"Remake" de Rise of the Triad anunciado na Quakecon

molo

Life Goes On
Registrado
Rise of the Triad, O FPS classico dos anos 90, da desenvolvedora de Duke Nukem, Apogee Software, vai ser refeito e lançado para o Steam usando a Unreal Engine 3 ainda este ano pela desenvolvedora de Duke Nukem 3D: Reloaded, a novata Interceptor Entertainment.

Rise of the Triad

O Site oficial também detalha as novidades (e antigas) features do jogo. Rise of the Triad irá honrar o nome do original com 5 diferentes personagens, cada um com seus próprios atributos e estilo de jogo. Você poderá visitar até 20 mapas singleplayer, sem contar as partidas multiplayers. O jogo tambem vai conter uma soundtrack totalmente original.

SplitMissile_Fixings_gallery_post.jpg

ROTT_QCON_17_gallery_post.jpg

ROTT_QCON_6_gallery_post.jpg

ROTT_QCON_5_gallery_post.jpg

ROTT_QCON_4_gallery_post.jpg

ROTT_QCON_3_gallery_post.jpg

ROTT_QCON_2_gallery_post.jpg

ROTT_QCON_1_gallery_post.jpg

 
Acabou de sair o Trailer:

[video=youtube;xhi-7lj7osI]http://www.youtube.com/watch?v=xhi-7lj7osI[/video]

Nostalgia Total!
 
NÃO CREIO!!!!!! :bwahaha:

Caramba, joguei muito esse jogo!!!!
 
Joguei demais o demo dessa bagaça... Na época nao tinha internet pra puxar as paradas. :feelbad:

Agora sobre o remake. Mais do mesmo.
 
Joguei demais o demo dessa bagaça... Na época nao tinha internet pra puxar as paradas. :feelbad:

Agora sobre o remake. Mais do mesmo.

mais do mesmo? Acho que na atualidade, únicos jogos em FPS com esse tipo de gameplay (super rapido, pulo pra tudo que é lado, soldado super-homem) é Duke Nukem Forever (que é uma *****) e o Serious Sam BFE (que é ótimo).
------------
se tiver OLHO caindo em frente a camera, fico feliz :)




quero ver um remake DESSE jogo aqui...
 
Nossa, agora que postaram o vídeo eu lembrei que jogava demais o demo desse jogo. Legal demais.

Agora esse remake.. :argh:
 
N acredito
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
mais do mesmo? Acho que na atualidade, únicos jogos em FPS com esse tipo de gameplay (super rapido, pulo pra tudo que é lado, soldado super-homem) é Duke Nukem Forever (que é uma *****) e o Serious Sam BFE (que é ótimo).
------------
se tiver OLHO caindo em frente a camera, fico feliz :)

http://www.youtube.com/watch?v=b4JE...o BFE na minha coleção. :D No aguardo, abçs
 
Gozei osseanus agora. :lol2:

Foi minha infancia esse FPS, acho que ate um dos primeiros que joguei (a demo, logico, pois jogos completos em 97 era bem dificil de conseguir) .
 
Última edição:
nossa! que nostalgia!.. joguei muito esse jogo!.. RoTT... haha que legal que vai sair um remake.. na época tinha o maior medo do som daqueles monges te atacando haha.. comprarei fácil
 
Queria remake do Heretic!!! :megusta:





Um novo Shadow Warrior também não seria mal :haha: (tá, era da 3D Realms e não tem nada haver com a Quakecon mas enfim hehehe)
 
Entrei pensando que era a ID fazendo pra se redimir da cagada que foi o Rage
Outro joguinho na UE 3 :argh:
 
IP novo de qualidade eles não querem fazer, né?!?! Continuam apelando pro passado.

RIP ID Software

E a Bethesda bancando isso tudo.
 
Depois do fiasco do RAGE e Brink Bethesda tem que dedicar unicamente em RPGs , FPS realmente não deu certo
 
Alguem leu o tópico ?
o jogo nao esta sendo feito pela ID, muito menos sendo publicado pela Bethesda
ele só foi anunciado na QuakeCon
o jogo esta sendo desenvolvido pela Interceptor Entertainment e sendo publicado pela propria Apogee.
 
Ah, lembro que usava muito a bazuca p/ "exprudir" os inimigos !!!
Voava até olho na tela !!!:bwahaha::bwahaha:
Mas acho q já passou a época !! Good luck !:trollfail:
 
RotT :megusta::megusta::megusta:

Ótimo jogo, me rendeu muita diversão antigamente. Mas sei lá com esses remakes, dependendo de como eles forem prefiro não estragar as boas lembranças que tenho do jogo.
 
ta bonito nas screens, prefiro fps clássico mesmo, rage eh uma porcaria e horrendo ateh no máximo de qualidade!
 
lolwut, pessoal falando na ID, ROTT era da 3D Realms, que não tinha nada a ver com a iD (fora ter comprado algumas engines dela).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo