• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Relogio desatualizando ao ligar + pc nao qurendo ligar

Magnus Fuchs

know-it-all Member
Registrado
Bom dia pessoal, estrou com um problema aqui, o PC e novo, deve ter uns 2 meses no maximo e a config e a que esta na assinatura.

Certo dia liguei o PC e relogio estava desatualizado, ate ai de boas e o acertei. Ontem a noite veio o problema, cheguei do trabalho fui ligar o PC e nada. coolers, fonte, processador, nada deu sinal de vida. Mexi, remexi, usando os poucos conhecimentos que tenho junto com o cagaco que tenho de mexer em HW e nada tirando o led da entrada de rede, e um led que tem do audio.

Agora de manha, acordo,tento ligar o PC e pronto, o bichinho funcionou, mas a hora do relogio estava maracando as 21h23 e nao 8 e pouco da manha, estou sem entender nada, fico agredico por auqlquer orientecao
 
Verificou se está tudo bem conectado?
Resetou a BIOS?
Checou se não é CMOS (bateria) :shrug:?
Consegue usar normalmente o PC quando funciona?
 
Tenta ligar direto pela placa-mãe com uma chave pra ver se o botão do gabinete não está com problemas.

Quando você liga ele dá erro no início do boot dizendo que a cmos foi resetada ou entra direto e o problema da hora só acontece no windows?
 
Se é novo e tá apresentando problema, use a garantia do produto antes que se torne algo serio, pode ser problema em alguma peça e não problema de software.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo