• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Repetidor Wireless

T u R n

Well-Known Member
Registrado
Pessoal,
Tive que mudar o ponto da internet em casa, e com isso o sinal piorou em algumas partes de casa. Estava pensando em comprar aqueles repetidores discretos.
Alguem ja usou? QUal recomendam?
Desses discretos que estou falando
repetidorexpansor-de-sinal-wireless-2-antenas-300mbps-bgn_MLB-F-234301659_3105.jpg
 
Pessoal,
Tive que mudar o ponto da internet em casa, e com isso o sinal piorou em algumas partes de casa. Estava pensando em comprar aqueles repetidores discretos.
Alguem ja usou? QUal recomendam?
Desses discretos que estou falando
http://bimg1.mlstatic.com/repetidor...-antenas-300mbps-bgn_MLB-F-234301659_3105.jpg

Não sei se resolve pra vc + na casa do meu pai o sinal wireless era uma lastima e mesmo trocando as antenas do roteador não adiantou nada. Passar cabos não era uma opção pq a casa é muito antiga e os dutos estavam entupidos, da veio um gringo na minha empresa e no meio da conversa ele me falou sobre os Adaptadores PLC. Internet via rede elétrica, simplesmente genial. No dia seguinte encomendei um kit e depois de instalado acabou o problema de internet la. Tente importar pq aki no brasil é um assalto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo