Remember Me - [ TÓPICO OFICIAL ]

Gostando Demais do jogo.

Alguém ai tendo Problema na conclusão das conquistas ?
Pois aqui elas não aparecem in game , somente depois que vejo que foram realizadas quando fecho o jogo no Steam
 
Gostando Demais do jogo.

Alguém ai tendo Problema na conclusão das conquistas ?
Pois aqui elas não aparecem in game , somente depois que vejo que foram realizadas quando fecho o jogo no Steam

Vê se em opções na biblioteca Steam o jogo está com o "Ativar comunidade Steam dentro do jogo" ativado.

Terminei o game e achei muito bom, tem seus defeitos mas é um ótimo game e a história é super bem bolada. Pelo que parece não terá uma continuação.
Valeu super a pena o preço. Só achei que faltou um modo desafio estilo Batman Akrham.
------------
Galera como faz pra usar o combo de 3 golpes e o combo de 5 golpes? Comecei a jogar agora mas só consigo usar o combo de 3 golpes e não consigo alternar entre eles =(

Você desbloqueia no decorrer do jogo.
 
Depois da 3ª mixagem de memória ficou difícil largar o jogo, foram 4 horas sem pausa. :forever:

Depois de alterar o FOV para 90 a câmera já não incomoda tanto nos combates.


http://i.imgur.com/c3vZYgC.jpg

http://i.imgur.com/4B0HVeD.jpg

Pra quem quiser testar, abra o arquivo "ExampleInput.ini" em "C:\Users\xxx\Documents\My Games\UnrealEngine3\RememberMeGame\Config, e adicione essas duas linhas:
Bindings=(Name="F10",Command="FOV 90")
Bindings=(Name="F9",Command="FOV 0")

Use F10 para aumentar o campo de visão e o F9 para voltar ao normal, já que algumas cutscenes podem ficar fora de foco com o fov 90.

Ótima dica.
Aproveitei e desativei Motion Blur. Não tem como desativar o Bloom?


Abçs
 
Fechei o jogo agora. MEU DEUS achei MARAVILHOSO!
O combate é ruim? É! Mas todo o resto é primoroso demais.
Os capitulos finais são fodas. As remixagens são extremamente inteligentes. Sério, o roteiro desse jogo achei primoroso.

Zerei com 84%. Quando terminarei, deem uma passada nos extras e vejam as concept arts. Defini uma aqui como plano de fundo. Achei fodona

rememberme2013060711414.jpg

Prós
Ambientação
Design
Gráficos
História
Sistema de criação de combos
Sons
Remixagem de memórias

Contras
Câmera
Combate travado

Nota: 9,5
 
Última edição:
Fechei o jogo agora. MEU DEUS achei MARAVILHOSO!
O combate é ruim? É! Mas todo o resto é primoroso demais.
Os capitulos finais são fodas. As remixagens são extremamente inteligentes. Sério, o roteiro desse jogo achei primoroso.

Zerei com 84%. Quando terminarei, deem uma passada nos extras e vejam as concept arts. Defini uma aqui como plano de fundo. Achei fodona


Prós
Ambientação
Design
Gráficos
História
Sistema de criação de combos
Sons
Remixagem de memórias

Contras
Câmera
Combate travado

Nota: 9,5

concordo bem com o que vc disse, so a camera que nao me incomoda muito, ainda nao zerei, mas pelo visto eles nao zuaram o final do game.
esse game vai entrar pra lista dos injusticados, basicamente pela nota da IGN.
 
concordo bem com o que vc disse, so a camera que nao me incomoda muito, ainda nao zerei, mas pelo visto eles nao zuaram o final do game.
esse game vai entrar pra lista dos injusticados, basicamente pela nota da IGN.

a câmera tb não me incomodou em nada... concordo com tudo citado mas realmente os combates são horrorosos... parece hack n slash de ps2... muito mal feito mesmo... o sistema de colisão tb peca... sinceramente é o que está me travando de jogar mais o jogo pra terminá-lo... passar pelos combates é sofrível de tão ruim... não por ser difícil de passar... e sim difícil de engolir aquilo... difícil de ter paciência de jogar algo tão ruim... uma pena pois o resto do jogo é excelente...
 
a câmera tb não me incomodou em nada... concordo com tudo citado mas realmente os combates são horrorosos... parece hack n slash de ps2... muito mal feito mesmo... o sistema de colisão tb peca... sinceramente é o que está me travando de jogar mais o jogo pra terminá-lo... passar pelos combates é sofrível de tão ruim... não por ser difícil de passar... e sim difícil de engolir aquilo... difícil de ter paciência de jogar algo tão ruim... uma pena pois o resto do jogo é excelente...

Eu não achei os combates assim ruins, não. Você ta usando o gamepad, né? Pq com teclado e mouse eu acho que nem deve ser possível jogar.
 
Os combates a única coisa que eu achei ruim é a demora da Nilin para dar os golpes. De resto é muito bom. Em cada luta você tem que criar um combo para adaptar os golpes. Por exemplo contra os elites você tem que fazer um combo apenas de regeneração. Contra os invisíveis, quanto mais golpes de resfriamento melhor. Achei fantástico isso.

Foda que eu acho que vou ter que jogar de novo por que algumas partes da história estão brancas na minha mente. Isso que dá jogar o game morrendo de sono;
 
Última edição:
Fechei o jogo agora. MEU DEUS achei MARAVILHOSO!
O combate é ruim? É! Mas todo o resto é primoroso demais.
Os capitulos finais são fodas. As remixagens são extremamente inteligentes. Sério, o roteiro desse jogo achei primoroso.

Zerei com 84%. Quando terminarei, deem uma passada nos extras e vejam as concept arts. Defini uma aqui como plano de fundo. Achei fodona


Prós
Ambientação
Design
Gráficos
História
Sistema de criação de combos
Sons
Remixagem de memórias

Contras
Câmera
Combate travado

Nota: 9,5

Tbm concordo, cheguei no capítulo 3 e já adorei o game, história muito interessante!!!

A câmera foi oq me incomodou tbm, mas nada absurdo.
 
Eu não achei os combates assim ruins, não. Você ta usando o gamepad, né? Pq com teclado e mouse eu acho que nem deve ser possível jogar.

estou no teclado e mouse e sem problemas de jogar por eles... os combates usam 4 botões po... estou acostumado a jogar jogos de luta que usam 6 botões e mais direcional nas setas... esse com mouse ainda pra ajudar fica molezinha de jogar no teclado + mouse... o problema é a jogabilidade dos combates mesmo... o sistema de colisão é horroroso... as lutas entediantes e absurdamente repetitivas...
 
estou no teclado e mouse e sem problemas de jogar por eles... os combates usam 4 botões po... estou acostumado a jogar jogos de luta que usam 6 botões e mais direcional nas setas... esse com mouse ainda pra ajudar fica molezinha de jogar no teclado + mouse... o problema é a jogabilidade dos combates mesmo... o sistema de colisão é horroroso... as lutas entediantes e absurdamente repetitivas...


É, realmente não sei como fica com teclado e mouse. Mas com o controlador fica inferior aos do Batman, mas mesmo assim bons no geral. Colisão não notei, meu maior problema foi com a camera dentro de lugares fechados (tipo aquela dentro do trem do metro).
 
Qual o cmd pra desviar daquele grandalhao no final da segunda fase ?
A tecla E naum ew!
As teclas direita ou esquerda do mouse naum sao!
Toda vez que parto pra cima dele pra finaliza-lo, ele me acerta com aquele raio ou sei la oque me chama aquilo. hehe
No YT oque achei o cara estava jogando com controle de videogame.
 
Começei a jogar hoje e as minhas primeiras impressoões são no geral positivas. Tou a gostar bastante de tudo no jogo, tirando a parte dos combates, mas pode ser que com o tempo vá aprimorando as minhas skills no jogo e começe a gostar mais. Mas no geral, aprovado até agora :joia:

Qual o cmd pra desviar daquele grandalhao no final da segunda fase ?
A tecla E naum ew!
As teclas direita ou esquerda do mouse naum sao!
Toda vez que parto pra cima dele pra finaliza-lo, ele me acerta com aquele raio ou sei la oque me chama aquilo. hehe
No YT oque achei o cara estava jogando com controle de videogame.

Nos quick time events para derrotar o boss? Eu cliquei no lado esquerdo do rato como se fosse dar um murro normal :cereal:
 
Começei a jogar hoje e as minhas primeiras impressoões são no geral positivas. Tou a gostar bastante de tudo no jogo, tirando a parte dos combates, mas pode ser que com o tempo vá aprimorando as minhas skills no jogo e começe a gostar mais. Mas no geral, aprovado até agora :joia:



Nos quick time events para derrotar o boss? Eu cliquei no lado esquerdo do rato como se fosse dar um murro normal :cereal:

Tao, ai ela pula pra esquerda, depois desvia mais 2x.
Mas qdo vou finalizar aperto a tecla e, depois ela ew empurrada ele jogar aquele "raio" e ai naum consigo desviar mm apertar a tecla esquerda do mouse.
Vou tentar denovo.

Edit,
Mouse tecla esquerda + espaço + Mouse tecla direita
So soube que era o espaço depois de fuçar no menu.
 
Última edição:
Terminei \o/
Gostei demais do jogo, da 3ª mixagem em diante fica difícil de largar.
O ambiente e os cenários criados são de encher os olhos e juntos com uma trilha sonora inspirada conseguiram ofuscar os defeitos. Faltou polimento ao jogo. Com um sistema de combate mais fluído e uma câmera decente, teríamos reviews melhores.
8.5/10
:dog:


isso pesou bastante o jogo né? não testei ainda mas se não pesar muito não vejo até em pq não usar em 100...
Não vi diferença. Achei que ficou bom em 90 mas você pode mudar ou adicionar outros valores em outras teclas.
Ótima dica.
Aproveitei e desativei Motion Blur. Não tem como desativar o Bloom?

Abçs
Não testei Chero, acho que o bloom cai bem nesse ambiente. Tem uma entrada no "ExampleEngine.ini" que você pode testar alterando: De Bloom=True para Bloom=False
 
Não consigo jogar mais que 30 minutos sem querer parar, esse estilo de combate que o jogo do Batman criou é uma bosta, sempre falei.
 
sistema de combate é horrivel, se melhorassem isso ia ficar fodinha o jogo
 
Não estou entendendo, me chamem de cínico mas como pode alguém dizer que deu uma nota alta pro jogo, tipo uns 9 e tanto como alguns users acima, e na hora de citar os prós e contras falar que tirando o combate ruim e o platforming pouco inspirado (que parece ser a mecânica de jogabilidade principal) o game ainda é bom? :poker:


Seria como eu falar que Gran Turismo, tirando as partes das corridas, é um game legal. Não sei se tô me expressando mal mas simplesmente não tô pegando o critério de avaliação da galera que tá elogiando.

A não ser que todo mundo esteja relevando os defeitos porque a direção de arte ofuscou toda a falta de polimento.
 
Não estou entendendo, me chamem de cínico mas como pode alguém dizer que deu uma nota alta pro jogo, tipo uns 9 e tanto como alguns users acima, e na hora de citar os prós e contras falar que tirando o combate ruim e o platforming pouco inspirado (que parece ser a mecânica de jogabilidade principal) o game ainda é bom? :poker:


Seria como eu falar que Gran Turismo, tirando as partes das corridas, é um game legal. Não sei se tô me expressando mal mas simplesmente não tô pegando o critério de avaliação da galera que tá elogiando.

A não ser que todo mundo esteja relevando os defeitos porque a direção de arte ofuscou toda a falta de polimento.

Têm outros fatores como enredo, mixagem das memórias, áudio (achei ótimo), o visual e a direção artística (ambiente inspirado apesar da falta de bom uso dele)... É aquele tipo de jogo com boas idéias má aproveitadas.
A sequência têm chances de ser destruidora - isso se houver uma, claro. :haha:


Abçs
 
Exato. Como chero disse. O jogo tem falhas. Mas o contexto geral e otimo. E nao é um game ruim de se jogar. Os combates tentaram copiar o do batman mas foram falhos. Do batman e excelente. Aqui ficou travado. Mas não injogavel. O jog nao merece a nota da ign. Isso e fato. Tanto que a média dda metacritic subiu. Pq o jogo merecia mais mesmo.
 
Tava pensando em pegar esse jogo,pessoal que jogou ai acha que compensa pegar agora ou é melhor esperar sair alguma promo?
 
Tava pensando em pegar esse jogo,pessoal que jogou ai acha que compensa pegar agora ou é melhor esperar sair alguma promo?

Melhor sair promo.
O jogo é bom, mas não é aquele jogo que você vai jogar 6 meses seguidos jogando, a não ser que você fique virando, e virando, e virando...
 
Tbm sou da opinião de pegar numa promo.


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo