[Referência] Factory Informática.

eh, boa sorte pra vc, mas avisa a galera depois.

alguem sabe se os tels ainda estao ativos?

[]s
 
SerÁ quer levei tombo ????

MoÇo do ceu jÁ to eh com medo da parada depois de tudo quer vÍ aqui to atÉ pensando add o endereÇo quer passaram aqui do messenger e nada vou tentar ligar logo agora aÍ o cara quer respondia aqui ficou mudo foi meu deus serÁ possivel...?????????
nós lhe entendemos, luis felipe, mas não podemos pagar pelo que outras lojas fazem, nem mesmo seria justo a comparação, afinal, amanha voce mesmo pode querer montar seu proprio negocio e ver a reputação da sua loja desabar por conta de empresas desonestas. Nós não pedimos pra ninguem criar usuário para nos defender, fazemos isso nós mesmos.

Somos honestos sim, temos uma empresa que vende fisicamente em planaltina, e nossa central de vendas para a loja do site (informática), como já foi dito aqui, fica na loja 103 do setor de importados de brasília.

Qualquer dúvida que tiver, procure-nos, inclusive por email, msn, telefone.

Factory informática
vendas@factoryinformatica.com.br
sac@factoryinformatica.com.br

central de atendimento ao cliente
61 3346 3484
61 3233 5530
61 3234 4092
 
E eu ia comprar uma TV com eles ó!
 
Eu estou tentando desde cedo falar lÁ mais os fones nÃo atendem axo quer dessa vez danÇamos mesmo nÃo aparece ninguem deles aqui no forum pra responder quer pelo menos vÃo devolver a grana da gente de agora em diante so compro nus grandes magazines
 
po, eu avisei q parecia furada, pessoal quer sempre magica, mas enfim.

boa sorte pra ti, tenta correr atras.

[]'s
 
Caramba! Os preços estão bons mas a estória está estranha!
Tomara que o pessoal tenha sucesso!
 
Agora o leite ta derramado nun tem mais jeito mais vou tomar bastente cuidado de agora pra frete esses nÃo me enganan mais
 
Kd o cara da factory informatica nÃo vai dizer aqui nÃo quer somos uma empresa seria,,, vigarista sumiram todos mais a policia vai correr atraz axam quer vai ficar assim vai naum hoje vou enviar uma corespondencia pro celso rusomano ele vai por essa quadrilha na cadei
 
isso ai cara, corre atras dos seus direitos

registra bo, tenta pegar informacoes da empresa e tudo mais

pesquisa na net sobre, ja deve ter nego ai q postou em algum lugar sobre o calote

[]'s
 
Eu já achei estranho qdo o cara da 'loja' postou aqui passando endereço incompleto e no ESTADO errado, pq ele se diz de brasília mas é de goiás :S

Boa sorte em recuperar a grana pra quem foi lesado :/
 
Caramba! A o site deles saiu do ar! Era golpe mesmo! Que sacanagem com quem comprou! Boa sorte a quem foi lesado!
 
Ola,

Tb comprei na factory, fui lesado tb nao pesquisei direito, mas agora que tomei o prejuiso achei varios topicos reclamando achei ate um cara falando que mora em Planaltina e que o endereco da FACTORY INFORMATICA nao existe, o problema que muitas pessoas desconhecem varios sites de ajuda como reclame aqui, quando eu comprei nao tinha nenhuma reclamacao hj tem mais de 156 reclamacoes de pessoas que levaram golpes, a loja mudou de CNPJ entao quem nao ficar esperto vai cair no golpe, pois os cara fizeram deu certo e agora vao continuar fazendo ate a policia federal descobrir ja roubou muita gente. Boa Sorte a quem nao ler este post.
 
Que furada!

Mesmo sem referencia tiveram coragem de comprar, é pedir pra ser roubado.
 
Ufa!

Eu cheguei perto de concluir os trâmites da compra, como disse no início do tópico... Mas no dia de vencimento do boleto, eu pensei melhor e desisti! Pelo que percebo, de acordo com tantas reclamações, foi a melhor coisa que poderia ter feito...

A loja ainda entrou em contato para esclarecer a desistência e tentar me convencer de efetivar a compra! rs

Enfim, desculpem pelo sumiço no tópico, a falta de tempo para a internet está grande.

Abraços a todos, obrigado pela ajuda.
Para os que foram lesados, espero que consigam reaver o dinheiro... :/
 
Poeta, deu sorte!!!
 
Somos a Factory Informática, empresa criada há 1 ano, e que tem como área de atuação o comércio de equipamentos de informática, bem como artigos de vestuário e acessórios, calçados, artigos de cama, mesa e banho, e acessórios profissionais de segurança. Nossa loja fica localizada na cidade de Planaltina de Goiás-GO, cidade bem próxima de Brasília-DF, e a atuação na área de vendas de produtos de informática, bem como notebooks, projetores, câmeras digitais e outros itens eletrônicos, fica localizada no Setor de Importados, loja 103, na capital federal.

Com relação à este forum, achamos muito interessante no ponto de vista de podermos integrar o mesmo, e se possível, sanar todas as dúvidas que os usuários tiverem, inclusive a ponto de evitar qualquer comparação com outras empresas do mesmo ramo, que não respeitam seus consumidores.

Agradecemos o interesse de todos e esperamos sua visita em nosso site www.factoryinformatica.com.br

Gostaríamos, previamente, de dizer a todos, que por razão de estarmos focando nossa propaganda na mídia on line (Buscapé e afins), estamos comercializando nossos eletrônicos com preços reduzidos (embora assim, não vendemos nenhum produto abaixo do seu custo) a fim de chamar a atenção POSITIVAMENTE do mercado, atrair novos clientes e fornecedores, e não de causar estranhesa e dúvidas quanto à nossa idoneidade.

Somos "novos" no mercado sim, mas já há um ano estamos fixos em nossa loja comercial, sempre no mesmo endereço, e agora despontamos com novos horizontes e queremos atingir nosso foco que é se firmar como uma grande loja do nosso estado e, quem sabe, fazer bons negócios em todo o Brasil, levando sempre em primeiro lugar, o nosso cliente.

Muito obrigado,

:yes:
Equipe de Atendimento ao cliente
Factory Informática

voces sao golpistas isso sim !

galera nao cai nessa ladainha nao cuidado com essa loja , passem longe !
 
essa factory informatica passou na televisão
mó golpe isso Oo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo