• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Resident Evil 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

 
Resident Evil 2 ganha DLC que desbloqueia todas recompensas

Resident Evil 2 ganhou uma nova DLC: por R$ 15,50, os jogadores podem desbloquear automaticamente todas as recompensas do jogo, sejam elas skins para os personagens, munição infinita ou artes conceituais.

Os modos extras 4º Sobrevivente e O Tofu Sobrevivente também são liberados após comprar a DLC, poupando o sofrimento de superar as missões de Hunk para liberar Tofu.

Naturalmente, todos esses benefícios já estavam disponíveis no game, mas era preciso se esforçar bastante para conseguir todos. Certamente, jogadores que passaram horas e horas buscando o Rank S ficarão um pouco bravos com essa nova possibilidade, principalmente por ela ter chegado mais de dois meses após o lançamento do remake.

https://www.theenemy.com.br/playstation/resident-evil-2-ganha-dlc-que-desbloqueia-todas-recompensas
 


 
Alguém sabe se a versão japonesa do resident evil 2 remake, a Z(sem censura), é 100% igual da ocidental ou se ainda tem um pouco de censura? ofereceram em troca de um dos meus jogos, mas pesquisando, uns sites falando que a versão Z ainda tem um pouco de censura comparado com a versão ocidental, já outros citam que é 100% sem censura
 
Alguém sabe se a versão japonesa do resident evil 2 remake, a Z(sem censura), é 100% igual da ocidental ou se ainda tem um pouco de censura? ofereceram em troca de um dos meus jogos, mas pesquisando, uns sites falando que a versão Z ainda tem um pouco de censura comparado com a versão ocidental, já outros citam que é 100% sem censura

Vou responder minha própria pergunta pois pode ter outras pessoas procurando saber também :

Depois de uma semana tentando descobrir, resolvi arriscar

versão Z ainda tem censura compara com as ocidentais, por exemplo naquela parte do cara passando embaixo da porta e o zumbi pega ele e perde as pernas, nessa versão Z as pernas do caras ficam ilesas

Teve um momento que peguei uma chave vermelha, mas depois não vi mais no inventário, e achei umas portas que precisam dela, alguém sabe o que pode ter acontecido?
 
galera, pra liberar arma com munição infinita é só zerar? ou é só comprando na psn?
 
Pessoal, alguém que ja tenha zerado o jogo pra xbox one ou ps4 que ja tenha engavetado e esteja interessado em vender?
 
Golden Joystick Awards | Resident Evil 2 é eleito o melhor Jogo do Ano

Os Golden Joystick Awards estão de volta para celebrar a indústria dos jogos e atribuir prêmios a diversos lançamentos em diversas categorias, que levam assim para casa algo do qual se podem gabar.

Os vencedores dos Golden Joystick Awards 2019 são decididos através do voto do público e existem diversas categorias, como melhor narrativa, melhor jogo para a realidade virtual e melhor hardware gaming.

Como referido, são os jogadores que votam e decidem quem merece ser distinguido como o Joystick de Ouro nesta cerimônia e apesar da entrega de prêmios ainda estar a decorrer, já temos os primeiros vencedores.

Esta notícia continuará a ser atualizada consoante são anunciados os vencedores, mas desde já temos o destaque para Days Gone, que foi considerado o jogo com melhor narrativa.

É uma grande distinção para o jogo da Sony Bend Studios, que chegou às lojas em Abril de 2019.

A Capcom já conquistou dois prêmios com Resident Evil 2 (melhor áudio) e Devil May Cry 5 (melhor design visual), enquanto a popular expansão de GTA Online com o Casion e Resort valeram uma distinção à Rockstar.

A Obsidian também tem motivos para sorrir pois The Outer Worlds foi nomeado como o melhor jogo indie.

Na categoria de Jogo do Ano, os Golden Joystick Awards 2019 coroaram Resident Evil 2 da Capcom, que leva assim dois prêmios para casa (3 para a Capcom), enquanto a escolha da crítica foi para Control, o aclamado jogo da Remedy Entertainment.


 
É justo, apesar do ano ter sido "fraco".

Falo isso comparado aos dois anteriores, por exemplo.
 

:mr: :mr: :mr: :mr:
Até.
 
63cvdibp2jg21.jpg

Como será nossa Jill agora!??
Até.
 
Remake do RE3 Nemesis eu pego na pré venda. Que jogo, que nostalgia!!!
 
September 28, daylight...
 
78261FCD82257896293CC9E095D35A023CBA2739


EK35OmSWsAECd-B

Até.
 
Última edição:
WhatsApp-Image-2019-12-04-at-01.29.02.jpg


como faço pra sair do SS 1 para o primeiro andar? vi uns videos que seria por essa porta, mas ela ta trancada, como consigo sair de jeito nenhum da garagem.
 
tumblr_pbzhtx1lmj1t66aclo1_540.gif

Aguardando novidades.
Até.
 
images



:wub:

Até troquei meu avatar em nome do hype.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo