Resident evil 4 e Zelda vão ser concerteza o jogo do ano de 2005 não tem pra ninguem

a nintendo realmente sabe o que faz, tenho simpatia pela nintendo desde o SNES (que eh o melhor video game do mundo :lol: ) mas acho que eles já estão a muito tempo nessa formula "mario, zelda, metroid, donkey kong" eles tem capacidade suficiente pra criar um novo clássico neh!
eu voto por METAL GEAR.
 
Zelda vai ser ducaramba mesmo, mas não vai ser só com um ou dois jogos que a plataforma vai triunfar durante o ano, a sony tem títulos demais, e diga-se de passagem títulos bons demais, o CUbo ta perdido infelizmente, mas eu tô cedento de vontade de jogar aquele novo zelda :D
 
É amigos....

Resident 4 no "pretinho da Sony", e com elementos exclusivos.... e só para constar, no Cubo o Resident 4 vai usar 80% do processador, já no Playstation 2 somente 40%...

Os outros 20% do Cubo vão ficar doidos com os "slown-downs"...

E até pra Playstation 2 temos jogos do Mario num DVD chamado Mario Collection...

Acho que a disputa será acirrada...

Abraços.
 
Cronus disse:
É amigos....

Resident 4 no "pretinho da Sony", e com elementos exclusivos.... e só para constar, no Cubo o Resident 4 vai usar 80% do processador, já no Playstation 2 somente 40%...

Os outros 20% do Cubo vão ficar doidos com os "slown-downs"...

E até pra Playstation 2 temos jogos do Mario num DVD chamado Mario Collection...

Acho que a disputa será acirrada...

Abraços.

Antes de postar essa lorota pelo menos coloca a fonte disso, pois o Playstation 2 vende mais, mas o Hardware do Cubo é mais poderoso, pois vem até com uma Gpu da Ati, o Cubo só perde na midia, que são mini dvds com capacidade de 1.7 giga. Não sou fã de nenhum dos dois consoles , pois tenho xbox, eu só gosto de coisas mais esclarecidas... :rolleyes:
 
Detonador, veja como será o cenário do game... assimo como no Resident Evil 1 Remake do Cubo, será aproveitada a mesma tecnologia.

Mas adoro Resident Evil 1 Remake para o Cubo, uma amiga tem um Cubo e jogo direto com ela, acho muito dez.

Abraços...
 
Cronus disse:
Detonador, veja como será o cenário do game... assimo como no Resident Evil 1 Remake do Cubo, será aproveitada a mesma tecnologia.

Mas adoro Resident Evil 1 Remake para o Cubo, uma amiga tem um Cubo e jogo direto com ela, acho muito dez.

Abraços...


Epa...mesma tecnologia nao.....ja falaram por ae que a engine eh outra...feita do zero.


E falaram que o RE4 no cubo ta liso liso...sem slowdowns....

Mas pelo que falaram tbm, no ps2 vai ser uma versao com menos efeitos (alguns nao suportados pelo ps2) e deverah ser CHEIO de slowdowns....

Resident (LOADING...PLEASE WAIT) Evil (LOADING...PLEASE WAIT) 4 (LOADING...PLEASE WAIT)(LOADING...PLEASE WAIT) Start(LOADING...PLEASE WAIT)(LOADING...PLEASE WAIT)(LOADING...PLEASE WAIT)(LOADING...PLEASE WAIT)(LOADING...PLEASE WAIT)(LOADING...PLEASE WAIT)(LOADING...PLEASE WAIT) :D
 
Rubra disse:
Epa...mesma tecnologia nao.....ja falaram por ae que a engine eh outra...feita do zero.


E falaram que o RE4 no cubo ta liso liso...sem slowdowns....

Mas pelo que falaram tbm, no ps2 vai ser uma versao com menos efeitos (alguns nao suportados pelo ps2) e deverah ser CHEIO de slowdowns....

Resident (LOADING...PLEASE WAIT) Evil (LOADING...PLEASE WAIT) 4 (LOADING...PLEASE WAIT)(LOADING...PLEASE WAIT) Start(LOADING...PLEASE WAIT)(LOADING...PLEASE WAIT)(LOADING...PLEASE WAIT)(LOADING...PLEASE WAIT)(LOADING...PLEASE WAIT)(LOADING...PLEASE WAIT)(LOADING...PLEASE WAIT) :D

Só em, o RE4 tem uma engine totalmente em 3D pesadíssima, que o Playstation 2 vai ter que usar todo seu poder de processamento, pois a GPU dele é só um quebra galho criado pela própria sony . Realmente o amigo que acha que vai ficar melhor deve estar um pouco ancioso demais... :lol:

Abraços...
 
Quanto à qualidade gráfica, com certeza, o PS2 deve ficar de igual à pior do que no Cube. Mas, como a Sony mesmo disse, haverão elementos exclusivos na versão do PS2.
O que importa é estourar os miolos dos zumbis (que não serão tão zumbis assim...)
 
Cronus disse:
Quanto à qualidade gráfica, com certeza, o PS2 deve ficar de igual à pior do que no Cube. Mas, como a Sony mesmo disse, haverão elementos exclusivos na versão do PS2.
O que importa é estourar os miolos dos zumbis (que não serão tão zumbis assim...)


Melhor ou igual eu acredito que não vá ficar, pq o hardware do GC é superior ao do PS2.

Mas a sony já provou que eles fazem milagres, vai que eles tiram um efeito aqui, outro ali e deixa bonitinho?:)

E eu gostaria de saber quais serão esses elementos :D

Um modo de jogo novo??

SURVIVAL LOADING :D SOBREVIVA AOS MILHARES DE LOADINGS MALDITOS E SEDENTOS PARA MATAR A SUA PACIÊNCIA :D:D
 
Rubra disse:
Melhor ou igual eu acredito que não vá ficar, pq o hardware do GC é superior ao do PS2.

Mas a sony já provou que eles fazem milagres, vai que eles tiram um efeito aqui, outro ali e deixa bonitinho?:)

E eu gostaria de saber quais serão esses elementos :D

Um modo de jogo novo??

SURVIVAL LOADING :D SOBREVIVA AOS MILHARES DE LOADINGS MALDITOS E SEDENTOS PARA MATAR A SUA PACIÊNCIA :D:D

huahuahuahuaha, essa de Loading please wait é de matar de rir.... :lol: :lol:
 
Cronus disse:
É amigos....

Resident 4 no "pretinho da Sony", e com elementos exclusivos.... e só para constar, no Cubo o Resident 4 vai usar 80% do processador, já no Playstation 2 somente 40%...

Os outros 20% do Cubo vão ficar doidos com os "slown-downs"...

E até pra Playstation 2 temos jogos do Mario num DVD chamado Mario Collection...

Acho que a disputa será acirrada...

Abraços.
ei,só pra começar,a capcom vai fazer uns abates para que o jogo possa rodar no ps2,pois ele é muito avançado,e Mario só existe no ps2,PIRATA!,anintendo nunca vai vender o seu mascote! pirata=não presta!=ps2=lixo!
 
Vamos parar com o fanatismo ? vc acessa por acaso o Uol jogos forum eh :rolleyes: .

gente o ps2 anda fazendo milagres, e , ca entre nos, o q o ps2 faz com 4 mb de video e incrivel nao :rolleyes:
 
Cronus disse:
É amigos....

Resident 4 no "pretinho da Sony", e com elementos exclusivos.... e só para constar, no Cubo o Resident 4 vai usar 80% do processador, já no Playstation 2 somente 40%...

Os outros 20% do Cubo vão ficar doidos com os "slown-downs"...

E até pra Playstation 2 temos jogos do Mario num DVD chamado Mario Collection...

Acho que a disputa será acirrada...

Abraços.

Slow downs aonde? Eu tenho um cube e to zerando re4 e não vi lag algum até agora, quando eu passo de fase, no máximo 5s entre uma tela e outra ;)

O re4 pro ps2 vai ter um monte de coisa nova, claro....mas e daí....todo mundo já vai ter jogado e já vai perder a graça.

E pra falar mal um pouco mal :D

Eu ouvi dizer que vai ter um novo tipo de jogo no re4 pro ps2 :D

O Survival Loading :D "sobreviva aos loadings eternos do ps2 e lute contra o tempo" :D:D:D ahahahhauahuahua
 
Galera, sempre vejo o pessoal falando que o playstation 2
é mais fraco que o Game Cube, que nao sei o que...

Mas e ae? Nao consigo entender o pq disso! Eu ja tive
a oportunidade de "brincar" um pouco com o Game Cube
e nao axei nada de mais não!

Pra mim sinceramente, tanto faz!!! Estou muito feliz com
meu playstation 2, jogando muito Gran Turismo 4!

Abraços pra vcs!
 
ae galera eu tenho um Game Cube que eu só comprei por causa dos Resident Evil, jogo também Metal Gear, Mario e Zelda mas fora isso o console não é la essas coisas não, e a Nintendo tem que para um pouco de lançar jogos com o Mario, pois já to de saco cheio de ver tanto Mario que sai é tennis é golf é party é kart é basebol e outros mais que eu não to lembrado desse geito ela vai queimar o filme do Mario que foi tão consagrado na época do Super NES

e quanto ao poderio do Cube, ele realmente é melhor que o PS2, mas em termos de jogos sô mais o PS2 que lança muito mais jogos legais, por isso direto tenho que ir na casa dos camaradas para jogar umas partidas de Gran Turismo 4, Tekken e Onimusha 3

estava até pensando em vender o Cube, mas os Resident Evil não deixam.
 
cara, eh por isso q eu to juntando uns 154 conto pra gastar durantte 6 meses, pra ter meu proprio Ps2 , o Cube nao tem Gt4 so por isso , ainda mais q vo montar meu cockpit pra Ps2... ....
 
O foda do cube é a variedade dos jogos...
e um dos fortes são os clássicos como zelda...:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo