Relação de times pré inscritos e inscritos no champ de janeiro (adrenaline centro)

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JacSon

Admin
Registrado
Atualizado em 14/01/2004 às 12.20hs

Abaixo segue a relação de equipes pré-inscritas e a de equipes inscritas no campeonato que irá acontecer na Adrenaline Centro nos dias 17 e 18 de janeiro.

As equipes pré inscritas são as equipes que já enviaram o email com os dados dos seus(as) jogadores(as) e ainda não efetuaram o depósito.

As equipes inscritas são as equipes que já enviaram o email e já efetuaram o depósito das inscrições. As 32 primeiras equipes a pagarem a inscrição garantem a vaga...

Equipes pré-inscritas:

01. - H4wK L1n3
02. - Syndrome Team
03. - n1.adr
04. - oPs!
05. - illuSion.mdl
06. - TPM
07. - s3* team
08. - adr.lgs
09. - adr.rsl
10. - empty[QG]
11. - ArenaPC
12. - adrena
13. - xlimit
14. - adr.kobra
15. - adrena*gRLZ
16. - nitro
17. - advanced
18. - KsG
19. - rCon
20. - ePiC
21. - dIr
22. - K2L [mTr]
23. - K2L [sL]
24. - gameover.ax
25. - operarios
26. - alkaline!adr
27. - adr.digital
28. - cursed
29. - number
30. - rush
31. - action
32. - Against
33. - BFF
34. - ArenaNet
35. - Outlaws
36. - Gamenotion
37. - Kmikz
38. - NewSystem
39. - LendaS
40. - #soHS#
41. - incubus
42. - adr.devel
43. - e.sports!
44. - divX
45. - accuracy
46. - OtS


ATENÇÃO
A vaga somente é garantida através do depósito do valor das inscrições... apenas enviar o email não garante nenhum time no campeonato, portanto podemos ter mais de 32 equipes pré-inscritas, mas só as 32 primeiras que efetivarem o pagamento das inscrições é que irão jogar o campeonato.

Equipes Inscritas:

01. - adrena.grlZ (equipe feminina)
02. - TPM (equipe feminina)
03. - adr.lgs
04. - BFF
05. - dIr
06. - adrena
07. - adr.rsl
08. - rCon
09. - K2L
10. - alkaline!adr
11. - adr.digital
12. - A-intelligence
13. - action
14. - KsG
15. - xlimit
16. - n1.adr
17. - GameOver.ax
18. - EpiC
19. - ArenaNet
20. - illusion.mdl
21. - advanced
22. - cursed
23. - adr.kobra
24. - oPs
25. - Syndrome Team
26. - e.sports!
27. - adr.devel
28. - #soHS#
29. - incubus
30. - accuracy
31. - s3 team
32. - LendaS


A medida que formos confirmando o depósito bancário das equipes pré inscritas iremos atualizando a lista dos inscritos.

Observação Importantes:
1. As equipes de Florianópolis, Palhoça, São José e Biguaçú devem mandar o email com os dados assim como todas as outras equipes, mas o pagamento das inscrições dessas equipes será efetuada na Adrenaline Centro.

2. Para saber maiores detalhes de como efetuar as inscrições, e outros dados sobre o evento acesse o link http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?threadid=25502
 
ta com pressa?
 
Pow já fazem 3 minutos que eu enviei o email e os times não tão ali ainda!

Zuera =P

Anyway, esse champ vai ser RLZ!!! =P
 
jacson, qdo fexar os 32 times ai vai ter como outros times se inscreverem neh?

como q vai ser? kem fizer o deposito primeiro pega a vaga?
 
jacson a adrena esta aberta kalker dia para mim efetuar o pagamento ?
 
Originally posted by Bravus
jacson a adrena esta aberta kalker dia para mim efetuar o pagamento ?

Qualquer dia da semana após as 10hs da manhã e até as 20hs.
Mas por favor de uma ligada antes de vir (fone: 225-5504), pois como estamos em reforma podemos ter que dar uma saída durante o horário e daí vc perderia a viagem.

[ ]'s
 
heaiuoehoauhaueoi jacson mal aew



eu to com a grana pra pagar pro bff, eu nao preciso fazer o deposito bancario neh jacson? vo la na adrena pagar os 75.13R$ deles pra ti mesmo sussa?
 
IuPIiiiiiiiiiiiiiiiiiii
timizinhu innscritoo
eeee
;)))))
Bjaum aiii gL:D







ai ai ai meu santinhuu:cry:
 
Originally posted by santininha
IuPIiiiiiiiiiiiiiiiiiii
timizinhu innscritoo
eeee
;)))))
Bjaum aiii gL:D
ai ai ai meu santinhuu:cry:

sentiu que os unicos times inscritos sao os nossos ne?
hauahuahuha

VAI LOGO CAMBADA DE CABLOCO
GO GO GO vagabundos hauuaa
 
Originally posted by tanK

VAI LOGO CAMBADA DE CABLOCO
GO GO GO vagabundos hauuaa


IHEAIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOEIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIO

eita portugues bem dizido q ngm correge :lol:
 
As inscricoes vao até quando?
Sera que até o dia 8 da tempo??:eek:que:
 
Originally posted by Zero Cool
As inscricoes vao até quando?
Sera que até o dia 8 da tempo??:eek:que:

As inscrições vão até as 18hs do dia 14 de janeiro, ou até que 32 times paguem as inscrições... o que acontecer primeiro!

Estou pedindo para os times agilizarem nas inscrições, pois quando preencher as 32 vagas, quem ficar de fora não vai ter choro, mas acho q "pelo andar da carruagem" até dia 08 devemos ter vagas ainda.

[ ]´s
 
Originally posted by SpitFire
IHEAIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOEIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIOIOHeoaihaOEHAOIehoAIEHoIEhOeihAIOeIO

eita portugues bem dizido q ngm correge :lol:

hauhauhauhuHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHuhauhuaha
to rindo muito aqui..huahauha porra nao tinha reparado
o meu erro...seu jaguarao hUHUAHUA

:p :p :lol: :lol: :lol: :lol:
 
TAH UMA CONFUSÃO AKI !!!!!

opa....
seguinte JacSon....o tme K2L [sL] n podera mais comparecer ao CAMP por motivos de alguns integrantes n poderem ir, entaum o time sera o seguinte:
VuLkaN
DuNkeL
Fog0ziN
Duga
Guribao

Kadu
PhanTcci0
a tag sera somente K2L


OBS: Kadu e PhanTcci0 n eh certo q vaum entaum se vc receber 75 reais da inscrição, ker dizer q eles n vaum e se vc receber 105 ker dizer q eles vaum !

(DEVO TAH PAGANDO O MAIOR MIKAUM POSTANDO ISSO AKI MAS EH Q EU ENVIEI O e-mail NOTIFICANDO O OCORRIDO E SOLICITANDO UMA RESPOSTA "a qual n obtive" POR ISSO ESSE POST !)

vlw galeraaa...e desculpe o transtorno JacSon, caso for preciso mandar novamente o e-mail por favor me avise q eu enviarei o mais rapido possivel !
 
Jacson pretendo ir fazer as inscricoes nessa segunda feira a tarde la pelas 2, 2:30.. vc estara na loja ???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo