• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[RELATO] Loja Patoloco e RMA RX5700XT

Splinter™

Usuário Master
Registrado
Saudacões,

Acredito ser a sessão mais adequada quanto ao assunto e ao meu relato em particular. Quero enfatizar que o principal intuito desse tópico é o relato por conta do atendimento prestado pela loja e o RMA do produto.

Vou tentar ser o mais breve possível, pois ninguém gosta de um Wall of text.

Vamos lá... em meados de Julho, no tópico a respeito das NAVI da Radeon, foi comentado quanto a uma loja (Patoloco) que havia a placa disponível à venda e com um preço bom em relação as concorrentes.

A loja até então era desconhecida até por ser nova, um dos usuários “arriscou” a compra e eu também. Na data de 12 de Julho efetuei o cadastro e a compra na loja, após todo o processo de Aprovação de Pagamento, emissão de NF e o despacho...na data de 16/07 chegou a placa e assim foi.

Em 18/07 abri um ticket(enviei um e-mail) relatando um APARENTEMENTE UM problema com a placa, fui atendido pelo Ricardo um dos proprietários que me deu total atenção e até havia agilizado com a distribuidora a autorização pra envio da placa, porém após testes realizados por mim constatei que era por conta de drivers bugado, avisei a loja que não seria necessário mais o envio e que estava tudo OK e apesar disso me informaram que se necessário poderia enviar a placa sem problemas.

Na data de 27/07 constatei que a placa estava com ruído característico de Coil Whine quando rolava página do navegador com o scroll do mouse e arrastando a barra de rolagem e se intensificava mais o ruído do Coil Whine ao abrir games.

Só percebi o problema pois estava sem a tampa lateral do gabinete, pois havia removido para ajeitar uns cabos.

Se esse coil whine já estava antes não saberei informar, só constatei nessa ocasião.

Enfim, no Domingo a noite enviei e-mail para a loja relatando tudo e fiz um vídeo mostrando o ruido(depois posto aqui). Na segunda-feira me responderam solicitando o envio da placa e com o código de envio reverso.

Postei no mesmo dia (29/07) e a placa chegou lá numa quinta-feira (01/08) e sendo encaminhada para o distribuidor segundo a loja na sexta-feira(02/08).

Na data de ontem (07/08) a placa chegou no distribuidor e foram feitos os testes e constatado o defeito, informações passadas através de uma ligação feita pelo Francisco(um dos sócios e responsável pelo financeiro da Patoloco) na data de hoje (08/08) .

Me foi oferecido o crédito do valor que paguei pela placa ou estorno integral.

Esse foi meu relato quanto a Loja Patoloco e o suporte dado. A intenção é a título de informação à aqueles que se forem efetuar uma busca a respeito da loja ou até mesmo algum caso de problema com a RX 5700 terem esses feedbacks.
 
Última edição:
po, que legal. engraçado que a cada novo paragrafo terminado eu pensava "agora vai ter um twist na história, de final triste"
 
po, que legal. engraçado que a cada novo paragrafo terminado eu pensava "agora vai ter um twist na história, de final triste"
Pensei o mesmo kkk. Sempre ficamos atrás com essas lojas menores, ótimo saber que prezam pelo bom atendimento.
 
Legal saber que existem boas lojas ainda desconhecidas...
Na maioria das vezes deixamos de "ajudar" uma loja desconhecida justamente pela desconfiança
e acabamos por passar dor de cabeça com os "grandes lojistas"
to ligadaço em todos relados de 5700xt pois minha tia trouxe uma na mala dos EUA pra mim e pego amanha
 
Pois é, quanto a assistência e atenção, eles são nota 10. Inclusive já me ligaram agora de a pouco para saber o que decidi quanto a questão do estorno/crédito.

Optei pelo crédito e vou adquirir um outro modelo de placa com eles.

Ao contrário da loja que explode que se tiver algum problema com hardware ou afins só te aconselham a levar em assistência.
 
Só dando um Feedback...

Na sexta-feira mesmo já, foi efetuado toda a negociação para aquisição de uma VGA nova. a Loja criou um cupom onde eu tinha o valor pago da VGA + bônus e o Frete free.

Acabei optando por uma VGA de outro modelo, no caso uma Galax RTX 2080 White
 
Só dando um Feedback...

Na sexta-feira mesmo já, foi efetuado toda a negociação para aquisição de uma VGA nova. a Loja criou um cupom onde eu tinha o valor pago da VGA + bônus e o Frete free.

Acabei optando por uma VGA de outro modelo, no caso uma Galax RTX 2080 White

Desculpe pegar a pá e reviver esse tópico. Gostaria de saber mais informações dessa loja, vire e mexe tem descontos atrativos nessa loja. Apenas você deu feedback dessa loja, nem no reclameaqui tem relatos... Fiquei curioso...

Alguém que mora em R. João Pessoa, 1746 - Fundos - Velha, Blumenau - SC, 89036-003 poderia dizer algo a respeito da loja? Não é possível que todo mundo aqui do fórum, mora no Acre.. :coolface:
 
Desculpe pegar a pá e reviver esse tópico. Gostaria de saber mais informações dessa loja, vire e mexe tem descontos atrativos nessa loja. Apenas você deu feedback dessa loja, nem no reclameaqui tem relatos... Fiquei curioso...

Alguém que mora em R. João Pessoa, 1746 - Fundos - Velha, Blumenau - SC, 89036-003 poderia dizer algo a respeito da loja? Não é possível que todo mundo aqui do fórum, mora no Acre.. :coolface:
Você chegou neste tópico pela busca do fórum, certo?

Em uma pesquisa rápida encontrei 5 paginas de posts falando sobre a loja, grande parte deles com informações que podem sanar sua dúvida.
 
Você chegou neste tópico pela busca do fórum, certo?

Em uma pesquisa rápida encontrei 5 paginas de posts falando sobre a loja, grande parte deles com informações que podem sanar sua dúvida.

Não, foi totalmente por acaso. Em uma busca no google;.
 
Desculpe pegar a pá e reviver esse tópico. Gostaria de saber mais informações dessa loja, vire e mexe tem descontos atrativos nessa loja. Apenas você deu feedback dessa loja, nem no reclameaqui tem relatos... Fiquei curioso...

Alguém que mora em R. João Pessoa, 1746 - Fundos - Velha, Blumenau - SC, 89036-003 poderia dizer algo a respeito da loja? Não é possível que todo mundo aqui do fórum, mora no Acre.. :coolface:

É uma loja ainda que "nova", assim digamos em comparação as outras que estão aí no mercado a mais tempo.

Mas pode ficar tranquilo que são 100%, inclusive fizeram até promoção com a teclab para sortear algumas VGA da Galax.

Até hoje foi uma das melhores lojas que tive o prazer de usar o RMA, pois fui muito bem atendido por eles sem contar a rapidez e atenção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo