vou acabar comprando na Amazon, se comprar algum que seja versão Global não terei problemas com rom via OTA, etc, correto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo