• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Redragon Dark Avenger - Teclas com problema

RafaelSouza

New Member
Registrado
Galera, tudo certinho?

Adquiri a pouco tempo um teclado Dark Avenger muito bem cuidado mas apresentando problema em algumas teclas.
As teclas são: "=", "[" , "]" , "/" e "F12"

Todas essas teclas ficam em uma cor rosa e não muda e nem acompanha os efeitos RGB do teclado. Quando eu pressiono a tecla "]" não acontece absolutamente NADA, mas as outras teclas parecem que pressionam um monte de teclas ao mesmo tempo.

Segue o que acontece de acordo com cada tecla.

"=" -> *8-0-=/1234567'
"[" -> 9+i oprtuy´[]7qwe8
"]" -> Não acontece nada.
"/" ->mN
ZXCVB
"F12" -> Muta o som do windows e abre uma caixa de ajuda.

Alguém tem alguma dica ou ideia do que pode estar causando isso?
 
Galera, tudo certinho?

Adquiri a pouco tempo um teclado Dark Avenger muito bem cuidado mas apresentando problema em algumas teclas.
As teclas são: "=", "[" , "]" , "/" e "F12"

Todas essas teclas ficam em uma cor rosa e não muda e nem acompanha os efeitos RGB do teclado. Quando eu pressiono a tecla "]" não acontece absolutamente NADA, mas as outras teclas parecem que pressionam um monte de teclas ao mesmo tempo.

Segue o que acontece de acordo com cada tecla.

"=" -> *8-0-=/1234567'
"[" -> 9+i oprtuy´[]7qwe8
"]" -> Não acontece nada.
"/" ->mN
ZXCVB
"F12" -> Muta o som do windows e abre uma caixa de ajuda.

Alguém tem alguma dica ou ideia do que pode estar causando isso?
Como vc resolveu o problema?

O meu quando aperto a tecla x aparece a sequência ,.;123|ZXCVBbcvx
 
Como vc resolveu o problema?

O meu quando aperto a tecla x aparece a sequência ,.;123|ZXCVBbcvx
Salve mano, tava com um problema parecido e consegui resolver, o meu ficava digitando 12384376213'-102183481- varios numeros assim em sequencia aleatoria, baixei um app que mostra qual tecla ta sendo pressionada e percebi que apenas a tecla 1 estava pegando, eu retirei o switch dele e limpei, tinha umas sujeiras la e uns graozinho, apos eu limpar arrumo o teclado e paro de digitar aleatorio
 
Salve mano, tava com um problema parecido e consegui resolver, o meu ficava digitando 12384376213'-102183481- varios numeros assim em sequencia aleatoria, baixei um app que mostra qual tecla ta sendo pressionada e percebi que apenas a tecla 1 estava pegando, eu retirei o switch dele e limpei, tinha umas sujeiras la e uns graozinho, apos eu limpar arrumo o teclado e paro de digitar aleatorio
Olá amigo!

Eu já havia feito todos estes procedimentos. O problema persistia. Entrei em contato com a Redragon e eles pediram um vídeo do problema ocorrendo. Solicitaram que eu refizesse todos estes testes de reset, limpeza e continuou o problema. Aí eles mandaram um número de envio, mandei pra eles, me mandaram um teclado novo do mesmo modelo e olha que o Dark Aryaman não tá achando pra comprar. Eu que já gostava agora não saio dessa marca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo