Renew-Fermi lançada, GTX580 com review inside

Bom segundo a Review a GTX 580 perdeu em todos os testes no ALien VS Predador com qualquer resolusão para a HD5970, no Battlefield: Bad Company 2 a situação se inverteu, BattleForge a HD5870 ganhou 2 testes e o resto praticamente um empate tecnico, (considero até 3 frames empate), No Call of Duty 4, a HD5970 ganhou em todas resolução, Call of Juarez 2 a GTX580 ganhou em todos, (estranho esse teste ela perde até para a HD5870, parece que não liga o Crossfire) No Crisis a HD5970 ganha em 4 dos 5 testes, (os de maiores resoluções), No Dawn of War 2 a HD5970 ganha em todos os testes, NO Dirt2 a HD5970 tambem ganhou todos, NO Far Cry 2 a GTX580 perdeu 1 empatou o segundo (3 frames) e os outros 3 ganhou da HD5970, NO HAWX a GTX580 ganhou todos, Metro 2033 ganhou os 3 primeiros e empatou 2 (os de maiores resolução/ 3frames), Em The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena, a GTX580 ganhou 1 e perdeu os outros 4 testes (os de maiores resoluções), S.T.A.L.K.E.R. - Clear Sky empate surpriendente, Supreme Commander 2, GTX580 ganhou o teste de resolução mais baixa e empatou os outros 4 da HD5970, Unreal Tournament 3 a GTX580 ganhou os 3 testes de resolução baixa e perdeu os outros 2 de resolução alta (full HD e + que Full HD), World of Warcraft: Wrath of the Lich King a TGX580 ganhou todos os testes, 3D Mark 03 a HD5970 ganhou todos, 3D mark 2005 a GTX 580 ganhou 4 e perdeu a de maior resolução, 3D Mark 06 a HD5970 ganhou 4 testes de maior resolução e a GTX580 a de menor resolução, Unigine Heaven 2.0 a GTX580 ganhou todos.
Na minha opinião quem comprou a HD5970 e colocou um cooler melhor ganhou 1 geração a mais...

Bom pelos testes vemos que as Radeons se saem bem em dx9c e dx10, agora quando o assunto é dx11 as placas da nvidia são melhores...


Fica claro que para os jogos que vão sair as Radeons vão ficar atraz das placas da nvidia....

Metro 2033 é a maior prova disso....

Queria que 2033 Metros, passasem em cima de você mãe dina 3Dista, como você sabe que a tentendia que os graficos da nova geração irão tomar?!?!?!
 
Editado por um moderador:
Bom pelos testes vemos que as Radeons se saem bem em dx9c e dx10, agora quando o assunto é dx11 as placas da nvidia são melhores...


Fica claro que para os jogos que vão sair as Radeons vão ficar atraz das placas da nvidia....

Metro 2033 é a maior prova disso....

Levando-se em conta que o Tess foi aprimorado nas HD68xx a ponto do desempenho no Metro 2033 ser praticamente o mesmo entre HD5870 e HD6870, as novas HD69xx podem trazer algumas surpresas.
Além disso, aparentemente o Cross tem uma péssima escalabilidade nesse jogo, o desempenho da HD5970 foi uns 40% melhor em relação a HD5850.
 
Queria que 2033 Metros, passasem em cima de você mãe dina 3Dista, como você sabe que a tentendia que os graficos da nova geração irão tomar?!?!?!

Veja o video que diz tudo...

[video=youtube;zdvZPIQpsQo]http://www.youtube.com/watch?v=zdvZPIQpsQo[/video]

A diferença é muito grande com dx11 tessellation ...

Os jogos vão ter isso no futuro...

Seria o mesmo que um jogo sem shaders no passado... alguém se lembra de rodando Call of Duty 2 em dx7 e Dx9 a diferença era grande... o dx8 foi pulado na epoca....

Agora é o mesmo.... Lembrando que na epoca o dx7 era base do PS2 e hoje o Dx9 é base do Xbox360 e PS3... já o dx11 será a base da nova geração....


Mais videos de

[video=youtube;xPQ5Vy_5MP0]http://www.youtube.com/watch?v=xPQ5Vy_5MP0&feature=fvst[/video]



Esse aqui é comédia! exagero puro hhe!

[video=youtube;uNWUfRzyWjE]http://www.youtube.com/watch?v=uNWUfRzyWjE[/video]
 
Última edição:
Veja o video que diz tudo...

[video=youtube;zdvZPIQpsQo]http://www.youtube.com/watch?v=zdvZPIQpsQo[/video]

A diferença é muito grande com dx11 tessellation ...

Os jogos vão ter isso no futuro...

Seria o mesmo que um jogo sem shaders no passado... alguém se lembra de rodando Call of Duty 2 em dx7 e Dx9 a diferença era grande... o dx8 foi pulado na epoca....

Agora é o mesmo.... Lembrando que na epoca o dx7 era base do PS2 e hoje o Dx9 é base do Xbox360 e PS3... já o dx11 será a base da nova geração....


Mais videos de

[video=youtube;xPQ5Vy_5MP0]http://www.youtube.com/watch?v=xPQ5Vy_5MP0&feature=fvst[/video]



Esse aqui é comédia! exagero puro hhe!

[video=youtube;uNWUfRzyWjE]http://www.youtube.com/watch?v=uNWUfRzyWjE[/video]

:lol: Pessoas que nem vc disseram a mesma coisa sobre o DX10, proxima geração de consoles? :lol: ta longe, até la DX15 provavelmente? Tess Massimo nos consoles? acho que não, eles vão usar o que? uma HD 6970 ou uma GTX 580? provavelmente, mais "barato" pra eles.
 
Achei bacana o consumo da GTX 580 achava que sria mais.
As temperaturas deve ser boas tbm.
Por enqiuanto ta dentro do esperado.
 
ENDLESS CITY NA 460 1GB....até xorou



 
Placas de vídeo são descartáveis.

A gente passa muito mais tempo se preocupando COMO a nossa placa VAI rodar FUTURAMENTE um jogo que IRÁ utilizar uma tecnologia do se divertindo com os jogos que já existem (e, aliás, qualquer placa acima da 460 já roda com tudo no máximo e em full hd).

E não adianta falar que comprar uma placa hoje que irá rodar melhor os jogos do futuro é economia de dinheiro. Tenho certeza que nenhum de nós usamos uma 4870x2 ou uma gtx295 com um sorriso no rosto achando que não precisa de uma placa nova.
 
É tudo muito o lindo o tesselation e tal. Massss... no game q é bom... zzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZzzZZZZZ
 
[nerd=on]Putz, fiquei acordado até agora para ver reviews da GTX580, e parece que só saiu um até agora, que inclusive está fora do ar? Será que foi publicado antes da hora?[nerd=off]
 
É, não é isso tudo nao. Vou esperar pela 6990 dessa vez, apesar dos rumores da ATI provavelmente atrasar tudo =\.

flood inside

580avp.jpg

580bfbc.jpg

580BForge.jpg

580cod.jpg

580dow.jpg

580crysis.jpg

580dirt2.jpg

580FC2.jpg

580hawx.jpg

580metro.jpg

580ridd.jpg

580stalker.jpg

580supcom.jpg

580ut3.jpg

580wow.jpg

580uni.jpg

580pwridle.png

580pwravg.png

580pwrpeak.png

5801920rel.png

5802560rel.png

580fanload.png
 
Última edição:
Poxa, o preço dela está bem alto, cerca de $559

Esperava bons preços da Nvidia no lançamento.
 
Placas de vídeo são descartáveis.

A gente passa muito mais tempo se preocupando COMO a nossa placa VAI rodar FUTURAMENTE um jogo que IRÁ utilizar uma tecnologia do se divertindo com os jogos que já existem (e, aliás, qualquer placa acima da 460 já roda com tudo no máximo e em full hd).

E não adianta falar que comprar uma placa hoje que irá rodar melhor os jogos do futuro é economia de dinheiro. Tenho certeza que nenhum de nós usamos uma 4870x2 ou uma gtx295 com um sorriso no rosto achando que não precisa de uma placa nova.

Falou tudo.
Esse foi um dos motivos que ajudaram pra que eu vendesse minha GTX 295.
Meio que um "medo" de ficar com a placa, visto as novas VGA's e suas "novas" tecnologias.
 
Eu não sei vocês, mas eu cansei de placas de video. :lol:

Bem sério agora.
Acho que as duas empresas estnao pisando na bola com os consumidores por essa briga desenfreada pelo topo.
Estamos sendo lesados e consumindo cegamente produtos regurgitados por ambas.

Na boa, só trocarei de VGA quando aparecer uma que anda o dobro da minha atual.
 
Eu sinceramente to desanimando em ser um PC Gamer. O cenário é mais ou menos assim:
- Gastamos cada vez mais com Hardware TOP e em pouquissimo tempo ele se torna obsoleto ou deixa de ser fabricado!
- As produtoras de games estão priorizando os consoles. É mais $$$ pra eles e menos dor de cabeça.
- Os Games estão limitando seus gráficos pra os consoles poderem acompanhar.

É triste isso. Tava juntando grana pra o final do ano fazer um upgrade e ja tao falando que os i7 vao sair de linha!!! Comprei uma HD5870 e ainda to pagando e ela ja eh obsoleta sem nem ter jogo DX11 direito ainda pra jogar. Fazendo um orçamento aqui eu calculei que vou ter que gastar R$ 2.000,00 pra comprar apenas CPU + MOBO + MEMORIAS sem contar com o cooler da CPU. Eu realmente to pensando em comprar um console e deixar de lado esse vício de ser Gamer/Entusiasta. Pq pelo menos pra agt aqui no BR ta simplesmente FODA manter esse vício da gente.

Eu concordo com vc em tdos os sentidos.
É o meu pensamento tb, o que adianta ter o hardware se vc nao vera a capacidade dele, irá pagar caro demais por ele e por fim verá ele se tornar obsoleto prematuramente.
Eu acho que Nvidia, ATi e Microsoft com essa porcaria de DirectX estao afundando cada vez mais o barco chamado "PC para jogos".
 
eu ia postar exatamente isso
quero é ver testes de alguns sites sérios pra ver como ficou essa ultima placa
e com esse lançamento cutuca a ATi pra ver se faz algo do nivel ae começa briga de preços
 
Preço absurdo para uma placa que não é um absurdo (na minha opinião).

Pelo menos até agora os reviews que eu vi ela ta brigando com a HD5970, certo? Se for isso então que bote um preço competitivo com a mesma, não abuse.
 
Preço absurdo para uma placa que não é um absurdo (na minha opinião).

Pelo menos até agora os reviews que eu vi ela ta brigando com a HD5970, certo? Se for isso então que bote um preço competitivo com a mesma, não abuse.

tem certeza disso?
pq a 480 já disputava com a 5970 essa deve ser melhor que a ATi eu imagino
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo