• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil 4 com DirectX 9.0 é péssimo negócio?????

dantooine

Member
Registrado
Pessoal, gostaria de saber se o fato de o RESIDENT EVIL 4 requerer DirectX 9.0 não deixaria o jogo muito pesado???? Pois o CALL OF DUTY 2 e o Brothers In Arms da Ubisoft são bem pesadinhos quando jogados em DirectX 9.0! Isso tem alguma coisa a ver ou não tem nada a ver a minha pergunta?!?!?!
Agradeço as respostas!!!!!!!!!!
 
Não, não significa que pode ser pesado....

Hl2 usa DX9 e é levissimo e belo, FO2 idem, basta optmização dos produtores.
 
Não, não significa que pode ser pesado....

Hl2 usa DX9 e é levissimo e belo, FO2 idem, basta optmização dos produtores.

É isso mesmo! El Matador usa DX9 e é bem otimizado e leve :)
Vem msn Yang.
 
Não, não significa que pode ser pesado....

Hl2 usa DX9 e é levissimo e belo, FO2 idem, basta optmização dos produtores.

Me desculpe com todo o respeito mas vc tah brincando neh?, HL2 levinho nem aki nem na china, na epoca de lançamento eu rodei o jogo com uma 9800 xt ficava bom os fps mas sempre lagava em grandes explosoes ou muitas animaçoes, levissimo q naum eh de jeito nenhum.
Call of duty sim eh um exemplo verdadeiro de jogo leve q do começo ao fim vai do msm jeito agora HL 2, doom 3, far cry e companhia nunca foram jogos leves e nunca vai ser.
 
Me desculpe com todo o respeito mas vc tah brincando neh?, HL2 levinho nem aki nem na china, na epoca de lançamento eu rodei o jogo com uma 9800 xt ficava bom os fps mas sempre lagava em grandes explosoes ou muitas animaçoes, levissimo q naum eh de jeito nenhum.
Call of duty sim eh um exemplo verdadeiro de jogo leve q do começo ao fim vai do msm jeito agora HL 2, doom 3, far cry e companhia nunca foram jogos leves e nunca vai ser.


eu vou discordar de vc:D

o jogo HL2 é levissimo!!!! que isso, deveria ter algumproblema no seu systema!
pq na época eu tinha uma 9800 pro athlon 2.4 e 1g ram... nossa rodava lisinho que nem bunda de nenem hehehhe ^^

e nunca lagou em explosões nenhuma:yes:

minha opinião!
 
Me desculpe com todo o respeito mas vc tah brincando neh?, HL2 levinho nem aki nem na china, na epoca de lançamento eu rodei o jogo com uma 9800 xt ficava bom os fps mas sempre lagava em grandes explosoes ou muitas animaçoes, levissimo q naum eh de jeito nenhum.
Call of duty sim eh um exemplo verdadeiro de jogo leve q do começo ao fim vai do msm jeito agora HL 2, doom 3, far cry e companhia nunca foram jogos leves e nunca vai ser.

Eu vou concordar com o maluco daqui de campo grande..

HL2 é muito leve.. se compará-lo com DooM³, HL eu jogava na minha 9800Pro com filtro e tudo mais.. doom pra colocar um Anti alias era um parto.. =pp

E outra.. rodei Half Life 2 na minha Gforce2.. com uma taxa de frames/s muito boa...
 
Eu vou concordar com o maluco daqui de campo grande..

HL2 é muito leve.. se compará-lo com DooM³, HL eu jogava na minha 9800Pro com filtro e tudo mais.. doom pra colocar um Anti alias era um parto.. =pp

E outra.. rodei Half Life 2 na minha Gforce2.. com uma taxa de frames/s muito boa...

seguinte...

O HL2 é mais pesado que Doom3... apesar que rodo os dois no maximo do maximo com fps la em cima... ja o COD é muiiiito leve.... o COD2 ja é bem mais pesado que o Doom e o HL.... agora... jogo pesado mesmo é o Call of Juarez.... nossa que tijolo... outro jogo estranho é o Most Wanted... que desde de a minha 9600 pro roda sempre com 25 a 50 fps.. em media 30 fps... claro que em full e com todos os filtros no maximo em 1024x768.. alias rodo todos os jogos assim... Na minha maquina o jogo que considero o mais leve instalado é o Doom3.... FEAR é pesadinho tb... tinha esquecido dele...

mas jogo bruxo mesmo é o FIFA07... queria descobrir oq tem de errado nessa jossa.... trava demais nas animaçoes... nao em todas mas na maioria.. chega a ficar a 5fps... muito estranho.. ja tentei drivers... fiz de tudo... nao sei se a versao que baixei esta com problemas... ja vi que tem mais pessoas com o mesmo problema....

bom é isso.. minha opniao...

meu sistema so pra vcs terem uma ideia

A64 Venice 3000+ / 512x2 Mb RAM / Mobo Neo2-f v2.0 MSI / vga x800xt by ati / hd sata 80gb / fonte satellite 450W real

ate mais
 
eu vou discordar de vc:D

o jogo HL2 é levissimo!!!! que isso, deveria ter algumproblema no seu systema!
pq na época eu tinha uma 9800 pro athlon 2.4 e 1g ram... nossa rodava lisinho que nem bunda de nenem hehehhe ^^

e nunca lagou em explosões nenhuma:yes:

minha opinião!

eh aki tbm...e eu tinh athlon 1.7 256mb ram e uma gf4MX :wub: e rodava aki jogavelmente...nao me lembro as configurações agora
 
se nao adiarem de novo!!!:lol: :lol:

Vira essa boca pra lá!! :lol: :lol:

Hl2 e Doom 3 são leves....pesado mesmo é Oblivion..auahauhauha..
 
To achando q essa bosta vai sair DX8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,quem dera q fosse DX9
 
Hl2 realmente é um show... graças a engine source, que provém ótimos gráficos sem pesar muito...

nota 10! =D
 
até sair o resident evil 4 para pc é capaz de já ter saido o crysis, ut2k7 e o gears of war para pc.
Relembrando tambem Duke Nuken Forever :eek:
 
Me desculpe com todo o respeito mas vc tah brincando neh?, HL2 levinho nem aki nem na china, na epoca de lançamento eu rodei o jogo com uma 9800 xt ficava bom os fps mas sempre lagava em grandes explosoes ou muitas animaçoes, levissimo q naum eh de jeito nenhum.
Call of duty sim eh um exemplo verdadeiro de jogo leve q do começo ao fim vai do msm jeito agora HL 2, doom 3, far cry e companhia nunca foram jogos leves e nunca vai ser.

Tenho que discordar, o HL2 rodava bem na minha GF 4200 Ti, é um dos jogos mais bem programados que eu conheço, não sei como você achou pesado o jogo.
 
eu vou concordar com meu amigo ak em cima "artfg" farcry e doom3 eu rodava numa fx5200 na epoca, pois eu conseguia me divertir bastante.
Agora o HL 2 eu joguei numa 6800Xtreme e nao achei pesado nao, pesado msm eh FEAR isso sim :D
 
Não esperem gráficos lindos desse jogo nao, joguei no play 2, é bonito, mais nao esperem ficar lindo no pc... Pode ficar igual, mais do que é, acho meio difícil...
 
Po, nem quero saber se é Directx 8 ou 9, o que me importa mesmo é esse game SAIR pra PC, isso já estará de bom tamanho, até porque é um jogão, não importando se terá ou não gráficos espetaculares no PC ... sendo igual ao PS2 já tá ótimo ...

abraço
 
acho meio dificil ele fikar igual ao ps2, a conversao do devil may cry 3 eh um exemplo disso...
eu comprei um ps2 pra min joga essi jogo pq tava esperando desde março 0o
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo