• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 7

Quanto ao Note 7, responda:


  • Total de votos
    111
Saiu hoje a atualização pra 11.0.7.0 pro meu.
 
Alguma novidade ou só atualização de segurança mesmo?

Aqui ainda na 11.0.5.0, em breve deve chegar.

Segundo a release, atualização de segurança e agora o bloqueio de apps serve para todos os apps.
 
Fiz cagada remontando o celular e pareço ter entortado o cabo da antena e/ou o conector na placa mãe (principal, de cima), agora ele não pega sinal do chip. Com a quarentena sairia caro encomendar outra antena, mas e se tiver que arrumar o conector na placa mãe também, como arrumo ele? Tenho que fazer solda?
 
cara eu to com um bug MUITO chato...

whatsapp tem hora que grava o audio, tem hora que nao grava

ja perdi varios audios grandes na empresa por isso.. quase taquei o celular na parede

ja resetei o cel, instalei outra versao do whatsapp e nada.. alguem tem uma solução??
 
rios audios grandes na empresa por isso.. quase taquei o celular na parede

ja resetei o cel, instalei outra versao do whatsapp e nad
Cara, vai fazer um ano que tenho o meu, e desde lá tenho este mesmo problema.
Acontece com menos frequencia quando eu escuto aquele bip antes de começar a gravar...
 
Fala galera,boa tarde.
Alguém que tenha o REDMI NOTE 7,que tenha atualizado para o Android 10 sem atualizar para a MIUI 12?
Aqui atualizou hoje,mas manteve a MIUI 11.0.1 e passou para o Android 10 com atualização do patch de segurança.
 
Fala galera,boa tarde.
Alguém que tenha o REDMI NOTE 7,que tenha atualizado para o Android 10 sem atualizar para a MIUI 12?
Aqui atualizou hoje,mas manteve a MIUI 11.0.1 e passou para o Android 10 com atualização do patch de segurança.
Você trocou de região para atualizar?
 
Fala galera,boa tarde.
Alguém que tenha o REDMI NOTE 7,que tenha atualizado para o Android 10 sem atualizar para a MIUI 12?
Aqui atualizou hoje,mas manteve a MIUI 11.0.1 e passou para o Android 10 com atualização do patch de segurança.
Aqui foi assim. Parece que a miui acabou de entar no beta para o rn7, então deve demorar até liberarem
 
Fala galera,boa tarde.
Alguém que tenha o REDMI NOTE 7,que tenha atualizado para o Android 10 sem atualizar para a MIUI 12?
Aqui atualizou hoje,mas manteve a MIUI 11.0.1 e passou para o Android 10 com atualização do patch de segurança.


Cara, eu estava com a Miui 11.0.6 e Android 9, essa atualização não vinha de jeito nenhum, baixei na net e instalei manualmente.

Ficou na Miui 11.0.1 e Android 10.

Porém vi que a versão beta do da Miui 12 já está funcionando sem problemas e consegui atualizar no meu, está muito bem fluída e mudou totalmente a interface. Só que pra isso, tem que tem que ter o bootloader desbloqueado e o orange fox (tenha um cartão de memória também).
 
Fala galera,boa tarde.
Alguém que tenha o REDMI NOTE 7,que tenha atualizado para o Android 10 sem atualizar para a MIUI 12?
Aqui atualizou hoje,mas manteve a MIUI 11.0.1 e passou para o Android 10 com atualização do patch de segurança.
Nem o Redmi Note 8 pro não recebeu a MiUi 12 ainda
 
Nem o Redmi Note 8 pro não recebeu a MiUi 12 ainda

Amigo, o Redmi Note 8 pro recebeu já tem uns 15 dias....eu tenho o RN8P e já estou na MIUI12.
 
Amigo, o Redmi Note 8 pro recebeu já tem uns 15 dias....eu tenho o RN8P e já estou na MIUI12.
Meu filho tem o RN8 pro e ainda não recebeu a MIUI 12
 
Eu só estava esperando atualizar o meu para formatar. Fazer esse processo através da opção restaurar para configurações de fabrica já é o suficiente ou vocês recomendam fazer de outro jeito?
 
Pessoal, alguém ai já sofreu com lentidão/travamentos no RN7?

O meu está assim. Tá bem chato de usar..Aparece até mensagem de não estar respondendo e tal...

Alguma dica do que fazer?
 
Pessoal, alguém ai já sofreu com lentidão/travamentos no RN7?

O meu está assim. Tá bem chato de usar..Aparece até mensagem de não estar respondendo e tal...

Alguma dica do que fazer?
O da minha esposa fez 1 ano e tá voando de rápido, e isso que tá com a memória interna quase cheia.
 
O da minha esposa fez 1 ano e tá voando de rápido, e isso que tá com a memória interna quase cheia.

Aqui eu não sei o que está deixando ele assim....Até pensei ser pouco espaço, mas aumentei e nada mudou...

Alguma coisa para não estar legal, talve seja necessário um reset, mas queria evitar...

Se tivess ealgum app ou função no próprio RN7 para verificar se está tudo ok...

Se alguém tiver uma dica agradeço!
 
Atualizou hj pra mim tbm para Android 10, agora aguarda o miui 10
 
Turma, tenho um Redmi Note 7 faz algum tempo, depois das últimas atualizações da MIUI o GPS parou, um saco isso, já tentei várias coisas e não tive resultado. Até formatar o bixão eu já formatei.

Alguém puder ajudar ai, ficarei grato.
 
Turma, tenho um Redmi Note 7 faz algum tempo, depois das últimas atualizações da MIUI o GPS parou, um saco isso, já tentei várias coisas e não tive resultado. Até formatar o bixão eu já formatei.

Alguém puder ajudar ai, ficarei grato.


Aqui resolveu assim.
 


Aqui resolveu assim.


Eu fiz isso man, aparecem uns traços naquele APP GPS TEST, mas fica sempre em NO FIX, e quando entro no Waze ele fala que tá sem sinal de GPS. No Strava de ciclismo quando pedalo ele tem colocado várias retas loucas, já no Instagram se eu mando adicionar localização vai de boa. Tá um saco isso, acho que vou ver um aparelho diferente com hardware similar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo