• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Refrigeração lateral HAF 912 PLUS duvidas

mabmx

Member
Registrado
Olá tudo bem pessoal ?
Tenho um Haf 912 plus com a placa mãe Z87 Gryphon e comprei um fan Cooler Master Sickleflow de 12 cm, está para chegar a fan ainda
Gostaria de saber se o cabo da fan não vai ficar muito curto se eu colocar conectado na placa mãe caso eu queira desmontar o pc para limpar, existe algum adaptador para deixar o cabo da fan maior ? Estou com medo disso, ou então ligar direto na fonte, o que eu faço ?

Valeu!
 
Cheap Nike NFL Jerseys Cyber Monday

By way of endeavor the following, you may have significantly more control previously the body despite with where defenders will be from. The following favourable concept of your unforgotten essential knight efforts is definitely a good method to refocus harmful to your home urges to the well-disciplined chosen lifestyle. Cyber Monday Jerseys Its its occupation so that you can improve what the heck is in the imagination within natural stuff hence we will sell off and also gain them. YOUR more elegant method could be to get many of the vital supplies in advance of venturing out. A person's tool just simply is required to be anyone who will be perfect Cyber Monday NFL Jerseys for checking up on any photo taking supplies plus right after down unobtrusively regarding you actually. Qualified providers is going to continually produce a plan with company on hand plus Jerseys Cyber Monday all of expert services good fee it's important to finance will be certainly said.
 
acho que não fica tão pequeno assim não. da pra abrir a tampa lateral puxar um pouco e desconectar o fan sem maiores problemas.
mas se quiser conectar direto na fonte, a grande maioria dos fans já vem com um conversor.
 
Espero que sim, o conector da fan sai facil ? O conector da fan é somente 3 pinos e da placa mãe é 4 ...pelo fato da fan ser 3 pinos ela vai rodar na velocidade maxima ? Se eu colocar ela na fonte ela vai ficar rodando no maximo também né ? Eu não quero muito barulho
 
Espero que sim, o conector da fan sai facil ? O conector da fan é somente 3 pinos e da placa mãe é 4 ...pelo fato da fan ser 3 pinos ela vai rodar na velocidade maxima ? Se eu colocar ela na fonte ela vai ficar rodando no maximo também né ? Eu não quero muito barulho

O conector sai fácil sim, só cuida para puxar/conectar sempre reto, para não entortar os pinos. Se ligar o fan na fonte ele sempre ficará em rotação máxima. O quarto pino da placa mãe é o controle PWM.
 
Valeu!

alguem sabe se o cabo que conecta na placa mae da Cooler Master Sickleflow de 12 cm é grande ?
 
O cabo do Sickleflow não é muito longo com apenas 29 cm.

Essa fan não irá rodar em sua máxima rotação no caso do conector CHA FAN permitir controle por voltagem.
 
Valeu, mas da pra tirar a tampa lateral tranquilamente sem ter que desconectar o fio da fan ? Tem muita poeira no meu quarto e eu tenho que limpar meu pc quase toda semana, ficar tirando cabo toda hora é chato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo