[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 3

 
 

it appears that even CAPCOM was internally aware of the short length of Resident Evil 3 Remake and were even warned by the Marketing department that the game’s 5 hour length was “very lean for a single-player game” and the marketing team recommended a lower price range, stating that, “Regardless of the original title length, 5-6 hours is very lean for a single-player game – CEE recommends mid-price range

Despite concerns from the marketing team, the game was still sold for 60$ on all platforms, which possibly proved to be a bad move for CAPCOM considering the game sold considerably less than either Resident Evil 2 Remake or the recent Resident Evil Village. The game has sold a total of 4.6 million units in its lifetime meanwhile Resident Evil 2 Remake has sold around 8 million units and Resident Evil Village has already reached 5 million units in only the span of a few months.
 
 
Como não tem um TO do RE3 original, vou postar aqui mesmo.

Saiu um Mod onde aumentaram a resolução com uso de IA do RE3 original, o trabalho ficou sensacional, para quem quiser testar. Só funciona na versão Sourcenext lançada para PC em 2004.
É um Remaster do jogo original FREE.

Imagens que eu tirei. Adicionei o jogo na Steam e estou jogando com DualSense hehehe

y5tyNMv.jpg


lQHek0Q.jpg

Se1fCoF.jpg


8PxfFoP.jpg


QfP1Ni4.jpg


eagwiFC.jpg
 
Como não tem um TO do RE3 original, vou postar aqui mesmo.

Saiu um Mod onde aumentaram a resolução com uso de IA do RE3 original, o trabalho ficou sensacional, para quem quiser testar. Só funciona na versão Sourcenext lançada para PC em 2004.
É um Remaster do jogo original FREE.

Imagens que eu tirei. Adicionei o jogo na Steam e estou jogando com DualSense hehehe

y5tyNMv.jpg


lQHek0Q.jpg

Se1fCoF.jpg


8PxfFoP.jpg


QfP1Ni4.jpg


eagwiFC.jpg
Pqp, está excelente!
 
Eu joguei aqui mais uma horinha desse RE3 "Remaster", o mais legal que melhoraram tb os modelos dos personagens, com texturas das roupas e até efeitos extras. E ainda adicionei um Reshade (o jogo tem suporte ao dx9), deu um gás legal de zerar novamente. Se a Capcom ver isso, capaz de pegar e lançar um remaster "oficial" cobrando um valor fora da realidade. HAHAAH

O jogo é sensacional para sua época, com mapa aberto e exploração não linear, eventos aleatórios. É uma pena que tiraram ou minimizaram esses elementos do RE3 Remake.
 
Primeiramente desculpa da revivendo um topico antigo...

Mas alguem sabe se é possivel transferir o save(e items da loja,etc) da versao do GamePassPC para a versao Steam? e aonde fica o save na versao GamePass, nao acho de jeito nenhum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo