[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 8 / Redmi Note 8 Pro

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início

Brendo3D

Ex-Fastest Breaststroker in the Adrena
Registrado
xiaomi.png.png


Novos modelos da linha Redmi, subsidiária da Xiaomi, serão lançados ainda em 2019. São os sucessores do grande queridinho Redmi Note 7 e sua versão Pro (não global).





Redmi-Note-8-e-Redmi-Note-8-Pro.jpg





Redmi Note 8

489696


Até o presente momento, o modelo contará com Snapdragon 665 e câmera quádrupla na traseira. Sensores e mais detalhes ainda a confirmar no dia 29 de agosto, data do evento de lançamento.


  • Tela IPS LCD de 6,3 polegadas com resolução FHD+
  • Display com entalhe de gota
  • Processador Snapdragon 665
  • 4 GB ou 6 GB de RAM
  • 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno
  • Memória expansível via MicroSD
  • Câmera frontal de 13 MP (f/2.2)
  • Quatro câmeras traseiras:
    • Sensor principal de 48 MP (f/1.8)
    • Sensor secundário ultra-wide de 8 MP (F/2.2)
    • Sensor terciário macro de 2 MP (f/2.4)
    • Sensor quaternário para profundidade de 2 MP (f/2.4)
  • Certificação IP52 e entrada P2 para fones
  • Bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido de 18W
  • Android 9.0 Pie sob a MIUI 10
  • Dimensões: 156,7 x 74,3 x 8,35 mm
  • Peso: 190 g








Redmi Note 8 Pro

redmi_note_8_pro_teaser_weibo_1566555576067.jpg


A versão Pro será bem diferente, a começar pelo processador que será um Mediaket Helio G90T (concorrente dos 710/730) e câmera traseira de 64mp, graças ao sensor ISOCELL Bright GW1 da Samsung.
Resfriamento líquido e 4500mAh de bateria também acompanharão o modelo.



  • Tela IPS LCD de 6,53 polegadas e com resolução FHD+
  • Display com entalhe de gota e proporção de 19,5:9
  • Processador MediaTek Helio G90T
  • GPU Mali G-76
  • 6 GB ou 8 GB de RAM
  • 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno
  • Memória expansível com uso de cartão MicroSD
  • Câmera frontal de 20 MP (f/2.2)
  • Quatro câmeras traseiras:
    • Sensor principal de 64 MP (f/1.8)
    • Sensor secundário ultra-wide de 8 MP (f/2.2)
    • Sensor terciário macro de 2 MP (f/2.4)
    • Sensor quaternário de profundidade com 2 MP (f/2.4)
  • Bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 18W
  • NFC, entrada P2 para fones de ouvido, IP52 e resfriamento líquido
  • Android 9.0 Pie sob a MIUI 10
  • Dimensões: 161.3 x 76.4 x 8.8 mm
  • Peso: 199 g






 
Última edição:
Acabei de quebrar a tela do meu, vou esperar o lançamento desse beleza ai vamos ver qual vai ser o preço
 
Os Mediaket devem ter melhorado muito pra Xiaomi decidir por um desse num sucessor de um aparelho que ainda é um tremendo sucesso
 
Os Mediaket devem ter melhorado muito pra Xiaomi decidir por um desse num sucessor de um aparelho que ainda é um tremendo sucesso

Porém pode-se dar adeus a GCAM por ser Mediaket.
 
Provavelmente o preço vai vir ligeiramente maior do normal justamente graças ao sucesso.
 
Acabei de comprar o Redmi Note 8, 200 dólares.
Depois vou testar.
 
Compensa comprar o Note 8 Pro por 1k de reais no aliexpress/banggood ou vale mais a pena pegar por 1.5k na cissa?
 
Compensa comprar o Note 8 Pro por 1k de reais no aliexpress/banggood ou vale mais a pena pegar por 1.5k na cissa?
Nessa faixa de preço, nesse momento, não vejo muita vantagem importar! Se tudo der muito certo, ok, uma economia de 500 pratas, beleza!

Mas, normalmente, rola a taxa padrão em torno de R$ 300! Ai, a economia já cai pra R$ 200.

E, por uma diferença de R$ 200, pra mim, vale mais a pena a pronta entrega e a segurança da garantia mínima de 3 meses, ou a troca imediata do aparelho, caso já venha com problemas!
 
Última edição:
Esse Note 8 Pro branco ficou lindo demais.:megusta:

Mas tem de esperar ele ficar na faixa de 1100-1200 para compensar, pois se for pagar 1500-1600 tem nem o que pensar: é melhor ir no 9T mesmo.

No mais parece que tem gcam para ele sim:


Fica 10x pior que a app padrão.
Não tem o que fazer, o mediatek não suporta o gcam.
Se quiser gcam, vai no note 8
 
Fica 10x pior que a app padrão.
Não tem o que fazer, o mediatek não suporta o gcam.
Se quiser gcam, vai no note 8

Sim...nos Exynos também não vejo muitos ganhos do gcam não.

Parece que o gcam é otimizado para snapdragon mesmo...talvez agora que o kernel do RN8 PRO foi liberado(em partes) e com a adesão de muitos usuários pro RN8 Pro pode ser que otimizam mais o aplicativo.

De toda forma acho mais vantagem o Mi 9T pela bela tela Amoled e suporte a gcam.
 
A diferença do RN7 pro RN8 no Py é menos de 100 reais segundo o site Compras Paraguai.
Ninguém ai tem pra dizer se vale esse investimento a mais?
 
A diferença do RN7 pro RN8 no Py é menos de 100 reais segundo o site Compras Paraguai.
Ninguém ai tem pra dizer se vale esse investimento a mais?

vale 1000X mais

 
A diferença do RN7 pro RN8 no Py é menos de 100 reais segundo o site Compras Paraguai.
Ninguém ai tem pra dizer se vale esse investimento a mais?
eu acho que vale o investimento, o Note 8 não é lá uma revolução, mas parece que pegaram o 7 e melhoraram algumas coisas, tanto é que o 7 lançou nesse começo de ano, e o 8 também..

eu iria no 8, só o fato de todos virem com 4 gb de memoria ram e 64 de armazenamento, já vale os 100 reais de diferença
 
vale 1000X mais

cara, essa matéria tá errada.

Na notícia refere que o note 7 possui apenas 3gb de ram, sendo que a versão de 64 gb do note 7 possui sim 4g de ram.

Outro erro da matéria está na questão do carregador. Apenas o note 8 pro possui o carregador de 18w. O note 8 normal possui um de 10w apenas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A diferença do RN7 pro RN8 no Py é menos de 100 reais segundo o site Compras Paraguai.
Ninguém ai tem pra dizer se vale esse investimento a mais?
Eu ainda não possuo celular da xiaomi, pretendia comprar o note 7 mês que vem, mas estou na mesma dúvida.

Estou pesquisando bastante pra ver se vale a pena pegar o 8. Não achei reviews detalhados ainda, só vídeos dos caras falando das diferenças das especificações. Vi algumas fotos tirada com o aparelho, e aparentemente são do mesmo nível do note 7, com exceção das fotos de perto em razão da nova câmera de macro.

Mesmo assim, acho que vale a pena pegar o 8. Apenas 100 reais por um modelo mais novo. Meu único medo é pegar celular no lançamento devido a alguns bugs que pode ter.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo